DISIDROSE

 

Disidrose remedio,disidrose tratamento,disidrose medicamento,cuidados disidrose,fotos disidrose,causas disidrose e creme para disidrose,cura,pomada,creme

 

DOENÇA

Disidrose e erupções disidrosiformes são caracterizadas pela ocorrência de lesões vesiculares (bolinhas) nas extremidades dos membros, geralmente de caráter crônico e recidivante. Representam cerca de 20% dos quadros eczematosos das mãos. A causa das disidroses ainda não esta totalmente estabelecida, dificultando sua terapêutica.

A disidrose predomina na faixa dos 20 aos 40 anos de idade, sendo encontrada em 4,8% dos pacientes com menos de 10 anos de idade. Atinge igualmente ambos os sexos e manifesta-se predominantemente em brancos (acima de 80%).

A disidrose e as erupções disidrosiformes se caracterizam pela formação de vesículas localizadas nas palmas e plantas, de acometimento bilateral e simétrico, especialmente nas porções laterais e dorsais dos dedos das mãos e dos pés. As vesículas rapidamente confluem, por vezes originando grandes bolhas. O conteúdo das vesículas é geralmente incolor, mas eventualmente pode tornar-se purulento (pus). Costuma ocorrer de forma recorrente. Nos estágios de involução predomina a descamação em decorrência do dessecamento das vesículas. O diagnostico da disidrose é essencialmente clinico. A anamnese detalhada pode estabelecer a etiologia na maior parte dos casos em que exista um fator associado.

A disidrose verdadeira corresponde a erupção vesiculosa aguda e recorrente. Sua maior frequência ocorre entre os 20 e os 40 anos de idade. É mais comum durante o verão e esta, de modo geral, associada a estresse emocional. Sua etiologia e desconhecida. Caracteriza-se clinicamente pela presença de vesículas “secas” (erupção não exsudativa) que levam a escamação. Associam-se o prurido e a hiperidrose. Seus surtos duram aproximadamente três semanas, mas podem prolongar-se. Sua evolução crônica favorece a dermatite de contato alérgica, desencadeada principalmente por medidas terapêuticas não adequadas e por vezes associa-se também a infecção bacteriana.

A erupção disidrosiforme atópica ocorre em pacientes com antecedentes pessoais e/ou familiares de atopia. Com intenso prurido, as vesículas agrupam-se em placas na região palmar e/ou plantar, superfície lateral e dorsal dos dedos, aspecto que auxilia no diagnostico etiológico. Pode vir acompanhada de lesões de eczema em localizações típicas de atopia.

 

TRATAMENTO DISIDROSE

Como medidas gerais, deve ser recomendada ao paciente a lavagem cuidadosa das mãos, seguida da aplicação frequente de hidratante. Da mesma forma, deve ser evitado o contato direto com substancias irritantes e materiais de limpeza, estimulando a proteção por meio de luvas de vinil e meias de algodão. O uso de antibióticos esta indicado quando houver sinais de infecção secundaria.

A indicação de corticosteroides tópicos e amplamente difundida, embora algumas vezes o resultado possa ser desapontador. As pomadas são mais eficazes do que os cremes e contem menor quantidade de conservantes do que esses.

Nos últimos anos, o uso de imunomoduladores tópicos transformou-se em promissora opção para o tratamento da disidrose. O tacrolimo e o pimecrolimo inibem a liberação de citocinas dos linfócitos T e dos mastócitos e tem sido utilizados em dermatites crônicas. O efeito colateral mais referido e a sensação de queimação e o calor.

O estresse pode ser reduzido com técnicas psicológicas de biofeedback, alem de outras técnicas que diminuam o estresse.

Nas dermatites das mãos o estilo de vida deve ser modificado. É essencial e as vezes difícil educar atópicos a evitar irritantes ou “trabalhos úmidos” no lar ou profissionalmente. Observa-se atenção especial a disidrose relacionada a presença do níquel; alguns relatam o papel sistêmico do níquel no agravamento da disidrose, outros citam questionáveis reações de contato ou alergias a testes orais com níquel.

As erupções disidrosiformes de origem micótica melhoram com antimicoticos.

 

 

Bibliografia: Minelli L, Floriao RA, Sternick M, Gon AS. Disidrose: aspectos

clinicos, etiopatogenicos e terapeuticos. An Bras Dermatol. 2008;83(2):107-15.

 

 

IMPORTANTE

  • Procure o seu dermatologista para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios.

 

FOTOS DISIDROSE/IMAGENS DISIDROSE :

 

Tópico: DISIDROSE

enferma

Data: 28/09/2014 | De: francisca

como acabar com bolhas nas mãos e pés as maos estão é porque não tem como mandar fotos

disidrose

Data: 20/09/2014 | De: cristina

faz dois dias que apareceu na minhas maos e no meu pes umas bolinhas vermelhas, da coceira doi e arde. qd coço doi e arde o eu faço

Desde que nasci

Data: 30/08/2014 | De: Maria Claudia

Oi pessoal. Eu tenho eczema (disidrose, como o meu dermatologista atual me atualizou), desde que nasci. Nasci com uma lesão no dedo do pé e durante a infância tive uma crise braba, em que as lesões abriram nas duas mãos, a ponto de fazer pus e foi um trauma pra mim. Anos se passaram e ela vem e volta, não tão grave quanto na infância. Está diretamente relacionanda ao estresse a crises de ansiedade ( que tenho diagnosticada também).
A melhora se dá imediatamente quando aplicada injeção de corticóide com duração de 30 dias. Fiz isso por 3 ou 4 vezes, mas não queria ter que sempre recorrer a isso. Portanto fico alternando os tratamentos com o meu dermatologista.
Agora, estou sem plano de saúde, portanto, desencadeou uma crise e no meu desespero e já no conhecimento ao longo desses anos todos, estou passando o creme de ureia nas mãos....e passando o Valerato de Betametasona (creme 30mg). Vamos ver o que rola, porque deu uma piorada.
Desejo sorte e calma pra todos. É uma coisa chatérrima e minha mãe, avó e bisavó tinham...portanto, sim, é genético, mas os fatores emocionais influenciam e muito nas crises.

Re:Desde que nasci

Data: 02/09/2014 | De: Anjo - Anônimo

faça autohemoterapia e cure-se definitivamente.
Veja o vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=aNfO69KZcGw


Re:Desde que nasci

Data: 05/09/2014 | De: Mônica

Boa noite..
Hoje temos tido muita resposta positiva nesses casos de ansieade, doenças relacionadas ao strees com a Microfisioterapia. Você já ouviu falar? Vale a pena conferir...
www.microfisioterapia.org.com

disidrose

Data: 15/09/2014 | De: jean camilo

gente, e desesperador saber que a disidrose nao tem cura ,mais eu quero dizer a todos vcs que existe tratamento com ureia,vinagre branco,auto-hemoterapia,computura......etc gente tentem fazer e deixe aqui suas melhoras para poder ajudar outras pessoas ....ATT jean

Re:Desde que nasci

Data: 18/09/2014 | De: Ulisses Queiroz

Há 20 dias atrás, eu vi que começaram a aparecer estas bolhas na palma dos dois pés, nas laterais e no meio dos dedos. Fui ao médico, e o mesmo disse-me tratar-se de disidrose, coisa que nunca havia contraído. Passou-me pomadas, que fui aplicando, e em 2 semanas nada aconteceu. Resolví atender ao pedido de minha esposa, e fizemos o remédio caseiro que ela conhece: 1 vidro de 20 ml de glicerina, 1 vidro de 20ml de água oxigenada cremosa e 10 comprimidos de melhoral adulto (branco). Amassar os comprimidos de melhoral, até ficar em pó, e após misture com a glicerina e a água oxigenada, deixando a mistura dentro de um pote esterilizado por um dia. Passe com algodão em todo(a) pé e/ou mão. Coloque um saco plástico e/ ou filme transparente para alimentos, e vá dormir com meia por cima do filme no caso dos pés, ou luvas no caso das mãos. Experimente e faça isto até sumir as vesículas (bolhas). As bolhas que apareceram nos meus pés, foram se juntando e ficaram enormes. Sofri muito com isto, e só assim na data de hoje após 15 dias passando o remédio caseiro, estou somente hidratando os pés, pois as lesões já estão desaparecendo. Minha esposa já tinha usado este remédio caseiro para outros tipos de dermatites e funcionou. Boa sorte, e que deus de abençoe!!!

Re:tenho pesquisado

Data: 19/09/2014 | De: denise lima

Deus seja conosco. Como auriculo acupunturista,fiz uma busca rapida sobre o assunto. E a auriculo acupuntura trata a parte sistemica. Sendo a referencia ECZEMA, o profissional poderá ajudar.

Re:Desde que nasci

Data: 27/09/2014 | De: Ana Claudia

Maria Cláudia, tenho o mesmo problema há 25 anos. A uréia não foi nada bom para mim. Até hoje o tratamento mais eficaz foi usar o DIPROSONE creme, de 2 à 3 vezes,sendo que à noite usar pequena quantidade e colocar luvas plásticas ou de vinil para potencializar a absorção do corticóide. Ao acordar retirar as luvas e passar hidratante. O hidratanteé muito importante.
Com 1 semana verá o resultado. Geralmente os dermatologistas pedem para que faça uso por 15 dias.

Desidrose

Data: 29/08/2014 | De: Vera Lucia

sofro com isso a mais ou menos 8 meses.estou desesperada,pois tenho nos pés e nas mãos.estou correndo o risco de perder meu emprego. acho que vou deixar de gastar dinheiro com dermatologista, pois ouvi dizer que hidratar com abacate, ameniza bem a situação. pode tbm ralar a semente e ferver e então vai tomando aos pouquinhos,pois a semente é calmante. bom dia pra todos e uma ótima sexta feira. espero ter contribuido um pouco. boa sorte a todos

Re:Desidrose

Data: 30/08/2014 | De: Débora

Há 5 anos sofro com a disidrose, que atacou minha mão e pé direito. Já usei corticóides, antifúngicos, bactericidas, pomadas manipuladas, homeopatia, vinagre, e nem me lembro mais o que... Cheguei a fechar quase todas as lesões com óleo mineral, mas ai o estresse e a tristeza vieram e agora estou até mancando de dor... Meu sapatos e sandálias de salto estão guardados desde então... Já fiz terapia,mas tambem sem sucesso...enfim descobri a pomada ou creme de ureia e em um dia já vi melhora... Agora é usar e avaliar...

Re:Re:Desidrose

Data: 15/09/2014 | De: jean camilo

Debora tb tenho essa praga, estou fazendo o uso da urinoterapia , todos os dias eu bebo uma dose de urina estou me dando bem ...pense na ideia..75-99754197

Re:Desidrose

Data: 02/09/2014 | De: Anjo - Anônimo

faça autohemoterapia e cure-se definitivamente.
Veja o vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=aNfO69KZcGw

disidrose

Data: 20/08/2014 | De: rosimar

Tenho ha 10 anos gastei muito dinheiro como dizem que nao tem cura ja faz parte . Tambem ja usei de tudo o que temos que fazer e manter a calma e maos hidratadas

desidrose

Data: 20/08/2014 | De: Flávia

Pessoal, usem propionato de clobetasol. Foi a única que deu resultado. Ponho luvas de médicos e passo pra dormir. No outro dia ta lindo.

desidrose

Data: 19/08/2014 | De: bia

Com mais de 10 anos sofrendo com isso. Hj soube que estava com desidrose. A dermatologista passou sabonete infantil, para lavar as mãos, LOÇÃO reidradante, e diprosalic.espero que comece a dar efeito.

desidrose

Data: 13/08/2014 | De: Luciana

Depois de muito dermatologista. Muito dinheiro e muitas noites sem dormir cocando as feridas causadas pela desidrose um medico me curou em uma semana. O segredo eh usar a pomada e abafar a area com filme de pvc. Usei a diprosalic

Re:desidrose

Data: 22/08/2014 | De: Melissa

Oi Luciana,
Mas depois não voltou???
Abs

Re:desidrose

Data: 10/09/2014 | De: Thamyris

Oi Luciana e depois que vc fez isso não voltou mais?

disidrose

Data: 05/08/2014 | De: leia

Oi Debora, boa tarde!!!!!Ao passar o vinagre de maçã não arde?? Acho que vou testar, pq todos os medicamentos que já usei não estão fazendo mais efeito e não tô suportando mais minhas mãos com essas lesões, até o emprego eu já perdi por causa dessa doença. Afff...... Que Deus nos ajude!!!!!!

Re:disidrose

Data: 15/09/2014 | De: jean camilo

amem,amem,amem......

desidrose na infancia

Data: 31/07/2014 | De: Roselaine

Meu filho tem 8anos e o mesmo período sofre com desidrose .E difícil encontrar um especialista .Na última consulta tbm foi diagnosticado com dermatite atopica. Meu coração dói de vê-lo sofre além da dor a refeição dos colegas.Tenho usado Novocort e a melhora e a olhos vistos. rrg_Souza@pop.com.br

Re:desidrose na infancia

Data: 20/08/2014 | De: denys silveira campos

eu tambem tenho disidrose desde pequeno, tem uma injeçao que vc toma e fica bom com 3 dias ou menos, ela se chama DIPROSPAN, agora nao pode tomar muito nao pq ela contem corticoide.

disidrose

Data: 21/07/2014 | De: natalia

tenho disidrose a um ano são bolhas que surgem por dentro da pele causando coceira surgem através do sistema nervoso tenho usado acetato de dexametazona e já vejo um bom resultado porem quando interrompo o uso elas voltam ainda pior

disidrose

Data: 20/07/2014 | De: monica

Fui em varios dermatalogistas, useis inumeros cremes e nada.....me lembrei de uma pomada que minha mãe sempre usava e como os médicos já haviam experimentado de tudo, resolvi experimentar. POMADA MINANCORA. Fez toda a diferença, isso porque eu não uso todo dia . Minhas mãos e meus pés agora estão quase sem bolhas e quase não tenho mais aquelas crises que tomavam contam das mãos e pés. Experimente e não vão se arrepender.

Disidrose

Data: 15/07/2014 | De: Karol

Correção a injeção é DUOFLAN.

Disidrose

Data: 15/07/2014 | De: Karol

Já tenho há alguns anos, fui em vários dermatologistas, mas um em especial foi quem diagnosticou, me passou uma injeção, douflan, que parou a evolução e um creme, propionato de clobetasol, para usar 3x ao dia, os sinais e sintomas sumiram, e sempre que começam a aparecer faço logo uso do creme (comprado em farmácia comum). Espero que funcione com vcs.

disidrose

Data: 29/06/2014 | De: lislaine

ola! fui diagnosticada com disidrose mas ainda estou sem tratamento pois não sabem a causa mas não tenho só nos pés e nas mãos tenho no corpo todo alguém sabe se disidrose da no corpo também??

Re:disidrose

Data: 01/07/2014 | De: Léo

Pessoal, eu usei a diprogenta, agora uso valerato de betametasona + nebacetin. Essas bolhas me pegaram primeiro no dedão da mão direito, como não sabia o que era não cuidei a aumentaram para a região palmar, agora saíram um pouco na palma da mão esquerda. O que faço é manter as mão sempre limpas com as pomadas sendo repassadas a cada lavagem, uso luvas de limpeza para lavar louça e outros afazeres domésticos que necessitam de contato com produtos de limpeza e/ou vassouras, rodos, etc. Já não comprimento as pessoas pegando em suas mãos, por conta de não saber ao certo sobre essa doença, e também porque as vezes estou com as regiões atingidas um pouco suscetível a entrada de microrganismos, dessa forma quando alguém me estende a mão eu logo levo a pegar em seu pulso ou antebraço. Contudo isso, estou vendo melhoras significativas.

desidrose

Data: 28/06/2014 | De: lu 28/06/14

JA estou sofrendo desta doença ha muito tempo já usei todos os corticoides possíveis
Não aguento mas . Mas creio que vou conseguir .









Re:desidrose

Data: 06/07/2014 | De: debora

ola tmbem tenho usei o antialergico emistim 5 dias curou toda as minhas maos .depois comesei metodo natural lavar as maos com frequencia com vinagre de maca e passar o hidratante varias vezes ao dia as maos estao perfeitas.

Nem consigo dormir

Data: 28/06/2014 | De: Thaty

Eu não sabia o que eu tinha, achava que era algum tipo de micose. Cheguei a ir em 3 dermatologistas, que só me indicaram pomadas caras e manipuladas. Essa semana resolvi pesquisar na internet e me identifiquei com essa desidrose, ainda bem que não tenho nas mãos, mas meu pé esquerdo é tomado por essa coceira terrível, que me faz acordar de madrugada de tanto coçar. Meu pé direito tem um pouco, mas tá aumentando. Sei que não se deve mas só sinto alivio da coceira qdo eu estouro a bolhinha, sai aquele liquido transparente e com um alicate de cutícula corto o excesso de pele da bolha. Passo creme hidratante e ai consigo dormir.

Re:Nem consigo dormir

Data: 01/09/2014 | De: lili

Nossa o meu pé também coça terrivelmente e també furo as bolinhas mais não sabia que passar creme ajudava origado por informar a todos!!!!!!!

Nem consigo dormir

Data: 28/06/2014 | De: Thaty

Eu não sabia o que eu tinha, achava que era algum tipo de micose. Cheguei a ir em 3 dermatologistas, que só me indicaram pomadas caras e manipuladas. Essa semana resolvi pesquisar na internet e me identifiquei com essa desidrose, ainda bem que não tenho nas mãos, mas meu pé esquerdo é tomado por essa coceira terrível, que me faz acordar de madrugada de tanto coçar. Meu pé direito tem um pouco, mas tá aumentando. Sei que não se deve mas só sinto alivio da coceira qdo eu estouro a bolhinha, sai aquele liquido transparente e com um alicate de cutícula corto o excesso de pele da bolha. Passo creme hidratante e ai consigo dormir.

disidroxd

Data: 26/06/2014 | De: leia

Boa noite, ha um ano estou convivendo com essa disidrose, ja fui em vários demartologistas e alergista, me foi passado inúmeros remédios e pomadas mas nada deu resultado, por ultimo o remédio que deu uma aliviada mas sem sumir totalmente as bolhas foi o merticorten,o problema e que quando paro de tomar ou diminuo a dosagem elas reaparecem com forca total, o problema do remédio e que tem corticóide e eu inchei e engordei pra caramba. Por favor, alguem ja usou alguma coisa que realmente deu resultado, pois estou desesperada pois nesse ultimo ano não tem uma semana que fiquei livre dessas bolhas malditas, nem digitais tenho mais...

Re:disidroxd

Data: 15/07/2014 | De: Adriano

Tenho o mesmo problema. As únicas pomadas que resolveram pra mim foi: candicort e novacort (a diferença é que uma tem neomicina, e dai precisa de receita médica). Em dois dias já começam a secar as bolinhas, e em uma semana esta tudo bem, porém as bolinhas voltam quando fico estressado ou ansioso. Espero ter ajudado.

DISIDROSE

Data: 18/06/2014 | De: lUCIANA

Descobri hoje pelo dermatologista que tenho disidrose meu pé está todo racado,sangrando e coça muito estou usando antibiotico ora,novacort pomada e tomando injeçoes de betatrinta me ajudem estou ficando desesperada...

desidrose

Data: 17/06/2014 | De: tania

pela segunda vez nasceu umas bolhinhas na minha mão direita elas cresceram e virou uma só bolha grande que doi muito notei que ela nasceu no mesmo local, fui a dermatologista e ela me disse que é desidrose me encaminhou para biopia. tenho usado para curar com bastante eficiencia a pomada nebacetin tem dado certo esse tratamento pra mim.

Inchaço, dor e vermelhão

Data: 13/06/2014 | De: IAS

Estou a 9 meses com Disidrose, cfe. informado pela dermatologista. Usei vários tipos de corticoide, porém sempre retornam. Agora, além do inchaço nas juntas, rachaduras nos dedos, vermelhão, tem aparecido nas pernas muitas pintas vemelhas que segundo médico é Purpura. Não tem dor, não sáo altas, porém deixam uma aparencia horrível e dura em média 3 dias. A médica disse que são vasos dilatados por conta da medicação da disidrose...
Alguém pode orientar o que fazer?

desidrose

Data: 05/06/2014 | De: dalton

bom dia descobri que tinha desidrose com 20 anos ja faz 8 anos que convivo com a doença e posso falar

evite sabao todos os tipos
enxague 2 veses as roupas
evite metais pulseria aneis etc
evite poeira
evite luvas e latex

principal causa "estresse"

melhor remedio acetato de dexometasona

para acalmar a cosseira lave as mao na agua quente do chuveiro e depois na agua fria da pia seque bem e passe a pomada fazendo isso vc evita a descamaçao da pele e alivia a cosseira

dalton@chiapetti.com.br

Disidrose

Data: 05/06/2014 | De: Edson

Há anos lido com isso nos pés. Furo as bolhas, retiro a pele, cubro com pomada composta, a seguir, e vedo com curativos adesivos e sem ar e sem água, repetindo após todo banho.
Pomada composta de: cetaconazol+dipropionato de betametasona+sulfato de neomicina.Tem genericos e são fantasticas.
Processo:
As bolhas a se deixarem por conta delas, doem, demoram, coçam, aumentam, etc...
Matar no ninho é a melhor saida, fure, drene,retire ou rasgue a pele e pomada. Sufocar para adiantar o processo, e poucos dias, 3/4 zeram.
Sucesso pra vcs....

Re:Disidrose

Data: 08/06/2014 | De: Evandro Bernardi

Bom dia qual o nome da pomada que contem todos estes composto??? Pois estou usando DIPROSALIC mas estive lendo a bula e só tem partes deste componentes q vc menciona vc pode me ajudar?? Obrigado

Re:Disidrose

Data: 08/06/2014 | De: Evandro Bernardi

Bom dia Edson me passa o nome desta pomada q contem todos estes tópicos q vc menciona obrigada

Re:Re:Disidrose

Data: 28/08/2014 | De: Regina

Oi, o nome dessa pomada é Trok- N. Já usei muito, ela resseca a pela.Agora estou usando diprosone pomada e assim
que as bolhas secam, passo vaselina sólida e uso luva de vinil,
o bom é que a vaselina pode ser usada várias vezes ao dia. Minhas mãos melhoraram bastante, os pés é que estão demorando um pouco mais.

disidrose infantil

Data: 29/05/2014 | De: Renata Kelly dos Santos Lima

Meu nome e Renata tenho disidrose no pe esquerdo e não sara com pomada nenhuma pior que minha filha de 7 anos tambem pegou de mim e a dela esta no pe tambem o que faço para isso sarar.

Re:disidrose infantil

Data: 05/06/2014 | De: dalton

bom dia desidrose numero um nao se passa e genetico 2 nao cura pode se tratar o sintoma

pomada acetato de dexometasona

Tbm tenho

Data: 26/05/2014 | De: João

Tenho disidrose a quase um ano... Minha dermato passou Nova Corte creme para passar de dia e Creme de ureia que é feito em farmacia de manipulaçao, essa é para passar a noite com uso de meias. E um remedio que é usado via oral Predsim 20 mg. Estou ttatando a nove dias e aparentemente estaa melhorando... Espero ter ajudado.

aelergia nem os medicos sabem oq e

Data: 06/05/2014 | De: data 05/05/14 leila ..

geoioere 05/05/14 Eu tambem estou cm esta alergia nas maos ,ja usei muitas pomadas ate hj nao obitie resultados ,fico muito preocupda porq ate agora nao tev resultado .nao sei oq fazer dizem qe desidrose .qual e a soluçao para esse problema tem q ter um remedio certo ....qual sera

disidrose

Data: 05/05/2014 | De: carlos

Ja fui tbm à diversos dermatologistas, ja tomei td quando é remédio para alergia, ja passei td quanto é pomada, até manuipulada, e realmente so dava uma melhorada quando passava alguma pomada que cotinha corticóide, irei tentar com essas pomadas, ja sofro com isso ha aproximadamente 1 ano e meio.....cachorro de raça é fogo, sempre tem dermatites!

Disidrose

Data: 21/04/2014 | De: Jorge Falcao

Gente há 3 meses atrás fui ao meu dermato, ele indicou Diprogenta cheguei até a recomendar para alguns colegas deste saite. todavia não obtive sucesso. Gostaria que se alguém souber alguma medicação para essas bolhas purulentas por favor mim ajudem, meus pés e minhas mãos estão horríveis, não tenho coragem para usar sandálias, nem apertar as mãos dos amigos. Conto com a ajuda de todos vcs. Obrigado.

Re:Disidrose

Data: 23/04/2014 | De: Manoela

Oi Jorge. Usei Diprosalic pomada e foi eficaz. No entanto, de tempos em tempo as erupções voltam, quase sempre simétricas. Dessa vez, elas surgiram nas laterais dos pés.

Re:Re:Disidrose

Data: 25/04/2014 | De: jorge

Oi Manoela muito obrigado. Amanhã mesmo irei providenciar essa pomada. Muito obrigado mesmo.

Disidrose

Data: 29/04/2014 | De: Cristiano

HALOBEX, passar por dez dias apenas, resolve; com certeza vai voltar, pois disidrose não tem cura, mas com essa pomada dá pra levar a vida!

Re:Disidrose

Data: 03/05/2014 | De: MAURICÉIA

EU ESTOU USANDO ALOE VERA, RAPEI AS FOLHAS COLOQUEI PARA BATER COM UM POUCO DE AGUA E PASSO VARIAS VEZES AO DIA, ESTA MELHORANDO BEM....NÃO ME ADAPTEI COM NENHUMA POMADA

Re:Disidrose

Data: 13/05/2014 | De: gabriela

Ola. Uso psorex e clob-x. Minha desidrose piorou muito com uso de produtos de limpeza e alguns tipos de sabonete. Uso estas pomadas nas crises mas o controle maior é sempre com os produtos que uso diariamente como sabonete e etc. Boa.sorte

Re:Disidrose

Data: 12/06/2014 | De: Roberta

Oi, experimente passar diprosone. No momento em que você passa queima pra caramba mais é ótimo! Seca tão rápido as bolinhas que tende a ficar ressecado então eu uso da seguinte maneira, passo no local massageando até sumir o produto (eu prefiro o tubo de creme e vez de pomada), quando sinto que a pele absorveu, passo Bepantol pomada, é bem emoliente, hidrata e ajuda na cicatrização. Coloco boa quantidade e um band-daid, faço isso antes de dormir, para que meus dedos fiquem paradinhos enquanto os remédios agem e as células se renovam. Pela manha está praticamente são, porém tem que passar três vezes ao dia e não colocar mais o bandaid porque a pele tem que respirar. Hidratar a mão ou pé sempre. Espero que dê certo p vc!

Re:Disidrose

Data: 14/09/2014 | De: Ivone

Os meus pés apresentam manchas avermelhadas e pele muito, muito seca e rachaduras e solta o couro e o meu atual médico mandou que usasse pseurex creme durante duas semanas da seguinte forma: Passa o Creme e envolve os pés ou a parte afetada com papel insulfilme e so retire com 48 horas e depois que coloca o papel use uma meia fina e o resultado foi fantástico. Não custa nada experimentar. Boa sorte.

desidrose

Data: 16/04/2014 | De: marcia

Tenho desidrose a uns oito meses, já usei várias pomadas, cremes, etc. Não some, ao contrário, está aumentando, e a coceira e a dor é demais.

Re:desidrose

Data: 29/04/2014 | De: Cristiano

HALOBEX

nao aguento mais

Data: 11/04/2014 | De: francisca costa

Eu estou com esse probrema já tem um ano mais ou menos meus pés estão feridos de tanta bolhas e doi de mais, dois tenho um filho de um ano que quer ficar o tempo todo comigo as vezes choro por não poder cuidar dele ta muito difícil

Re: nao aguento mais

Data: 29/04/2014 | De: Cristiano

HALOBEX

desidrose

Data: 06/04/2014 | De: flavia

quero saber uma solusao já pssei clob x foldan diprogenta furoato de mometasona tomo fluconazol e nada de resolver quero que alguém me orientasse to ficando doida c isso.

Re:desidrose

Data: 29/04/2014 | De: Cristiano

HALOBEX por dez dias.

desidrose

Data: 27/03/2014 | De: flavia

estou cansada de passa pomada e não resolve

Re:desidrose

Data: 31/03/2014 | De: Érica

oi flavia tenho isso a anos há uns meses atras tomei remedio de micose e sumiu tudo só q agora voltou de novo mais fraco, o pior é que minha filha de 3 anos tem também e esta pior que o meu já levei no médico passaram varios remedios mas não melhora. precisamos de um remedio exato q some tudo isso porque ninguem merece que do das crianças

Re:Re:desidrose

Data: 29/04/2014 | De: Cristiano

HALOBEX por dez dias.

Re:desidrose

Data: 10/04/2014 | De: Lolo

Oi amigos, estou com esse problema a exatamente;
6 meses, porém nada do que o medico passa resolve...
Se alguém conseguir a cura me avise....

Re:Re:desidrose

Data: 29/04/2014 | De: Cristiano

HALOBEX por dez dias.

desidrose

Data: 27/03/2014 | De: flavia

estou cansada de passa pomada e não resolve

desidrose

Data: 27/03/2014 | De: flavia

estou cansada de passa pomada e não resolve

desidrose

Data: 14/03/2014 | De: aline

Estou desperada ja fui no medico e estou medicada mas esa coceira nao passa.

Re:desidrose

Data: 29/06/2014 | De: lislaine

eu passo vinagre de álcool e tem aliviado bastante a coceira passo vinagre a noite e babosa pela manha espero ajudar.

DISIDROSE

Data: 09/02/2014 | De: GRACE MARY DAMASIO

NAO SEI MAIS O QUE FAZER,SOFRO COM ESSE PROBLEMA HA ANOS .GOSTARIA DUMA SOLUÇAO TENHO VERGONHA DOS PES ,QUE POSSO PASSAR.

Re:DISIDROSE

Data: 03/05/2014 | De: MAURICÉIA

INFELISMENTE NÃO TEM CURA, POIS É DE ORIGEM EMOCIONAL,UNS DIAS PASSANDO ALOE VERA BATIDA NO LIQUIDIFICADOR, AJUDA MUITO .....

cura total disidrose

Data: 06/02/2014 | De: julio

bom pessoal a minha cunhada tinha nos pés e foi curada e passou o nome do remedio para mim, a minha mão estava feia eu tinha ate vergonha comecei a tomar e questão de 3 semanas desapareceu.

uso oral

Corticorten 20ml

procure um medico antes

a 8 anos minhas maos se racharan depois apareceu debaixo da pele uns ovinhos agora parece que os ovoavas eeeces rebentaran cosa muito e larvas se ver compritinhas me ajude por favor obrigada

Data: 05/02/2014 | De: sonia maria duarte da costa

ja nao sei o que fazer minha salvacao e vocs

desidrose

Data: 03/02/2014 | De: livia junqueira

Bom dia pessoal....
Tenho desidrose ha mais ou menos 10 anos!!! E realmente ela e emocional......aprendi a controla-la melhorando o nivel de estresse co terapia e atividade fisica!!!
e como medicacao quando ela esta no '"auge" uso uma pomada que se chama CLOB-X e a melhor que tem no mercado pra isso.....e creme a base de ureia a 20% todos os dias!!!
Espero ter ajudado!!
Abracos

Desidrose

Data: 02/02/2014 | De: Jaqueline

Bom eu tenho 16 anos e há mais ou menos 1 e meio sofro com um tipo de alergia parecida com essa retratada nos textos acima, ainda não sei oque é pois somente agora começou a incomodar de verdade, pq coça muito e sem contar com a aparencia horrivel que tem. no meu caso se localiza na minha mão esquerda e eu ja tentei de tudo. eu estava usando uma pomada que se chama cetobeta ela resolveu meu problema por um tempo, mais agora ele voltou com toda força oque me deixa muito chateada já que com a minha idade todos os meus amigos ficam reparando na minha mão e eu morro de vergonha !Mais ja tenho consulta marcada e vou saber que tipo de tratamento são possivel para essa PRAGA, pq tende ter algum tipo de cura PELO AMOR DE DEUS !

Re:Desidrose

Data: 20/03/2014 | De: J Silva

Colega,eu tenho já a 15 anos , tomei remédio via oral e nao resolveu. Eu importei dois frascos de uma substância que tem odor de mentol, cura até verrugas mas, nao resolveu. Realmente incomoda e muito. Me ataca geralmente nos meses de novembro e em janeiro já descamou tudo e começa a voltar ao normal. Nesse ano está pior pois o calor se prolongou até agora e somente agora está se acalmando. Me atacou de novembro a abril.
Importante: Se você tocar outras partes do corpo tipo coçar os pés corre o risco de pegar também. Se você pegar na mão de alguém e ficar por algum tempo e transpirar corre o risco de passar ( embora cada organismo se comporte de determinada e diferente maneira) Eu tenho uma filhinha pequena que nasceu no mês de novembro, tem 3 aninhos agora. Quando ela nasceu eu nem mesmo tocava na mão dela , é triste mas é assim até o momento, evito toca-la las mãos e nos pés , o mesmo com meu filhinho agora recém nascido.
Eu vou tentar os remédios que os colegas estão sugerindo acima. Em breve descobriremos a solução. Ahhh detalhe. Tem dias que as bolhas sáo táo incomodas que as perfuro com uma seringa e extraio o liquido pois se furar e vazar o fungo se espalha na periferia e mais bolhas virâo em dois ou três dias, eu perfuro pois do contrário não consigo nem andar, depois que alivia a dor, eu coloco um band-aid para que não escorra.

Espero contribuir

desidrose

Data: 31/01/2014 | De: patricia

Há uns três anos que sofro dessa doença, meus dedos estouram de tanto coçar,arrebenta a pele um horror. . Já usei de tudo; o pior é a vergonha ao ter que apertar a mão de alguem... Tenho certeza que o fator emocional é meu pior inimigo. Ultimamente venho fervendo a camomila e o chá aplico nas mãos , em seguida seco cuidadosamente com um pano limpo e coloco quadriderm e p finalizar envolto toda patte em um pano limpo e durmo assim. Tem aliviado e aparentemente resolvido o problema.

Re:desidrose

Data: 10/04/2014 | De: Lolo

Amiga se isso te ajudar, quero dizer que estamos no mesmo barco...

disidrose

Data: 15/01/2014 | De: karen lis

passei por 2 medicos e os dois me passaram FLUCONAZOL.tomare um por semana durante 2 meses depois consultar p/ verificaçao.mas tenho medo pq esse remedio ñ me faz bem.tomarei coragem e depois falarei!

Re:disidrose

Data: 14/03/2014 | De: Eugenia

Aminha médica também passou esse tratamento com fluconazol.Estou tomando e depois digo como estou

raiva dos pés

Data: 11/01/2014 | De: Pacheco

tenho umas bolhas nos pés elas Cocão muito se eu estouro elas sai um líquido transparente. e se eu não estoro elas fica tipo um pus depois faz feridas e chega asvezes dar no sangue. e escama os pés e fica rececado. se alguem súber o q pode fazer para curar o amenizar por favor me diga. obrigado.

Re:raiva dos pés

Data: 15/01/2014 | De: Jorge Falcao

Amigo também sofro desse problema, fui até o hospital fazer uma micro cirurgia. Ontem fui ao Dematologista, e foi constato que trata-se de DESIDROSE. Ele receitou uma pomada por nome de DIPROGENTA, que é a ideal. Apesar de constar CORTICÓIDE. Recomendo a vc fica com Deus e BOA SORTE.

desidrose

Data: 10/01/2014 | De: Phelipe

Galera, a pomada "propionato de clobetasol" tem um efeito muito bom no meu caso.

desidrose

Data: 03/01/2014 | De: lais

Galera, eu tenho desde os 12 anos Descobri ano passado essa doença até agora incurável, meu infectologista me passou Diprosalic em gotas, vc pinga nos lugares. é mto bom e qdo tive bem feio o negócio, toma polaramine. Mas acredito que ´emocional ajuda muito nisso, no momento ando estressadérrima e minhas mãos e pés estão num caos.

coceira nos pés

Data: 26/12/2013 | De: luciana

quero saber o que é essa coceira que não passa.

desidrose

Data: 16/12/2013 | De: rozana

meu pe coça muito,com as bolhas e depois que estoura fica escamando pe inteiro. tenho isso a dez anos no pe esquerdo e agora começou no direito tbm.estou muito irritada e não sei o que fazer,pois o diagnostico a 10 anos atras foi desidrose.

DISIDROSE - BANHO PARA OS PÉS E MÃOS

Data: 14/12/2013 | De: LINA BUENO

Há uns 15 dias apareceu essa "praga" nos meus pés e mãos. Fui a dermatologista e pediu vários exames, mas todos exames demoram pelo menos 10 dias para sair o resultado. Ela me falou que pode ser de fundo emocional. Enquanto isso achei aki mesmo na net, a receita abaixo:
Faço um chá para fungos, e que não custa tentar fazer...
O chá é feito da seguinte forma:

Ferver em um litro de água
4 folhas de louro
1 raíz de gengibre (cortei 4 rodelas)
8 cravos da índia
1 galho de alecrim

Colocar os pés ou as mãos de molho com a água o mais quente que conseguir aguentar, deixar até esfriar, secar bem com toalha e em seguida secador de cabelo no FRIO, repetir diariamente, por uns 07 dias, ou até que for necessário, após hidrato os pés e mãos com cremes tipo "nivea". Faço isso pela manhã e e anoite.
No dia seguinte parou de coçar, começou a secar e sumir.
Depois de uma semana fazendo esse banho nos pés, começaram a estourar as bolhas e solta peles enormes da sola do pé, então após o banho, eu cortava as peles soltas com alicate de cutícula, secava bem e aplicava cremes.
A mesma coisa aconteceu nas mãos. Ainda estou fazendo isso. Me sinto bem e decidi passar essa experiencia para quem possa interessar.

disidrose

Data: 01/12/2013 | De: Vilma M. Alves

Tenho uma infecção nas unhas dos pés e não sei reconhecer se é disidrose, porém dói e verte um líquido, e custa muito sarar.

a melhora para deseidrose durante 1 ano

Data: 28/11/2013 | De: marcia

minha medica dermato me passou pomada hipoglos dessametasona e creme vaginal é ótimo durante 1 ano parece que vce nem tem esse problema

Re: a melhora para deseidrose durante 1 ano

Data: 28/11/2013 | De: Eduardo Luiz

Como é essa mistura, vc poderia explicar melhor

Re: a melhora para deseidrose durante 1 ano

Data: 19/01/2014 | De: christina monteiro

me fala o nome das pomadas e como vc usa e mistura. tenho essa praga e to usando bepantol nos pés e mãos e tomando prelone 1 vez ao dia. tem aliviado mas não cura. preciso de ajuda. bjssss

DESIDROSE

Data: 04/11/2013 | De: LETICIA

gente nao poderia deixar de compartilhar o unico creme que me (curou) da desidrose,sofro a 2 anos com isso e nunca feixou as feridinha da minha mao ,tinha tentado de tudo ,até que um médico milagroso me passou a segunte receita
UMA LATINHA DE CREME NIVEA
E UM TUDO DA POMADA BETNOVATI
MISTURA OS DOIS EM UM POTE MAIOR E MISTURE BEM
EU PASSO TODA AS VESES QUE LAVO A MAO
SEI QUE É UMA DPENÇA QUE NAO TEM CURA ,MAS SE VC USAR ESSA MISTURA PARECE QUE VC NAO TEM ESSA DOENÇA ..ESSE CREME MISTURADO C A POMADA É MILAGROSO...NAO PODERIA DEIXAR DE COMPARTILHAR C VCS ...BJUSS

Re:DESIDROSE

Data: 21/11/2013 | De: Cailen Alexandra

gente hoje posso dizer à vcs que achei o melhor remedio do mundo pra gente,o nome e PREDNISONA de 20mg e a pomada QUADRIDERME olha tem que tomar durante sete dias dois comprimidos de doze em doze horas e depois mais sete dias so um comprimido pela manha e sempre que der passar a pomada,olha pessoal so tem cinco dias que to tomando o remedio eja me sinto praticamente curada...olha so que ele e um pouco forte se for pra criança e melhor passar pelo medico primeiro...por favor tentem pois eu garanto.abraços e boa sorte.

Leia mais: http://www.drcaiorosahumaire.com/dermatologia-clinica-/disidrose/

Re:DESIDROSE

Data: 11/12/2013 | De: data dia 11/ 12 / 2013/ cida.

estou com omesmo probrema vou compras estas pomada e vou pssar eito para mim e muito assustado nunca tive nada agora de repente me apareceu isto mas minhas mãos não sei como tratar dizem que e dos produtos de limpeza já comprei minhas luvas vou tentar vai dar certo.

Re:Re:DESIDROSE

Data: 26/12/2013 | De: J Silva

Cida tente ver se as características das erupções são semelhantes as fotos postadas aqui. Essas são as condiçoes autênticas da doença. Olha procure evitar sapatos fechados e contato. Essa doença não prevalece muito na pele e sim nas palmas das mãos mais fortemente e na sola dos pés chegando sempre na divisa entre essa região e a pele propriamente dita. Evite contato com outras pessoas tipo pegar na mão por tempo elevado ao ponto de transpirar pois ela é transmissível. Um simples aperto de mão não pega mas andar de mãos dadas por tempo longo, pega!!!! Sequem bem os pés e mãos após lavá-los, alcool ajuda. Se as bolhas forem nos pés eu utilizo uma seringa com agulha e com muito cuidado eu perfuro e faço a sucção simultaneamente para nao escorrer pois o líquido se escorre, forma bolhas em outro local. ao terminar eu coloco um algodão com band aid. sempre para nao espalhar.
Aparece frequentemente no verão e essa praga adora ambiente humido. Normalmente me aparecem nos meses de Novemnbro a Janeiro lá no inicio de fevereiro começa a desaparecer até me esqueço que tenho mas nesse período é um inferno. Minha filha nasceu a tres anos em novembro eu evito pegar até nas mãos dela nao deixo que outras pessoas em casa tenham contato com meus calçados e para pegar minha filha no colo até luva cirúrgica eu usava pois essa praga é terrível....
Eu todo ano procuro matérias mas vejo que em todas as minhas buscas tirando wekpedia esse foi o site mais esclarecedor que encontrei.
Espero ajudar.

Re:Re:Re:DESIDROSE

Data: 03/01/2014 | De: Neusa M.

Vou conversar novamente com meu médico pq ele afirmou que não é transmissível.Também não parece com as fotos que foram postadas.O que tenho são bolhas brancas que quando molho elas abem e viram uma lesão que normalmente não coça.Elas pioram muito no verão, mas tem meses do ano que minhas mãos e pés ficam sem nenhuma lesão.Talvez o q eu tenho não seja disidrose.O que eu uso q geralmente q dá efeito é a pomada psorex, que é p psoriase

Re:Re:Re:DESIDROSE

Data: 07/01/2014 | De: Renata

tenho isso desde os 7 anos, cada ano tem piorado... agora a minha esta na fase de descamaçao, nao existe bolhas novas (usei novacort creme, 2 tubos e passou a fase das bolhas novas), mas a escamaçao esta horrivel eu tenho a impressao que a novacort que resseca a pele, mas tenho medo de parar e voltar a coceira e as bolhas novas ... ajuda?!?!?

Re:DESIDROSE

Data: 28/01/2014 | De: karine

Tambem tenho isso minhas maos antes estavam cocando muito e de tanto eu cocar criou bolhas e deoois ficaram com pus esverdiado ta se espalhando nos outros dedos

disidrose

Data: 31/10/2013 | De: Cailen Alexandra

Eu tenho disidrode desde os 6 anos de idade eu tinha nas duas mãos,hoje eu tenho 24 anos e so tenho na mão direita a da esquerda sumiu do nada,ja usei varias pomadas mais de nada adiantou percebi que realmente e como muitos falam e só se estressar que ela aparece com tudo.So sei dizer que é horrivél eu chego à chorar de tanta raiva.

Re:disidrose

Data: 04/11/2013 | De: LETICIA

gente nao poderia deixar de compartilhar o unico creme que me (curou) da desidrose,sofro a 2 anos com isso e nunca feixou as feridinha da minha mao ,tinha tentado de tudo ,até que um médico milagroso me passou a segunte receita
UMA LATINHA DE CREME NIVEA
E UM TUDO DA POMADA BETNOVATI
MISTURA OS DOIS EM UM POTE MAIOR E MISTURE BEM
EU PASSO TODA AS VESES QUE LAVO A MAO
SEI QUE É UMA DPENÇA QUE NAO TEM CURA ,MAS SE VC USAR ESSA MISTURA PARECE QUE VC NAO TEM ESSA DOENÇA ..ESSE CREME MISTURADO C A POMADA É MILAGROSO...NAO PODERIA DEIXAR DE COMPARTILHAR C VCS ...BJUSS

Leia mais: http://www.drcaiorosahumaire.com/dermatologia-clinica-/disidrose/

Re:Re:disidrose

Data: 17/11/2013 | De: naiara

como é essa latinha?

Re:Re:disidrose

Data: 08/12/2013 | De: Elizete C Estrela

Ja faz 6 meses q comecou asair essas bolhas nos meus pes e a pouco tempo nas maos usei pomada Quadriderme ajutava mas mais nao resolvia, descopri uma pamada natural a bade de barbatimao e aroeira q e um verdadeiro milagre. Faca da seguinte forma estoro as bolhinhas com a agulhar de dextro esteril limpo a regiao com uma gase aplico a pomada massagemdo ate sumir na pele em 3 minuto vc ja sente a cosseira passa

Re:Re:Re:disidrose

Data: 27/09/2014 | De: liliane

Qual o nome dessa pomada?

Re:Re:disidrose

Data: 18/01/2014 | De: Rose

Tive desidrose por 02 anos seguidos, vivia tomando injeções de cortisona na nas crises que eram violentas. As palmas das minhas mãos e dos pés enchiam de bolhas e geravam infecções secundárias. O remédio que me curou foi ELIDEL creme, que um excelente dermatologista que me passou, teve até um médico que disse que era bom rezar e ir a psicólogos, pois era de fundo emocional. www.primavistaimoveis.com Rose

Re:disidrose

Data: 21/01/2014 | De: sonia

eu também tenho vontade de chorar, é so chegar fim de ano o meu nível de estresse aumenta e aparece bolhas por tudo pés (principalmente) e nas mãos são menores, nada alivia e qdo chega a noite a situação piora a coceira aumenta.

desidrose

Data: 26/10/2013 | De: luis

tinha desidrose e não sabia tudo começou quando fui a praia voltei com uma coceira muito irritante mais não liguei muito pra o que estava acontecendo so procurei o médico quando me senti muito incomodado começou aparecer bolhas vermelhas e muito dolorida nos dedos dos pés e na sola dos pés o médico dermatologista diagnosticou a tal desidrose ja faz mais de 8 anos que tenho doença na época do frio ela some no calor tudo vem a tona consigo amenizar colocando os pés dentro de um balde com pedras de gelo o que eu seio é que não tem cura

Re:desidrose

Data: 19/12/2013 | De: Marcel

comigo acontece a mesma cosia eu só não tentei fazer com gelo vamos ver se resovle por causa comigo também só no calor que fico em pânico me ataca isso caso contrário no frio ela nem dá os sintomas e faz ansos que sofro disso também vlw
Quem saber mais sobre algo que possa amenizar realmente me dê um toque
meu e-mail é sasakimarcel@gmail.com

desidrose

Data: 21/10/2013 | De: ana carolina zanesco

ola o meu filho sofre de bolhas nas mão e nos pés desidrose ele tem apenas 4 anos já levei no dermatologista mas não resolveu nada some passa uma semana volta pior do que
estava se alguém souber de uma pomada ou antibiótico me avisem

Re:desidrose

Data: 31/10/2013 | De: Cailen Alexandra

eu tenho 24 anos e sofro com a disidrose desde os 6 anos de idade,ja tentei varias pomadas e nada,agora eu encontrei uma que se chama ACICLOVIR 50mg ela livia bastante...e tmb vou começar um tratamento com o abacate;e passar o abacate esmagado na parte ferida e de vez enquando tomar um como de vitamina de abacate e tmb ralar o caroço do abacatee fazer cha e tomar um copo a noite.Nao sei se vai dar certo mais vou tentar eu faço de tudo pra me livrar dessa praga.ate...

Re:desidrose

Data: 04/11/2013 | De: LETICIA

gente nao poderia deixar de compartilhar o unico creme que me (curou) da desidrose,sofro a 2 anos com isso e nunca feixou as feridinha da minha mao ,tinha tentado de tudo ,até que um médico milagroso me passou a segunte receita
UMA LATINHA DE CREME NIVEA
E UM TUDO DA POMADA BETNOVATI
MISTURA OS DOIS EM UM POTE MAIOR E MISTURE BEM
EU PASSO TODA AS VESES QUE LAVO A MAO
SEI QUE É UMA DPENÇA QUE NAO TEM CURA ,MAS SE VC USAR ESSA MISTURA PARECE QUE VC NAO TEM ESSA DOENÇA ..ESSE CREME MISTURADO C A POMADA É MILAGROSO...NAO PODERIA DEIXAR DE COMPARTILHAR C VCS ...BJUSS

Leia mais: http://www.drcaiorosahumaire.com/dermatologia-clinica-/disidrose/

Re:Re:desidrose

Data: 21/11/2013 | De: Cailen Alexandra

gente hoje posso dizer à vcs que achei o melhor remedio do mundo pra gente,o nome e PREDNISONA de 20mg e a pomada QUADRIDERME olha tem que tomar durante sete dias dois comprimidos de doze em doze horas e depois mais sete dias so um comprimido pela manha e sempre que der passar a pomada,olha pessoal so tem cinco dias que to tomando o remedio eja me sinto praticamente curada...olha so que ele e um pouco forte se for pra criança e melhor passar pelo medico primeiro...por favor tentem pois eu garanto.abraços e boa sorte.

Leia mais: http://www.drcaiorosahumaire.com/dermatologia-clinica-/disidrose/

Re:desidrose

Data: 21/11/2013 | De: Cailen Alexandra

gente hoje posso dizer à vcs que achei o melhor remedio do mundo pra gente,o nome e PREDNISONA de 20mg e a pomada QUADRIDERME olha tem que tomar durante sete dias dois comprimidos de doze em doze horas e depois mais sete dias so um comprimido pela manha e sempre que der passar a pomada,olha pessoal so tem cinco dias que to tomando o remedio eja me sinto praticamente curada...olha so que ele e um pouco forte se for pra criança e melhor passar pelo medico primeiro...por favor tentem pois eu garanto.abraços e boa sorte.

Leia mais: http://www.drcaiorosahumaire.com/dermatologia-clinica-/disidrose/

Re:desidrose

Data: 26/01/2014 | De: Ana paula

Olha tb sofro disso desde a idade de de seis anos e hoje já estou com 35 kkkk posso lhe garantir que o clima (verão) é a pior época para começar a aparecer as malditas bolinhas em baixo da pele, eu sempre usei a pomada diprogenta só que com o uso prolongado ela afina muito a pele, então intercalo com dexametasona e quando está inflamada uso dexa misturado com neomicina, consulte o pediatra dele e pergunte qual o corticoide para ele tomar isso e as pomadas dão uma melhorada, morei tres anos em lugar frio fresco até no verão e durante esse periodo tirando algumas vezes em que fiquei estressada ( e olha que foi de leve ainda ) a desidrose me deixou em paz, ela não gosta do frio kkk, um abraço desejo melhoras para seu pequeno pois sei o que é conviver com isso ....

Desidrose

Data: 15/10/2013 | De: Andressa Lima

eu tenho desidrose desde o meu nascimento, hoje tenho 16 ano e é muito dificil conviver com essa doença, sofro preconceitos e tudo mais, fui em diversos medicos , em diversas cidades mas não tem cura, só tratamento.

REF. DESIDROSE

Data: 11/10/2013 | De: Milton Vitor de Souza

Já tenho a 4 anos, já tentei varios tratamentos e nada resolve, ultimamente, passo a pomada Propionato de
clobetasol, o que dá um certo alivio, mas, sempre volta
é muito dificil, conviver com essa doença.

Re:REF. DESIDROSE

Data: 21/11/2013 | De: Cailen Alexandra

gente hoje posso dizer à vcs que achei o melhor remedio do mundo pra gente,o nome e PREDNISONA de 20mg e a pomada QUADRIDERME olha tem que tomar durante sete dias dois comprimidos de doze em doze horas e depois mais sete dias so um comprimido pela manha e sempre que der passar a pomada,olha pessoal so tem cinco dias que to tomando o remedio eja me sinto praticamente curada...olha so que ele e um pouco forte se for pra criança e melhor passar pelo medico primeiro...por favor tentem pois eu garanto.abraços e boa sorte.

Desidrose -Palmo Plantar

Data: 11/10/2013 | De: Mara luz

Falam que essa doença se manifesta em criança e com 30 e 40 anos , eu já tenho 48 anos e me deu agora estou assim a 6 meses já tentei de tudo e não tem jeito quando penso que vai sarar estoura tudo de novo não sei mais o que fazer

Re:Desidrose -Palmo Plantar

Data: 21/11/2013 | De: Cailen Alexandra

gente hoje posso dizer à vcs que achei o melhor remedio do mundo pra gente,o nome e PREDNISONA de 20mg e a pomada QUADRIDERME olha tem que tomar durante sete dias dois comprimidos de doze em doze horas e depois mais sete dias so um comprimido pela manha e sempre que der passar a pomada,olha pessoal so tem cinco dias que to tomando o remedio eja me sinto praticamente curada...olha so que ele e um pouco forte se for pra criança e melhor passar pelo medico primeiro...por favor tentem pois eu garanto.abraços e boa sorte.

Leia mais: http://www.drcaiorosahumaire.com/dermatologia-clinica-/disidrose/

disidrose

Data: 09/10/2013 | De: josias

Olar, meu nome é josias tenho 20 anos e já estou com essa doença a mais de 2 anos... no inicio fui ao dermatologista e vi q não estava dando certo e parei de ir.depois de algum tempo fui a uma farmacia de manipulação e me passaram um liguido em espray, também não obtivi muito resultado... hoje estou de volta ao dermatologista e estou fazendo uso de novos remedios, se não der certo esse medicamento ele irar passar novos remedio ... e se nada disso der certo vou procurar um psicologo para tratar a meu estres e anciedade... espero q tudo isso de certo e ter ajudado alquem pq não adianda se desesperar, tem q ter muita paciênciq e saber aguarda o tratamento! Abraço a todos

Re:disidrose

Data: 21/11/2013 | De: Cailen Alexandra

gente hoje posso dizer à vcs que achei o melhor remedio do mundo pra gente,o nome e PREDNISONA de 20mg e a pomada QUADRIDERME olha tem que tomar durante sete dias dois comprimidos de doze em doze horas e depois mais sete dias so um comprimido pela manha e sempre que der passar a pomada,olha pessoal so tem cinco dias que to tomando o remedio eja me sinto praticamente curada...olha so que ele e um pouco forte se for pra criança e melhor passar pelo medico primeiro...por favor tentem pois eu garanto.abraços e boa sorte.

Leia mais: http://www.drcaiorosahumaire.com/dermatologia-clinica-/disidrose/

disidrose

Data: 29/09/2013 | De: lidiane

tenho muita coceira e eu coço muito sai uma água e formam bolhas o médico disse que é disidrose.

disidrose

Data: 26/09/2013 | De: marcia

meu filho tem umas alergias nos pes e maos a dermatologita disse que e disidrose ele coçam muito.o que eu faço nao sei mais o que passar.

duvidas

Data: 19/09/2013 | De: alessandra oliver

oi tenho varias bolhas nas maos e pés iguas as da suas mãos e nos pés menores ue as dos ses pés , as minhas coçam muito e depois ressecam e fica uma pela seca saindo, a 11anos tenho isso os dermatogistas por onde ja passei, nunca descobriram o que é .falam que é tensão nervosa, alergia a calçados, alergia ao tempo. e nunca nenhum dos medicamentos deram certo, o seu medicamento funcionou pra vc?
obrigada por ler meu comentari e responda por favor

Re:duvidas

Data: 21/11/2013 | De: Cailen Alexandra

gente hoje posso dizer à vcs que achei o melhor remedio do mundo pra gente,o nome e PREDNISONA de 20mg e a pomada QUADRIDERME olha tem que tomar durante sete dias dois comprimidos de doze em doze horas e depois mais sete dias so um comprimido pela manha e sempre que der passar a pomada,olha pessoal so tem cinco dias que to tomando o remedio eja me sinto praticamente curada...olha so que ele e um pouco forte se for pra criança e melhor passar pelo medico primeiro...por favor tentem pois eu garanto.abraços e boa sorte.

Leia mais: http://www.drcaiorosahumaire.com/dermatologia-clinica-/disidrose/

DESIDROSE PLANTAR

Data: 15/09/2013 | De: lenilma leidens da silva

FAZ 02 ANOS QUE TENHO DESIDROSE, NÃO TEM O QUE EU JÁ NÃO USEI E NADA MELHORA, ATÉ EM CURANDEIRO EU JÁ FUI.

Re:DESIDROSE PLANTAR

Data: 26/09/2013 | De: Geraldo

Procure um dermatologista ou um alergista para diagnosticar melhor e lhe indicar a medicação correta. A desidrose como falam não tem cura (a minha tem mais de 15 anos!), mas dá para diminuir muito seus efeitos. Boa sorte

Re:DESIDROSE PLANTAR

Data: 05/10/2013 | De: arthur

tenho tb a uns anos, descobri um remedio bom e eficaz, entre em contato 75 91839905

Tenho disidrose a 4 anos

Data: 10/09/2013 | De: Ana

Não indico que quem tem disidrose fique repassando sua medicação para outras pessoas com disidrose.
Porque assim você poderá causar mais inflamação as erupções e em vez de melhorar,só irá piorar.
A disidrose não é a mesma disidrose ,ela varia de pessoa pra pessoa,cada qual tem sua especifica disidrose,o mais correto é procurar um bom dermatologista e assim ele te indicará o tratamento certo.

Re:Tenho disidrose a 4 anos

Data: 05/10/2013 | De: arthur

e quem garante que a recomendação do medico nao ira trazer consequencias da mesma forma?

Desitrose

Data: 01/09/2013 | De: adacibatista Yahoo.com.br

Não aquento mais essas bolhas enormes nos pés fico bem em 15 dias e volta tudo de novo esta afetando meu trabalho sou baba e as pessoas tem muito medo que pegue nos filhos faço o tratamento passado pelo o dermatologista e melhora e volta gostaria de saber se essa maldita doença e assim mesmo!? Melhora e volta em poucos dias mi ajudem bjos a todos

Re:Desitrose

Data: 03/09/2013 | De: breira

olá amiga meu medico me passou um medicamento chamado fungonax,graças a Deus me curei,pelomenos até agora espero ter ajudado!!!boa sorte

Re:Re:Desitrose

Data: 10/09/2013 | De: Ana

olá colega você esta fazendo errado de indicar algo que talvez não dê certo para outras pessoas.
Não é dessa forma que você ajudará alguém.

Re:Re:Desitrose

Data: 13/12/2013 | De: Ana

Olá Breira, gostaria de saber a dosagem que você tomou do remédio Fungomax e por quanto tempo, um abraço.

Re:Desitrose

Data: 26/09/2013 | De: Geraldo

Sim. Essa doença não tem cura ainda, mas seus efeitos melhoram de acordo com o tratamento que lhe é indicado. Procure rever seu modo de vida que pode ser a causa de voltar tão rápido. Menos STRESS! boa sorte

Desidrose

Data: 27/08/2013 | De: Juliana Romero

Estou com este problema a dois meses, a medica me passou pomada nerisona e remedio hixizine. Porem nao sara... Eu nunca tive isso. A dermato me disse que nao tem a ver com stress mas pelo q li aqui tem sim! Quero tanto melhorar! Recomendam uma pomada q resolva?

Esta pomada me ajudou muito

Data: 23/08/2013 | De: Kaue

Frequentemente eu mando fazer um creme manipulado quando a crise ataca nas minhas mãos. O problema reduz e depois de 7 dias some. Porém me parece nao ter cura mesmo.
O creme é:
B pantol
Betametazona (principal ativo)
Ureia
Vitamina E
Creme hidratante de oleo de amendoas


Re:Esta pomada me ajudou muito

Data: 25/10/2013 | De: Bianca

Sera que essa pomada ajudam mesmo

desidrose

Data: 21/08/2013 | De: lena

Meu deus não tive isso!será que porque comecei a trabalhar fora ? Me stresso mais nem tanto.
Se isso tiver cura por favor me avisem.

Re:desidrose

Data: 21/08/2013 | De: nil

Não precisa se desesperar ,procure um dermatologista que vai indicar a pomada correta pra você aplicar.

coceira

Data: 15/07/2013 | De: denise

oi pode ajudar?tenho uma coceira no pé,no calcanhar e no dedo do pé as coceiras são internas meu calcanhar e o dedo fica machucados tipo rachado com umas pelinha saindo ataca principalmente a noite, ja fui ao medico ela fala que é ressecamento,a coceira é interna ,me ajudem obrigada..

Re:coceira

Data: 20/08/2013 | De: ana maria

tenho uma coceira debaixo do pé do calcanhar que
coça muito

Disidrose

Data: 14/07/2013 | De: alenesnunes@hotmail.com

Sofro com disidrose desde os 13 anos, hoje tenho 38 e estou passando pelo pior episódio, vesículas enormes nos pés, que acabam virando feridas com líquido purulento, já experimentei de tudo ao longo dos anos, o caso agora é tão deprimente que estou usando antibiótico via oral e pomada. Já emagreci ao longo dos últimos 15 dias de total desespero, não consigo dormir porque a coceira não permite. O fato de conviver com essa condição é extremamente frustrante! Nada de sandálias, nada de piscina, nada de praia, baixa estima, andar mancando porque colocar os pés no chão em alguns dias é quase impossível. Aguardando dias melhores, ou um novo medicamento que ajude ao invez de nos fazer andar em círculos em cada episódio incômodo dessa coisa insuportável chamada disidrose

Re:Disidrose

Data: 17/07/2013 | De: Ana Paula

Olha, o que tem me ajudado bastante e foi indicado por um farmacêutico foi o Caladryl creme, porem não estou conseguindo achar em lugar algum.

Re:Disidrose

Data: 24/07/2013 | De: Carla

o principal é você curar o estresse primeiro, cheguei a sangrar as mãos, e nem unha eu tinha mais, as pessoas tinham medo de me cumprimentar, pomadas, cremes e banhos de chá de camomila, até ajudavam a aliviar, mais o ponto chave esta dentro da nossa cabeça!!!tem que haver uma combinação,medicamento via oral,pomadas e no stress.
Melhoras!!!

Re:Re:Disidrose

Data: 01/08/2013 | De: alenes nunes

Acabei de tomar ebastina por 10 dias, a melhora foi significativa, menos coceira, menos bolhas, mas cura mesmo não !!!! Controlar o stress é quase impossível, trabalho - família - etc... etc... já não sei mais o que tentar, estou esperando um milagre.

Vamos cortar a cabeça fora ai os pés e mãos vão melhorar.rsrsrsrsr

Re:Disidrose

Data: 06/08/2013 | De: Senilda

Sei bem o que vc está relatando, já havia passado por isso quando tinha 17 anos e foi 1 ano de terror e andar de pontas de pé! Hoje com 33 anos volto a ter e agora a área mais afetada são as mãos, mas... Sei que o maior vilão da disidrose é o emocional. Temos que encontrar o ponto de equilíbrio, para nossa melhora existir. Fica com Deus e força q tudo vai melhorar!

Re:Disidrose

Data: 10/09/2013 | De: Sil

tbm tenho desidrose a uns 15 anos, usei um remedio caseiro uma planta que chamam de mercurio ou metiolate, fiquei 3 anos sem nada, mas a planta só acha em regiao quente agora achei novamente e está sarando

Re:Disidrose

Data: 30/09/2013 | De: carlos RR

O que me ajuda bastante é uma mistura de abacate amassado com oleo de oliva e ureia, esfregue essa mistura nos pés e esfregue bem. Isso melhora muito, pode acrescentar sal grosso também, com sal grosso o alívio é imediato. Outra receita que para algumas pessoas também resolve é babosa. Melhoras , se isso resolver divulgue.

Duvida entre desitrose e herpes

Data: 07/07/2013 | De: Claudio Santos

Boa tarde,
Tive manchas vermelhas e depois q sairam a pele está soltando. Fiz tratamento como Herpes. Como sei se é ou não?

Bolhas secas nas maos e pes

Data: 30/06/2013 | De: Daniela Capovilla

Boa tarde a aproximadamente 3 meses saiu algumas bolhas secas (não sai nenhum tipo de liquido da mesma) nos meus pés e minhas mãos....elas coçam normalmente no período da noite.... e depois começam a soltar a pele gostaria de saber o que pode ser e qual o motivo das mesmas aparecerem? Obrigada

tirar duvidas

Data: 29/06/2013 | De: valdirene adaõ

oi boa noite, minha irmã esta com os pés todo rachado, e o medico falou que é disidrose, esta demorando ,muito pra sarar,ela dis que cosa muito,ele receitou uma pomada, mas continua do mesmo geito, já estamos preocupado com isso.

Tenho dermatite e pior que desidrese tem dias que nem banho poso tomar fis pericia sera que consigo

Data: 26/06/2013 | De: Gisleide

Nao aguento mais nao consigo trabalho por causa da dermatite

Prescrição médica do Dr. Fabricio

Data: 16/06/2013 | De: Akim

Pomada orobase Triancinolona Acetonida 1mg/g
4x ao dia, sempre depois das refeições e 1 vez antes de dormir
Ingerir 1 comprimido de ebastina (Ebastel) 10mg antes de dormir
Ingerir Castanha-da-índia (Pílulas) de 6 em 6 horas
Dentro de 3 dias já apresenta sinais de cura aparente.
Que Jesus nos abençoe!

Re:Prescrição médica do Dr. Fabricio

Data: 26/06/2013 | De: Tenho dermatite de contato cronica

Nao aguento mais nem trabalho consigo

Cura a Disidrose

Data: 10/06/2013 | De: Fernando Castro

GENTE TO CURADO DA DISIDROSE.......PASSANDO PRA DIVIDIR ISSO COM VCS.......O NOME DO SANTO REMEDIO..QUE TROUXE A FELICIDADE É FLUCOMED.....MUITO BOM...CUROU COMPLETAMENTE MEUS PÉS QUE ESTAVA TOMADO POR ESSE FUNGO MALVADO.....ESPERO OTIMOS RESULTADOS EM VCS...ABRAÇOS

Re:Cura a Disidrose

Data: 30/06/2013 | De: clesio

amigo esto e uma pomada um creme ou e pra tomar.

Re:Cura a Disidrose

Data: 04/07/2013 | De: cicera

Eu também tenho essa donça, no dia que estou com os sintomas ate choro de tanto coçar as maõs e os pés gostaria de saber qual tipo de remedio, ja usei corticoide e diverssos tipos de pomada

Re:Re:Cura a Disidrose

Data: 18/08/2013 | De: para cicera

pomada q vai realmente te ajudar muito nas coceiras ,e cimecort pripionato de clobetazol mas neomicina olha mas tem q ter a neomicina ,use essa pomada turante um mes duas vezes ao dia ,depois vc venha nos contar o resultado ..boa sorte

Re:Cura a Disidrose

Data: 06/09/2013 | De: carlos pocivi

Nao e causada por fungo!

Não agüento mais

Data: 02/06/2013 | De: Noara

Quanto mais coso mais cosa não sei mais o que fazer me ajudemmmmmm

Re:Não agüento mais

Data: 06/06/2013 | De: fernando

tenha fé que tudo vai passar!

desidrose

Data: 31/05/2013 | De: katia

Ha cerca de 12 anos, venho sofrendo com este problema. No começo era apenas no pé esquerdo,agora está nos dois pés, a unica coisa que alivia por alguns dias e o comprimido,fluconazol. Tomo uma vez por mês e após ter tomado ja começo sentir melhoras em 5 a 10 dias. Más tudo começa novamente apos uns 20 a 30 dias apos a melhora. Se alguém já descobriu a cura, avise-me. Obrigada

Re:desidrose

Data: 31/05/2013 | De: regina magali martins

acesse nutricaobrasil.wordpress.com e leia tudo. Vc vai ver que a cura esta em algumas vitaminas que faltam no seu organismo.

desdrose

Data: 22/05/2013 | De: rosilene fernandes

ja tomei varios antibioticos,bezetacil,corticoides,usei varias pomadas e cremes.sara e volta tudo novamente em um prazo de uma semana.ja fas mais de des anos que sofro deste mal e nada resolve.estou usando agora um gel q se chama adnos.vamos ver no que da e q DEUS nos ajude

Re:desdrose

Data: 31/05/2013 | De: regina

veja resposta acima acesse...

coceira e desespero

Data: 22/05/2013 | De: alícia

já venho sofrendo com essa doença a 7 anos ,começou nas minhas mãos e depois se espalhou por todo o meu corpo venho fazendo tratamento a uns 3 anos quando estou tomando e passando os medicamentos alivia mas depois começa de novo eu emagreci muito e estou ficando amarela de não ter vontade de sair de casa com vergonha das outras pessoas ate ir a escola n tô querendo ir mas mas e o jeito eu ir se alguem tiver como me ajudar por favor postem alguma coisa pra mim eu ñ to aguentando mas ,mais tenho fé em Deus e tudo vai dar certo ...

Re:coceira e desespero

Data: 24/05/2013 | De: Marcelo

No meu caso a doenca aparece eventualmente de maneira bem moderada que logo desaparece. Nunca fui ao medico. Notei que deve ser um processo do tipo alergico pois aparece geralmente quando me alimento de produtos derivados de ovo(tipo bolo, etc).

Re:coceira e desespero

Data: 31/05/2013 | De: regina

acessce nutricaobrasil.wordpress.com, descobri aí que varias doenças e por falta de alguma vitamina. Acho que vc pode curar-se sem muita dificuldade.

Re:Re:coceira e desespero

Data: 31/05/2013 | De: regina

erro de grafia em acesse

Re:coceira e desespero

Data: 31/05/2013 | De: regina magali martins

acesse nutricaobrasil.wordpress.com e leia sobre doenças. A maioria é falta de alguma vitamina. Para ajudar passe o cristal da babosa na pele.É muito bom para varios tipos de erupçoes cutâneas.

Re:coceira e desespero

Data: 31/05/2013 | De: regina


veja as sugestões que de nas respostas abaixo...
acesse... e babosa...

Re:coceira e desespero

Data: 31/05/2013 | De: regina

veja as repostas acima , sugestoes que com certeza irão funcionar

Re:coceira e desespero

Data: 06/06/2013 | De: fernando

Nada é eterno, tenha fé que tudo vai acabar bem. Logo vc perceberá mudança para melhor.

Re:coceira e desespero

Data: 26/06/2013 | De: IVANETE

TO FICANDO LOUCA COM A DISIDROSE.ISSO É UMA DOENÇA DO CAPETA.

disidrose

Data: 18/05/2013 | De: anônimo

Minha mãe tem desidrose, ela costuma molhar os dedos em água bem quente e ela diz que ajuda.Também passa vários tipos de pomadas que também fazem efeito.Quando as mãos estiverem muito machucadas procurem não fazer nenhum serviço doméstico e principalmente não mecher na água, espero que ajude!!!!!!!!

Re:disidrose

Data: 31/05/2013 | De: regina

acesse nutricaobrasil.wordpress.com. Leia sobre varias doenças. Isso é falta de alguma vitamina e pode ser resolvido.

Disidrose

Data: 17/05/2013 | De: Mara

Bom eu poderia contar toda a minha batalha contra a disidrose nesses Oito meses em que ela surgiu em minhas mãos e pés e nunca mais sumiu (até agora) porque tenho certeza que DEUS vai me curar, bem abreviando a historia fui varias vezes no dermatologista e tentamos VÁRIOS corticoides que não funcionaram alias funcionaram enquanto eu estava passando quando entrava no período de pausa as bolhinhas e coceira voltavam com força total...
Depois de tentar uma receita daqui um remédio dali.... Consegui algo que comigo tem surtido efeito e é razoavelmente barato:
Chá de camomila gelado, lavo as mãos e os pés quantas vezes consigo no dia, praticamente não se nota mais a presença da disidrose, DETALHE o chá tem que ser muito gelado quando já começa a aparecer cristais de gelo, não sei se o que tem ajudado é a camomila ou o gelo... mas tem dado certo então achei valido compartilhar pois muito do que tentei foi pesquisando em sites...
Ps: sempre acompanhado de muito Hidratante o tempo todo.....
BOA SORTE A TODOS!!!!

Re:Disidrose

Data: 22/05/2013 | De: Daniel Massote

Bom dia Mara, vc passa o cha de camomila gelado no local ou o bebe? Grato, Daniel.

Re:Re:Disidrose

Data: 24/05/2013 | De: Mara

Eu lavo as mãos e os pés, várias vezes ao dia
as vezes deixo uns dez minutos em uma vasilha ou com compressas de algodão em cima das bolhinhas.
até agora foi o melhor remédio.

Disidrose

Data: 17/05/2013 | De: Ricardo Castilhos

Pessoal , eu estava sofrendo com isso há mais de 1 ano e as crises aconteciam + ou - de 20 em 20 dias. Quando estava secando voltava.
Ainda bem que segui algumas dicas, eu bebia chá todos os dias no trabalho resolvi parar. Nas crises comecei a usar o genérico do quadriderm que é o Valerato de Betametasona + Sulfato de Gentamicina + Clioquinol + Tolnaftato e resolvi tb usar todos os dias antes de ir trabalhar o creme Luvas de Silicone da Avon. Graças a Deus estou há 3 meses sem ter nada.

disidrose

Data: 17/05/2013 | De: adriane medeiros

O desespero e total....preciso de um remédio c urgência....isso n passa....me ajudem..

Re:disidrose

Data: 19/05/2013 | De: eu

olha estou me tratanddo ainda mas eu estou usando um idratante a base de uréia q esta sendo bom me ajuda muito pode passar quantas veses quise o nome é[hidrat ureia 10%] esta aliviando bem agora o medico me receitou uns comprimidos e uma injeção se funcionar eu posto aqui pra vcs,isso incomoda muito a coceira e muito chata e doi tambm

Re:disidrose

Data: 19/05/2013 | De: PAULO

ESPERO QUE FUNCIONE COM VC eu estava com isso há três meses a médica me passou "loratadina 10 mg 1 comprimido por dia e a loção Foldan 50 mg obs. primeiro esfoliar o lugar afetado. com uma bucha vegetal e depois passar a loção. graças a Deus já estou 100% e procure primeiro um dermatologista. MELHORAS..

Re:disidrose

Data: 21/05/2013 | De: disidrose

Sofri 10 anos com isso ,ate que um medico me receitou um remedio ,que me ajudou muito,hoje estou mais ou menos a 2 anos controlando ,so que nao se pode tomar por muito tempo que tem efeitos colaterais,e muitofote ,so pode tomar meio comprimido uma vez por dia por 5 dias cuidado pessol, chama se prednizona ,espero ajudar

Re:disidrose

Data: 21/05/2013 | De: nara

Adriane, vc conhece a auto hemoterapia? E o cloreto de magnésio? Podem ajudar e muito. Se informe sobre eles!
Boa sorte, saúde e paz!

Re:disidrose

Data: 31/05/2013 | De: regina magali martins

acesse nutricaobrasil.wordpress.com , descobri ai procurando pela cura de outra doença; que isso tambémé falta de alguma vitamina. Boa sorte!

AJUDEM

Data: 16/05/2013 | De: Ellen

Meu Deus ...não aguento mais essa coceira nas mãos, feriu demais e até afetou as unhas que estão crescendo deformadas...alguém me ajude, ja sofro com isso há dez anos, melhora um pouco e logo depois volta. Tem q ter algo eficaz não é possvel, cada medica que passo me indica algum remedio diferente, assim não dá. Alguém pode ajudar??

Re:AJUDEM

Data: 18/05/2013 | De: Anônimo

Sofro já a dois anos deste mal, procuro sempre quando coça lavar as mãos no chuveiro com água bem quente, o quanto você aguentar, depois hidrate. Uso também a mometasona e betamatazol. Espero que lhe ajude!

É um sofrimento só

Data: 16/05/2013 | De: Ilza Nunes

desde criança sofro deste mal, quando ataca fico muito deprimida hoje tenho 58 anos e ainda não me acostumei.A única coisa que alivia pra mim que eu experimentei é creme Quadriderme


Re:É um sofrimento só

Data: 21/05/2013 | De: maria do carmo bittar

Tenho 60 anos e me lembro exatamente desde os 8 anos de idade sofro, com problemas de alergia.Hoje em dia ja nem sei se tenho dermatite de contato, dermatite atopica, desidrose ou psioríase.Sei que depois de um processo alergico enorme nas mãos. agora se estendeu para os braços.A medica suspendeu um pouco os corticóides, estou usando Bepantol, para hidratar cremes ou oleos a base de A.G.E, tomando Omega 3.Se eu cosegui uma melhora posto para todos.Que Deus nos ajude a aliviar esta dor.

desidrose.

Data: 16/05/2013 | De: maria aparecida

tenho esta doença á uns dez anos,já fiz de tudo,todos os tratamentos,já usei de tudo,e nada,as vezes diminui as lesões sozinhas,passa cinco dias e lá esta ela de volta,tenho nos pés e nas mãos,o que fazer?

disidrose

Data: 14/05/2013 | De: giovana

parece que eu tenho essa doença mas talvez nao

Tenho Disidrose

Data: 11/05/2013 | De: Rosana

Tenho Disidrose a vinte e cinco anos é horrivel,primeiro eu tinha nos pés,agora está na mão esquerda.Nossa como é triste,forma as bolhas,coça muito e depois fica toda escamada,queima principalmente a noite que é pior.Passei na médica dermatologista e ela me passou para tomar loratadina e passar o creme Gold Cream.Mais na hora melhora depois começa tudo de novo,principalmente na mão.Que Deus nos ajude.

Disidrose

Data: 11/05/2013 | De: Léia

Boa noite, Sandro Hervatin.....
Já estava meio que no desespero e resolvi arriscar a injeção BETA 30, depois de mais de uma semana usando os medicamentos que minha demartologista indicou e não vendo resultado nenhum. Tomei a injeção Beta 30 a noite e logo no outro dia ao acordar notei que as bolhinhas em minhas mãos estavam bem secas, hoje passado 3 dias minhas mãos e pés estão quase normais a única coisa que incomoda, mas bem pouca é que elas ficaram bem ressecadas, mas a todo momento passo um creme, já levo ele em minha bolsa prá deixar as mãos e pés bem hidratados...Valeu pela dica....Obrigada.....

desidrose

Data: 09/05/2013 | De: GI

eu tenho esse mesmo problema, tomei esse HIXIZINE, ele é bom pois alivia somente a coceira, porém da muito sono. Fui a dermatologista e ela passou 2 cremes e uma pomada (manipulados) o primeiro creme foi a base de lanolina e glicerina, a pomada a base de clobatazol, essa pomada passa uma vez ao dia, já o creme passa 2 vezes ao dia.
E o ultimo creme foi a base de ureia e acido salicílico, esse só pode usar quando as feridinhas estiverem já secas. espero ajudar. abraço.

COCEIRA E FISSURA NOS PES

Data: 08/05/2013 | De: SORAIA

ESTOU COM ESSE PROBLEMA NOS PÉS DESDE 2011.FUI A VÁRIOS DERMATOLOGISTAS E NADA RESOLVE. FIZ BIÓPSIA, TESTE ALÉRGICO E NÃO SE CHEGOU A UM DIAGNÓSTICO. ESTOU NA FASE DO DESESPERO...

Re:COCEIRA E FISSURA NOS PES

Data: 08/05/2013 | De: Filipe

Olá Soraia, tenho esse problema também. Estou usando um remédio do lab Gross que chama Sepurin. Tem dado retorno. Custou 11 reais aqui em Brasilia. espero que te ajude. tomo um comprimido na hora de dormir e um quando acordo.

Desidrose.

Data: 06/05/2013 | De: Edesio P. Soares

Estou sofrendo bastante com a minha mulher, a coitada já não tem mais prá quem apelar, já tomou tudo quanto é tipo de remédio e não para, apelei para o Polaramine mas ela tem pressão baixa, e agora ? será que algum médico ou alguém que ficou bom pode me ajudar?

Re:Desidrose.

Data: 07/05/2013 | De: SANDRO HERVATIM

BETA 30 - NOME DA INJEÇAO

Re:Re:Desidrose.

Data: 31/01/2014 | De: Priscilla

Sandro precisa de receita?

Re:Desidrose.

Data: 08/05/2013 | De: Filipe


Veja a resposta que dei para a Soraia. Funcionou comigo o Sepurin

preciso de tratamento

Data: 06/05/2013 | De: luciano

boa noite .
tenho artrite rematoide faço tratamento a 4 anos agora começou a partir as pontas dos meu dedos num sei oq fazer mais uma faze na minha vida encomoda pouco

Re:preciso de tratamento

Data: 07/05/2013 | De: SANDRO HERVATIM

AMIGO BOM DIA TENTA TOMAR O REMEDIO

BETA 30

TOMEI ELE O ANO PASSADO EM 2 DIAS FIQUEI NOVO

AGORA VOLTOU DE NOVO E VOU TOMAR......

FALE COM 1 MEDICO SEU OK...........


UNICA COISA QUE ME SALVOU FOI ISTO

Coceira

Data: 06/05/2013 | De: Natália

O ideal é tentar evitar a coceira, que realmente é absurda. Eu tomo um antialérgico que só pára com a coceira, o que impede que as bolhas fiquem muito grandes. O nome é Hixizine.

Mas tem que tomar com precaução, porque dá muito sono. Só tomo quando não preciso acordar muito cedo no dia seguinte.

RESOLVENDO O PROBLEMA DE TODAS AS COCEIRAS......

Data: 04/05/2013 | De: SANDRO R HERVATIM

BOA NOITE GALERA TEM 1 REMEDIO INFALIVEL....

ANOTEM AI.....

CHAMA BETA 30

INJEÇÃO DISTO ACABA COM TUDO......

JA TIVE ISTO RESOLVE 200%

GARANTIDO...........

SÓ TOMEM CUIDADO QUEM TEM PRESSÃO ALTA E OUTROS TIPOS DE PROBLEMAS OK.....

ESPEROS TE-LOS AJUDADOS.......

ABRAÇOS DEUS ESTÁ NO COMANDO

Re:RESOLVENDO O PROBLEMA DE TODAS AS COCEIRAS......

Data: 05/05/2013 | De: Léia

Comecei a coceira na mão e pés desde fevereiro deste ano, não dei muita importância, mas quando vi que nada tava adiantando procurei uma demartologista que me receitou VERITEX B CREME, COLD CREOM esse manipulado e FEXODINE, só que estou usando já há uns cinco dias e não tô vendo efeito nenhum. Por favor me indiquem alguma coisa que resolva, pois não tô aguentando mais essa coceirae a pele tá ferindo tanto que não tô podendo nem mais lavar as mãos direito.........

Re:Re:RESOLVENDO O PROBLEMA DE TODAS AS COCEIRAS......

Data: 05/05/2013 | De: SANDRO R HERVATIM

AMIGA

ANOTA AI INJECAO BETA 30

Re:RESOLVENDO O PROBLEMA DE TODAS AS COCEIRAS......

Data: 06/05/2013 | De: Nathalia

mas é só chegar na farmacia e pedir? ou tem que passar no medico antes?

Re:Re:RESOLVENDO O PROBLEMA DE TODAS AS COCEIRAS......

Data: 07/05/2013 | De: SANDRO HERVATIM

INJEÇÃO -----------

BETA 30

ANTI ALERGICO ----------

NAO SEI SE ELES TE VENDERÃO APLICARÃO SEM RECEITAS....


MAS TENTA OK..................

Re:RESOLVENDO O PROBLEMA DE TODAS AS COCEIRAS......

Data: 10/05/2013 | De: adrieli

como consigo beta 30

desidrose desde cça

Data: 04/05/2013 | De: Silvana

Tenho desidrose desde criança... antes sangrava e rachava as mãos... hj aos 43 anos tenho ela toda primavera e todo outono... sempre é o periodo onde as escamações nas maos sao grandes, coceira, mas nao sangra mais, e nunca infeccionou, porem as escamações sao grandes.
Usei Diprosalic... mas nao uso mais,... to convivendo com ela... e ela comigo, fazer oque???

desidrose desde cça

Data: 04/05/2013 | De: Silvana

Tenho desidrose desde criança... antes sangrava e rachava as mãos... hj aos 43 anos tenho ela toda primavera e todo outono... sempre é o periodo onde as escamações nas maos sao grandes, coceira, mas nao sangra mais, e nunca infeccionou, porem as escamações sao grandes.
Usei Diprosalic... mas nao uso mais,... to convivendo com ela... e ela comigo, fazer oque???

Re:desidrose desde cça

Data: 07/05/2013 | De: Juliana Cristina

Amiga, eu sou muito alergica e já passei por vários medicos, foi no livro da Gisela Savioli ( Tudo posso mas nem tudo me convém) que descobri que o amendoim não deve ser consumido de maneira nenhuma pra que tem qualquer tipo de alergia. Minhas mãos que antes escamavam muito até sangravam, parou. Tente não consumir e faça a prova. Espero que vc melhore.

coceira

Data: 30/04/2013 | De: claudineia

tenho uma coceira no pe que so ataca a noite coça muito chega aranca a pele e fica a marca de tanto que coça ja pasei de tudo e nap passa

Re:coceira

Data: 04/05/2013 | De: jesamari ramos braga

aranca a pele dois pe todas pomada

Re:coceira

Data: 07/05/2013 | De: SANDRO HERVATIM

AMIGO SOLUÇÃO DA VIDA.......

TOMA REMEDIO INJEÇÃO

BETA 30


SOLUCIONOU MINHA VIDA............

drenison

Data: 29/04/2013 | De: viviana

estou usando essa pomada indicada pela minha dermatologista obtive melhora,mas pode voltar.

Luta com essa doença

Data: 26/04/2013 | De: Marcel

Nao sei se o que eu tenho é desidrose...sou branco e alergico...jah tive alergia ao meu proprio suor....mudei de cidade em 2011 e pensei estar livre das crises...hoje tenho bolhas que estouram e formam cascas que sangram...minhas maos ficam cheias de feridas....estou sem fe em alergistas e dermatos... a maioria soh quer ganhar dinheiro e passar corticoide...ninguem quer investigar e estudar o caso....é fogo...Tenho Fé em Deus que vou descobrir o que causa isso.
Esse site nos conforta em saber que nao estamos sos...
cuidado com a diprospan ela só é um paliativo
Abraço a todos

Re:Luta com essa doença

Data: 26/04/2013 | De: Marcel

Quando mudei de cidade parou...mas depois voltou

Re:Luta com essa doença

Data: 29/04/2013 | De: ERICA

COMPRE UMA POMADA QUE SE CHAMA CLOB-X MEU MARIDO TEM ISSO NO PÉ É A UNICA COISA QUE RESOLVE, A DESIDROSE GERAMENTE É CAUSA EMOCIONAL ENTAO NAO TEM CURA VC VAI SEMPRE TER

Re:Luta com essa doença

Data: 01/05/2013 | De: Débora

Marcel, não querendo defender seus médicos, mas infelizmente esta porcaria de doença não tem cura.O que tem me ajudado é o corticoide e não usar produtos corrosivos.A minha se manifestou após um trauma emocional.Mas não desista caso você não tenha oposição em tomar corticoide também alivia a coçeira.Boa Sorte!!

Re:Re:Luta com essa doença

Data: 07/05/2013 | De: SANDRO HERVATIM



Leia mais: http://www.drcaiorosahumaire.com/discussion/?tid=200001217&mid=200003025

Re:Luta com essa doença

Data: 07/05/2013 | De: Juliana Cristina

Leia o livro da Gisela Savioli (Tudo posso mas nem tudo me convém) é muito bom. Melhoras.

desidrose

Data: 25/04/2013 | De: josiane

tenho desidrose 22 anos e sempre convivi sem problemas com e doença mas neste momento esta infeccionado uma dor continua edema vermelhidão meu pé esta rachando estou de licença no serviço em uso de antibiotico e fungicida não queira saber o tamanho da dor!!!

escamação cutanea

Data: 23/04/2013 | De: roberto

minha filha hoje com 13 anos e tambem a minha esposa
tem um problema que não é exatamente esse as duas tem curtas rachaduras nos dedos das mão e pés que com o tempo se abreme causam ferimentos indo até a derme contudo é um ferimento seco apesar de visivel a região subcutanea é seco o ferimento se pudesse postaria fotos

Desidrose

Data: 23/04/2013 | De: karen

Faz uns 6 meses que sofro de desidrose nos dedos da mãos, a médica me receitou topson, protopic 0,1%,advantam,diprose....e nada seca as bolhas......sofro muito de coceira, queima os dedos, a pele dos meus dedos ficam partindo......um sofrimento.....não sei mais o que fazer......

desidrose

Data: 21/04/2013 | De: clesio

tenho nas maos e nos pes,fui ao medico e ele mim receitou um creme que se chama deprosone passa e esfrega bastante pra mim melhorou bastante.

Disidrose

Data: 19/04/2013 | De: patricia camargo

Usei de tudo e não melhorava, fui a muitos dermatos e eles me diziam que tinha tudo menos disidrose.. Descobri pela net o que tinha e da ultima vêz que fui ao médico ele confirmou.. Usei adinos e melhorei bastante associado tbm a um calmante, o estresse é o maior vilão.

coceira

Data: 18/04/2013 | De: eunice

eu ja tenho mais de 3 meses que estou com esta coceira entre os dedo e está aumentando aos demais dedos tem noite que não durmo a coceira é insuportável gostari de saber que pomada ou creme me ajudar

Re:coceira

Data: 22/04/2013 | De: Laura

Oi, usei várias pomadas, e a que mais deu resultado foi a que minha dermato indicou, chama TROK, é importante você fazer de tudo pra não coçar pra curar mais rápido, quando minha coçeira era intensa eu passava gelo ou colocava meu dedo em um copo de água de gelada pra aliviar, espero ter ajudado, bjs

Re:coceira

Data: 23/04/2013 | De: alicia vital

eu tambem tenho esse tipo de coceira e para melhorar eu uso a pomada diprogenta...melhora bastante

Re:coceira

Data: 24/04/2013 | De: Kolia Kala Alves de Oliveira

Oi Eunice eu também tenho esses mesmo sintomas! meu médico me passou DIPROSONE, é muito boa alivio imediato. Espero ter ajudado.

Re:coceira

Data: 05/10/2013 | De: vanilda

tbm estou a procura de alguma pomada que aliviia as coceiras que tenho nos pés e nas mãos,me ajudem pelo amor de Deus

desidrose

Data: 18/04/2013 | De: camila

Sofro com desidrose desde dezembro de 2012, fui em varios dermatologistas e a principio foi diagnosticado como psoriase, então procurei um especialista que me encaminhou para fazer uma biopcia e saindo o resultado foi diagnosticado como desidrose. Estou fazendo tratamento a base de corticoide, mas esteticamente falando com a pomada DIPROGENTA o resultado é muuuuito melhor!

Re:desidrose

Data: 24/04/2013 | De: adriana

minha filha de 6 anos esta com desidrose, comecei o tratamento com clob-x creme e esta sendo otimo, as lesoes estao praticamente curadas

Disidrose por estresse

Data: 16/04/2013 | De: Paola

Sofro de disidrose há 3 anos, no meu caso está diretamente ligada a momentos de estresse, parece que é só passar por uma dificuldade, surgem as bolhas em tamanho proporcional. Queria poder parar de dar aulas e ter uma vida mais tranquila, sem DISIDROSE!

Desidrose

Data: 16/04/2013 | De: Leila

Eu tenho há algum tempo. A minha está relacionada a Dermatite Atópica. Fico um bom tempo sem crises, depois volta. Hoje fui novamente a médica e ela receitou Bactroban, Protopic e Topson, vamos ve ro que vai dar...

tenho desidrose

Data: 16/04/2013 | De: julio de carvalho

eu gostaria de saber qual o creme ou pomada que diminuem essa aparencia terrivel e coceiras bolas tipo agua viscosa nos pés e nas maos. grato julio

Re:tenho desidrose

Data: 23/04/2013 | De: alicia vital

vi os comentarios de todo mundo... e todos relataram que as bolhas se encontram mas nas mãos e nos pés.. mas o meu é no corpo inteiro tds os dias eu peço a deus e choro muito por que eu não aguento eu não consigo dormir a noite mas tenho q dormir pois estudo pela manhã ate na hora da aula coça bastante . fui em varios dermatologistas e alegologistas mas ñ está adiantanndo muito alivia por alguns dias quando eu paro de passar a pomada parece que ela vem mas forte eu ja fizz biopsia , teste de lergia não posso comer comida com corante e nem acido n uso hidratante corporal perfumes enada no meu corpo e sabonete so se for dove desde os meus 7 anos de idade que eu convivo com isso hj eu já estou com 14 anos cada ano que passa piora .. seránque vcs podem me ajudar..

Tenho desidrose como aliviar

Data: 25/04/2013 | De: paixao

Pessoal esta e a melhor forma de acabar com essas bolhas que coçam e viram essas feridinhas leia abaixo. FORMA FARMACÊUTICA - DIPROSPAN Cada ml de DIPROSPAN Injetável contém 5 mg de betametasona como dipropionato e 2 mg de betametasona como fosfato dissódico, em veículo estéril. Componentes inativos: fosfato dissódico anidro, cloreto de sódio, EDTA dissódico, polissorbato 80, álcool benzílico, metilparabeno, propilparabeno, carboximetilcelulose sódica, polietilenoglicol, água destilada. USO ADULTO OU PEDIÁTRICO PARA ADMINISTRAÇÃO INTRAMUSCULAR, INTRA-ARTICULAR, PERIARTICULAR, INTRABÚRSICA, INTRADÉRMICA, INTRALESIONAL E EM TECIDOS MOLES

Leia mais: http://www.drcaiorosahumaire.com/discussion/?tid=200001217&mid=200002931c

Re:tenho desidrose

Data: 24/04/2013 | De: Kolia Kala

Meu médico me passou DIPROSONE, espero que funcione com vc tb.

Tenho Disidrose

Data: 15/04/2013 | De: Rosana

Sabe faz uns vinte anos que sofro com isso,só que há um mes que descobri que era disidrose.Tenho nos dois pés e na mão esquerda,é horrível,dói,coça muito e qdo estoura as bolinhas fica ferido e com escamação.Tenho vergonha,é uma sensação humilhante.Agora com o tratamento está melhor,tomo Loratadina. E minha médica passou dois cremes para eu passar duas vezes ao dia,o nome dos cremes é Betametasona e Cold Cream;Sabe não é fácil mais com esses medicamentos tenho me sentindo melhor.Boa Sorte a todos nós;

Re:Tinha Disidrose

Data: 15/04/2013 | De: tales

cara Tenho 16 anos eu tinha isso , mas ''eu consegui me curar'' graças a Deus , eu pedi pra ele e não tenho mais ..tenta fazer isso que dá certo!

Disidrose

Data: 14/04/2013 | De: Rayanne

Bem, a mais de 10 anos tenho esse tipo de alergia, iniciou-se no pé, depois foi pra mão, inicialmente criava pus, rachava muito, fui em vários dermatologista, mais nem um nunca falou o que realmente tenho, a mais de 4 anos uso uma pomada chamada elocon, mais nao esta mais fazendo efeito. Nao sei mais o que fazer, pois sofro muito com isso, ja usei tudo que os médicos indicaram, o que sempre aliviou foi essa pomada que hoje nao esta mais fazendo efeito.

Disidrose

Data: 14/04/2013 | De: Karla

Eu descobri que tenho disidrose na planta do pé há um mês... o dermatologista receitou Diprogenta e melhorou bastante.

Disidrose

Data: 12/04/2013 | De: Regiane Reis

Olá.. há 2 meses estou com este problema e estou passando a pomada Propiosol e o creme hidradante NORWEGIAN hidratante antidade... no meu caso foi muito bom pois secou as bolhas e não esta doendo mais... talvez possa ajudar alguém.

Oportunidade

Data: 11/04/2013 | De: Claudio R. Boff

Aproveito para agradecer e parabenizar o espaço de comunicação que esta sendo utilizado. Acredito que com iniciativas desse porte teremos crescimento, apoio e muita fonte de estudo na busca de soluções, alívio e amparo.
Agradeço aos profissionais envolvidos em colocar as informações aqui compartilhadas.
Desejo aos portadores da disidrose, que como eu ficam muitas vezes frustados, chateados e irritados, que tenham a tão desejada cura e alivio (ainda uso propionato de clobetasol).
Saúde à todos.

Disidrose

Data: 11/04/2013 | De: Any Lima

Ha 4 dias atras começou a aparecer umas bolhinhas nas extremidades laterais dos dedos e na regiao palmar, fui ao dermatologista e a mesma falou que é Desidrose e prescreveu HALOBEX OU CLOB-X E um hidratante para as maos, nao sei mais o que fazer, é uma coceira que parece nao ter fim! Voces realizaram algum tipo de exame para chegar a esse diagnostico ???

Disidrose-mãos

Data: 11/04/2013 | De: Claudio R. Boff

Doença ou não, essas erupções cutâneas causam transtornos inestimáveis ao dia-a-dia. Utilizei creme psorex por longo período, e tive um bom alívio (1 ano sem aparecimento da dermatite). Agora, questão de 1 mês, após stress profissional os efeitos voltaram, ainda não tive férias, estou terminando pós, e estava com volume de trabalho muito grande. Acredito que os efeitos dos medicamentos sejam temporários, e que ainda há muito desinteresse por parte de muitos médicos e laboratórios. Foi diagnosticado, micose (fiz tratamento), diagnosticaram dermatite de contato (fiz tratamento), diagnosticado alergia (fiz tratamento) até sebo de ovelha eu utilizei: nada de efetivo. Recomendo paciência. Se alguém souber algum tratamento sério, mesmo que seja alternativo; comunique, acredito que possamos auxiliar uns aos outros. Saúde à todos.

DISIDROSE

Data: 11/04/2013 | De: Maria Aparecida

eu também tenho o mesmo problema de maos ressecadas , com bolinha que coçam muito , e depois estoram e ficam muito asperas , e para piorar , o meu dedo esta dando friera , (deduzo que seja friera) , qe coça e doe !
estou usando a polmada Trok - G, mas naao esta ajudando em nada !
vou procurar outro demartologista !

Beijoos , e Booa Noite *---*

desidrose

Data: 10/04/2013 | De: Carla

Tenho esse problema a uns 15 anos e não melhora nunca, primeiro era nos pés e agora começou no polegar da mão esquerda. Em mim é um ciclo atrás do outro, dá bolha,ela estoura e coça demais e depois vem a escamação, racharura, é horrivel, ai começa tudo denovo sempre.

Re:desidrose

Data: 11/04/2013 | De: marcio f felipe

tenho este probema amais de 20 anos e nao sara

Re:desidrose

Data: 14/04/2013 | De: soraia

tenho esse problema a mais de 1 ano,coça muito minhas mãos, é mais na ponta dos dedos sai uma aguinha e depois racha,meu dermatologista receitou creme cethapil 453 mg. é um hidratante muito bom , pois hidrata muito bem as mãos.Espero que de certo.

Disidrose

Data: 09/04/2013 | De: Letícia

Eu tenho 13 anos e tenho disidrose a muito tempo, mas não sabia o que era, já fui em vários médicos e nenhum descobriu... Usei algumas pomadas como a Trok, no começo melhora um pouco, mas uma semana depois volta tudo de novo! Isso é terrível, é feio, coça, dói, inflama....

Desidrose

Data: 08/04/2013 | De: Marcelo

Estou sofrendo com isso há mais ou menos mês e meio. Começou com pequenas bolhas e coceiras nas mãos e nos pés. Evoluiu, deu pruridos, a pele rachou toda e coçou muito. Estive na dermatologista e tratei com Drenison - fludroxicortida - e um anti-alérgico pra coceira. Até a semana passada havia apresentado significativa melhora, porém de dois dias pra cá tive uma outra crise. Nesse momento minhas mãos se encontram vermelhas, com coceira violenta e as beiradas dos dedos feridas, além de feridas nos pés. Acontece que nunca tinha tido isso antes, mas minha mãe tem. Gostaria muito que alguém me indicasse um bom dermatologista em BH porque hoje em dia tá ficando difícil confiar em médicos que atendem centenas de pacientes todos os dias. Preciso realmente de um tratamento pois estou a ponto de enlouquecer. Alguém pode me recomendar um médico? Ou uma terapia alternativa que tenha funcionado?

Re:Desidrose

Data: 10/04/2013 | De: Raniely

Boa TARDE NÃO SEI SE VAI TI AJUDAR MAS EU TENHO ESTE PROBLEMA E ESTOU FAZENDO USO DE HALOBOX E UM HIDRA
ARDE UREADIM ESPERO QUE AJUDE.

Re:Re:Desidrose

Data: 11/04/2013 | De: Marcelo

Agradeço pelo toque ... estive no dermatologista e ela me indicou que pode ser uma micose o meu caso .. e que a disidrose pode ter sido uma reação a essa micose, aliada a outros fatores, é claro. E vc tem obtido bons resultados?

Re:Desidrose

Data: 13/11/2013 | De: carmen

Dra. Beatriz Teixeira Siqueira
Rua JornalistaDjalma Andrade, 45 s/608
te. 3286 1744

Desidrose

Data: 08/04/2013 | De: Raquel

Também sofro dessa doença, já usei dexametasona que melhora e depois volta tudo de novo, é horrível, teno nas mão e peito dos pés.

disidrose

Data: 07/04/2013 | De: tiana silva martins

eutenho essa doença faz 2anos eu nao consigo ficar boa so piora isso pode virar um cance de pele

disidrose

Data: 07/04/2013 | De: tiana

quando começa a corça eu fico com vontade depassa na perede decimento de tanto que corça e o meu corpo fica coçando tambem

tenho desidrose

Data: 07/04/2013 | De: Fernada

tenho dermatite atopica a 9 anos, fiz uso de corticoides e descobri q tenho desidrose a puco tempo. Alguem pode me ajudr, num aguento mais coçar as mãos chega a sangrar

Re:tenho desidrose

Data: 08/04/2013 | De: eu

Eu tenho e já sofri muito e agora uso clotrimazol pomada me ajuda miito

Re:tenho desidrose

Data: 08/04/2013 | De: angela maria

meu filho tem descobri faz pouco tempo não sabia mas o que fazer agora em janeiro ele quase morreu por que deu infecsão por causa da desidrose a medica passou ureadin 20% creme e aplicar tres veses ao dia e foi otimo esta dando certo nao cossa mais tanto como antes

Disidrose

Data: 04/04/2013 | De: João

Olá, eu tenho umas bolinhas de agua na pontinha do dedo, que saem, escamam e depois volta ao normal. ai dpeois de um ano saiu no pe na ponta do dedão do pé. mas nunca coçam ou coçaram. fui na dermatologista e ela falou que vai fazer o tratamento de fungo/micose primeiro por que ta tudo indicando que não é, ai se nao der resultado vai tratar como disidrose. mas realmente nao parece nada com essas fotos e nao coçam de maneira alguma. eu queria saber se a disidrose sempre da um coceira mesmo que incomoda? vlw

Dúvida

Data: 03/04/2013 | De: Eloisa Eccker

Olá!
Descobri que tenho disidrose. Gostaria de saber se há relação com estresse emocional e se pode ocorrer coceira.
Obrigada.

Disidrose

Data: 03/04/2013 | De: Priscila

Olá.. tenhu 20 anos, descobri a disidrose ja a alguns anos.. logo quando descobri, o dermatologista recomendou usar fisiogel A.I. É ótimo, porem o precinho não ajuda nem um pouco.. rsrsrs

disidrose

Data: 02/04/2013 | De: dayse

gente tambem tenho essa doença a 4 anos e ela esta na etapa de rachadura e tenho na mao direita ainda por cima, sempre uso uma pomada chamada TROK - N , ela é muito boa tem ela em pomada e em creme e nao é muito cara nao, sempre uso luvas para lavar louça e tento nao molhar tanto a mao afetada mesmo tendo uma mania muito grande de lavar as maos toda hora........

desidrose

Data: 01/04/2013 | De: angela

GENTE VCS COM DESIDROSE IMPORTANTE E HIDRATAR A PELE SEMPRE AO TOMAR BANHO TODOS OS DIAS TEM UM CREME QUE ME AJUDOU NESSA ALERGIA NAO VIVO SEM ELE E BARATO E EFICAZ ERVA DOCE DO AVON POIS DEPOIS DE ESTADO AVANÇADO A DESIDROSE COMEÇA A RESSECAR MUITO A PELE DOS PES CHEGANDO EM FORTES RACHADURAS E BOLHAS MIAS FOI COM ESSA LOÇAO QUE ESTOU ME SENTINDO 96%MELHOR FAÇAN ISSO VAI SER BOM BJS SAUDE PESSOAL

desidrose

Data: 01/04/2013 | De: angela

GENTE VCS COM DESIDROSE IMPORTANTE E HIDRATAR A PELE SEMPRE AO TOMAR BANHO TODOS OS DIAS TEM UM CREME QUE ME AJUDOU NESSA ALERGIA NAO VIVO SEM ELE E BARATO E EFICAZ ERVA DOCE DO AVON POIS DEPOIS DE ESTADO AVANÇADO A DESIDROSE COMEÇA A RESSECAR MUITO A PELE DOS PES CHEGANDO EM FORTES RACHADURAS E BOLHAS MIAS FOI COM ESSA LOÇAO QUE ESTOU ME SENTINDO 96%MELHOR FAÇAN ISSO VAI SER BOM BJS SAUDE PESSOAL

Disidrose

Data: 01/04/2013 | De: Roberto Carlos Cardozo

Tenho assa praga, há mais de vinte anos. Como surgiu? Não sei. Atualmente estou passando babosa, com bom resultado, alerto que não cura, apenas ameniza.

Disidrose

Data: 01/04/2013 | De: Rogério

Convivo com isso há mais de 20 anos. No começo eram apenas pequenas bolhas que estouravam e depois secavam e a pele descamava um pouco. Isso ocorria raramente. Depois passou a ocorrer com mais frequencia e por fim era uma crise emendada na outra e um prurido muito grande e muitas rachaduras dolorosas. Em im só aparece nas mãos. O tratamento que melhor resultado deu foram injeções de Diprospan. Faço a aplicação de 01 ampola, fico sem ter crises por cinco ou seis meses. Quando começam a surgir novamente os sintomas, uso Halobex Creme duas vezes ao dia e normalmente consigo manter sob controle por mais uns 40 dias. É uma doença que causa muito incomodo e no meu caso como só me aparece nas mãos, é constrangedor cumprimentar as pessoas com a mão toda descamada e rachada...

disidrose

Data: 31/03/2013 | De: Élisson Vieira

Olá pessoal!

Já vai fazer um ano que estou com esse problema de disidrose também, nas mãos nas pontas dos dedos; e nos pés na região plantar realmente é muito incomodo.
A DEMARTOLOGISTA recomendou que usasse diprossone creme nos pés e nas mãos luvas de silicone, tenho feito isso mas ainda não obtive nenhum resultado satisfatório.

Que Deus abençoe e proteja a todos nós e nos cure segundo a sua vontade ou nos dê paciência para suportar tal doença e permanecer fiel assim como foi seu servo Jó.

Re:disidrose

Data: 02/04/2013 | De: Zec Zafar

Antes de procurar Deus procure um dermatologista de verdade, porque o cara que te manda passar diprosone (cortisona) em algo crônico não é médico nem aqui nem no inferno.

desidrose

Data: 30/03/2013 | De: luzia

tenho nas mãos desde de junho, nos pes começou em dezembro. Começou com bolhas e dpois e em seguida enflamou.Coça muita e depois fica uma casca muito grossa, racha os pes e as mãos. No momento estou passando propionato de clobetasol.

Que deus cure a todos

Data: 29/03/2013 | De: AdnA

Fe em deus que todos encontrarao a bencao da cura.


Doenca terrivel

Data: 29/03/2013 | De: AdnA

NossA que doenca

Disidrose

Data: 26/03/2013 | De: Rosana

Já faz vinte anos que eu sofro com essa doença,só que somente agora foi realmente diagnosticado que é Disidrose,gente é horrivel,a sensação é desesperadora. primeiro era só nos pés e agora está na mãop esquerda,coça demais,incha e dói,mais eu creio que Deus pode me curar,pois eu não aguento mais viver com isso.Que Deus nos ajude.

Re:Disidrose

Data: 27/03/2013 | De: OLA ROSANA

Consulte seu médico se pode tomar FLUCONAZOL,JUNTAMENTE COM A POMADA , tratamento que meu médico receitou, muito bom ... boa sorte

desidrose

Data: 24/03/2013 | De: mari

Minha filha de 4 anos está com o problema no pezinho esquerdo. A pediatra recomendou hidratante a base de uréia 10%, e está melhorando. É muito importante manter sempre hidratada a região afetada para evitar a coceira e possíveis infecções decorrentes.

desidrose

Data: 24/03/2013 | De: mari

Minha filha de 4 anos está com o problema no pezinho esquerdo. A pediatra recomendou hidratante a base de uréia 10%, e está melhorando. É muito importante manter sempre hidratada a região afetada para evitar a coceira e possíveis infecções decorentes.

disidrose

Data: 22/03/2013 | De: Tatiana

Se eu usar fluconazol 150mg, uma vez por semana, em quanto tempo será que desaparecem os sintomas?

Re:disidrose

Data: 27/03/2013 | De: luci

OLA TATI
eu usei e uso qdo precisa de 300mg,umas 3 semanas já começa a dar resultados ...CONSULTE SEU MÉDICO !BOA SORTE

Disidrose

Data: 21/03/2013 | De: Patricia Santolin

Tenho isso a mais ou menos 5 anos. e nada resolveu

me ajude

Data: 20/03/2013 | De: laisa

gente me ajude, fui ao medico e ele me deu um nome de uma pomada, PREDNISONA, mas na farmacia nao tem essa pomada com esse nome. da uma dica ai que pomada voces estao usando;;;;; ME AJUDE por favor.

Re:me ajude

Data: 25/03/2013 | De: ingrid

minha dermatologista passou MOMETASONA CREME

Re:me ajude

Data: 25/03/2013 | De: cristina

pomada se chama cetobeta antibiotico........

Re:me ajude

Data: 27/03/2013 | De: LISA

ESTA POMADA E ÓTIMA EU USO ELA , PROCURA OUTRA FARMÁCIA POR VAI VALER A PENA

Re:me ajude

Data: 27/03/2013 | De: LISA

A PREDMICIM E BEM MELHOR

Re:me ajude

Data: 01/04/2013 | De: Marcos

Olá Laisa. Compre uma chamada ADVANTAN CREME

dormencia com conceira

Data: 20/03/2013 | De: lucivanda

tenho dormencia em cima do meu pé e quando uso sapatos apertado e retiro o sapato dps pes começa uma coceira em cima dele chga a ferir.

Re:dormencia com conceira

Data: 23/03/2013 | De: Dra. sabe tudo

usar sapatos apertados podem ser a única causa do seu problema. A dormência caracteriza que o sistema nervoso periférico esta sendo afetado. A coceira pode acontecer simplesmente porque a circulação do sanguínea esta voltando ao normal. Use sapatos confortáveis para só depois se preocupar com sintomas de doenças!

disidrose

Data: 20/03/2013 | De: Barbara Akemi

Eu náo sei se ha cura, pois ja estou ha 1 ano com a doenca e as feridas nao se cicatriza, já fui em vários médicos e sempre ele me receitam a mesma medicacao,os corticóides, em 1 ano engordei 10 kg, estou evitando tomar remedios, so passo as pomadas, e mudei a alimentacao, percebi que quando como legumes e frituras,frango, doces a cosseira piora, entao nao como muito,arroz e carne me sustenta e a alegria melhora.

Só Jesus pra curar..

Data: 19/03/2013 | De: yasmin

tenho desidrose a uns 3 meses, e nao aguento mais...
ja passei pomadas... e nada resolve.
tenho nas mãos, e ja não posso nem trabalhar mais quase de tanta dor e coceira.
uso cetobeta, vamos ver se ajuda. so Jesus pra curar msmo..

disidrose

Data: 18/03/2013 | De: ronilda

meu filho de 5 anos tem e muito ruin descama a mao toda e o pe,e fica toda resecada

Re:disidrose

Data: 06/05/2013 | De: natalia

eu tenho no pé, a única coisa q resolve é cetoconazol+dipropionato de betametasona, mas não elimina o problema, só faz com q as bolhas curem mais rápido, mas de tempos em tempos sempre volta...

16/03/2013

Data: 16/03/2013 | De: RACHAEL

Tenho desidrose e somente depois de 4 anos q a médica confirmou o diagnóstico. É horrível. Começou nas mãos e passou pro pés. Hora está no pé direito, hora no esquerdo. Morro de vergonha, fora o desconforto das dores, a coceira e pinicação durante a noite não tem descrição. Estou usando VALERATO DE BETAMETAZONA, e uma injeção DISPROPENO é o que alivia mas ainda n desapareceu. pelo menos as mãos n estão mais com aspecto de lepra. Deus nos ajude.

Re:16/03/2013

Data: 17/03/2013 | De: Flavio G. Cruz

Use CETOBETA, ela seca as vesículas em 4 a 5 dias.

Re:16/03/2013

Data: 27/03/2013 | De: luci

Ola´RACHAEL,me sensibilizei ao ler o desepero de vcs,já tive a doença , e hoje controlo com um medicamento ,qué possível até msmo mandar manipular ,meu médico me indicou tomar fluconazol e passar pomada ( QUE TEM VÁRIAS NA FARMÁCIA) COM O MSMO princípio ativo da pílula. Espero que AJUDE.... BOA SORTE

Re:16/03/2013

Data: 29/03/2013 | De: Adna

Que o senhor jesus cristo cure voce tenha fe que seras curada.

Re:16/03/2013

Data: 01/04/2013 | De: sueli

Por favor use andriodermol liquido, passe com algodao, e voce logo vera o resultado.

DISIDROSE

Data: 15/03/2013 | De: MARIA

EU TIVE DISIDROSE HA ALGUNS ANOS , FUI AO MÉDICO ELE DEU UMA DIETA , SEM MAÇAS ,DOCES,ALCOOL,E SEM FRITURA , E ME RECEITOU UM CREME O NOME É NERISONA SUMIU NUNCA MAIS VOLTOU ISSO FAZ UNS 25 ANOS !!!

Desitrose

Data: 14/03/2013 | De: Andressa

estou com a mão toda vermelha e minha mão coça muito e quando eu coço forma muitas feridas e sai pus,arde muito,porém eu ainda não fui ao médico mais pelos comentários parece que tenho essa doença,vou procurar um médico

desidrose

Data: 13/03/2013 | De: paty

ESTOU C/ ESTA DOENÇA NO DEDO DA MÃO ,COMEÇEI USAR CLOTRIMAZOL POREM AUMENTOU A COCEIRA E FICOU VERMELHO ENTÃO PAREI E ESTOU TOMANDO FLUCONAZOL TUDO ISSO POR CONTA PRÓPRIA E ESTOU USANDO ARGILA ELA PELO MENOS ALIVIOU A COCEIRA E A VERMELHIDÃO USO 3X OU MAIS AO DIA(USO ARGILA COM AGUA MINERAL FAÇO COMO UMA PASTA E DEIXO NO LOCAL,SE VAI CURAR EU NÃO SEI MAS FOI O UNICO JEITO DE ALIVIAR A COCEIRA E VERMELHIDÃO.

disidrose

Data: 13/03/2013 | De: andrea

pessoal, eu e meu marido, por coincidencia, temos esta doença nos pés, o que acredito ser de stress, porém a minha agravou a ponto das extremidades dos meus pés estarem bem avermelhadas e doloridas, sendo impossive manter-se em pé, tornozelo inchado e uma sensação de queimação nos pés como se tivesse andado sobre brasas! alguém ja teve caso semelhante? Abraços.

Re:disidrose

Data: 14/03/2013 | De: Amanda

Tenho essa doença . Consultei uma Dermatologista. Estou tomando Lestamine ou Lestamil . Resolve o problema , mas consulte seu médico .

desidrose

Data: 12/03/2013 | De: luzia

tenho essa doeca terrivel . mas esse ano 2013 foi pior de todas meu pe inchou muito fui no pronto socorro e a medica me receitou 2 tipos de antibiotico .ela nao me pediu isame e nem me encamiou para dermatologista nesse caso pode tomar antibiotico?

Dezidrose

Data: 11/03/2013 | De: Ty

Eu to com esse problema a cerca de 2 anos fica 1 mês mais ou menos depois sarou agora voltou difícil demais isso não durmo direito fora que moro no Japão Pr ir ao medico e outro problema deus ajude que ele tenha a solução pois estou ficando louca de tanta coceira

desidrose

Data: 11/03/2013 | De: andrea

eu tenho no pé direito esquerdo e nas mãos e hiper horrivel não posso colocar sapato , fazer unha na manicure nem pensar!!!, tds olham parece que vc ta com uma doença contagiosa, sofro demais por isso
cetobeta driprogenta e outros curam por uns dias depois estoura em outro lugar e muito sofrimento

desidrose

Data: 09/03/2013 | De: luzimar

minha filha de 34 anos esta sofrendo com este tipo de doença,passou em vários médicos e não descobrem o tratamento. o ano passado ela teve um uma crise e fomos a um dermatologista especialista que infelizmente não atende mais pois se aposentou ,foi indicado uma pomada de nome VALERATO DE BETAMETASONA+SULFATO DE GENTAMICINA+TOLNAFTATOCLIOQUINOL , e um xarope a base de BETAMETASONA foi o que melhorou

Desidrose

Data: 09/03/2013 | De: Dani

Minha filha de 13 anos tem desidrose. Mais agora infeccionou e ta dando ate febre, o dedo do pè esta Bem vermelho e essa vermelhidao esta subindo par cima do pè. Ja esta tomando cecalexina.

Re:Desidrose

Data: 09/03/2013 | De: Dani

Cefalexina

Re:Desidrose

Data: 09/03/2013 | De: Dani

O pediatra falou que é uma porta de entrada para as bacterias. Por isso é facil infeccionar

Desidrose

Data: 08/03/2013 | De: Manuela

Meu tio (44 anos de idade e sofre com isso 7 anos) não coça,sente queimor, tem crises terríveis de desidrose nos dois pés, em especial no pé esquerdo e por último apareceu nas mãos, já fez vários exames e não dá nada. Ele tem melhorado com uso de CETOBETA(cetoconazol, dipropionato de betametasona, sulfato de neomicina) em paralelo utilizou tetrex. Espero ter ajudado.

Desidrose

Data: 07/03/2013 | De: Emilia

Minha filha esta com esta doença,tenho chorado muito,mas é incrível que todos relatos que vejo,falam que coça muito,ela ñ reclama coceira,mas vai escamando e ficando ressecado e racha até sangrar,ela chora de dor,muito triste, já levei em vários médicos,por ultimo um me passou Elidel,tenho esperança que Jesus vai cura-la....

Re:Desidrose

Data: 15/03/2013 | De: ana maria c. p.

meus pes coça demas descasca fica vermelho fica ate com ferida e esta ate subindo para o calcanhar


meus pes coça demais descasca fica avermehado vira ate ferida minhas unhas estao todas com micose meu pe as vezes racha sangra pinica e começa as coceira




Re:Re:Desidrose

Data: 15/03/2013 | De: ana maryy c.

eu falo pra voce adilson o meu pa precisa de tratamento

desidrose

Data: 05/03/2013 | De: terezinha marly

Tenho desidrose no pé direito a muitos anos,já fazem mais de vinte anos,agora esta desencadiando na sola do pé,e esta demorando muito a curar,já fiz até biopsia,para ver o que era e não deu nada de fungos,bacteria ou acido úrico,o meu é mesmo por stress,e preocupação,agora estou usando o creme diprogenta,só que esta muito vermelho e rocheado,estou muito preocupada o que fazer

desidrose

Data: 04/03/2013 | De: malvina

não sei o que é isso mais estou sofrendo com ele.

dididrose

Data: 04/03/2013 | De: glaucia

Passei pelo dermato, com uma forte dididrose, também no pé esquerdo, porque será ???? Foi me passado halobex e achei que diminuiu bastante a coceira, pois também estava desesperada com tanto desconforto... colocava ó pé em bacias com gelo, pois era a única forma de alivi oda coceira, porém o médico deixou bem claro que isso é curriqueiro e volta sempre que aumenta o núvel de estresse e preocupação... Misericórdia,,, vou vier sempre com disidrose....

Desidrometose

Data: 03/03/2013 | De: Wanusa

Já fui ao Dermato, que diagnosticou esta doença.
Creio que a cura seja, combater a causa que é o estresse.
Então precisamos de terapêutas que nós ensinem técnicas para combater o estresse.
Mudanças positivas de habito de vida!!

disidrose

Data: 01/03/2013 | De: elaine

eu tambem tenho nos dedos das maos coça demais e fica muito rececada.
passo diversos tipos de pomada ,melhora no primeiros dias mais depois volta de novo.nao aquento mais oq eu faço

Desitrose

Data: 01/03/2013 | De: Tatiana

Gente é dificil a minha esta no começo e ja esta me deixando louca... Como coça estou colocando a mao e os pés na agua bem gelada com alcool pelo menos para ver se para de coçar não consigo dormir, minhas maos estao inchadas, e o pior tenho um beb pequeno e depende de mim, alguem sabe que e bom pra issooo.affs

Re:Desitrose

Data: 01/03/2013 | De: Carmen L

Também tenho desidrose nos pés e nas mãos. Quando coça consigo alivio colocando as mãos no gelo, gelo mesmo uns dez segundos. Deixo passar um tempo e repito o procedimento. Depois e só esperar um pouco e pronto passa a coceira que é o pior.

Re:Desitrose

Data: 05/03/2013 | De: Mariângela

Usar hidratante ajuda bastante também.

Re:Re:Desitrose

Data: 05/03/2013 | De: Mariângela

Experimente também fazer compressas com permanganato de potássio (existe em comprimidos ou pó). As compressas ajudam a secar as bolhas. Depois passe hidratante. Espero que ajude.

Re:Desitrose

Data: 11/03/2013 | De: juliana

Tbem tenho essa doenca chatinha mas a miha comparada com os relatos aqui ela e fraca e oq me ajuda mto a parar a coceira e tomar corticoide e colocar o pe numa bacia com gelo,isso sim me alivia e muito,minhas vesiculas sao pequenas porem a coceira e infernal

Re:Desitrose

Data: 12/03/2013 | De: Paloma

Bom eu acabei de descobrir que tenho desidrose, e o médico me passou a pomada cortitop ( acetato de dexametasona) estou usando e ja vi melhoras, não está mais coçando. Espero ter ajudado.

desidrose

Data: 28/02/2013 | De: ana celia

estou em crise e de licença do serviço,o pe doi tem bolhas com pus o pe esquerdo e o pior, por que sera

melhora dos sintomas

Data: 28/02/2013 | De: simone

tenho a doença faz 11 anos, estou com 32, começou depois da morte do meu pai,e piora porque trabalho sob constante pressão. oque ajudou foi cortar clobetasol e todos tipos de corticoides, uso protopic ( tacrolimo) óleo de girassol pos banho e uma pomada da avena ( cicalfate), pois o uso de corticoides age nos sintomas, reduzindo a resposta imunologica, porém suprime vasos e celulas de defesa, torna a pele cada vez mais fina e suscetivel a infecções, estou fazndo o tratamento faz 1 ano e posso dizer que meu caso está 80% melhor e sob controle em vista a outros tratamentos, fora que a pomada e o oleo de girassol são considerados naturais e não tem contra indicações. Estava com feridas mais graves que na ultima foto e que não cicatrizavam por mais de 30 dias na ocasião, hoje a pior crise causa poucas bolhas e uma escamação de2 a 4 dias..
Usei 9 anos corticoides e só engordei além de ter piorado o problema a longo prazo, porque melhora os sintomas, porém quando as crises voltam ficam piores. \recomendo cortar cortisona, clobetasole todos medicamentos corticoides...
Espero ter ajudado..

Re:melhora dos sintomas

Data: 13/03/2013 | De: Renata

Ola Simone, boa tarde!

Tenho uma duvida. O Protopic e uma pomada, certo? Voce passa qual primeiro, ela ou o Cicalfate?

Agradeco a atencao e um abraco.

desidrose

Data: 28/02/2013 | De: josiane

minha filha tem nove anos e esta com desidrose pois ja tomou 2antialergicos e nada os pes dela esta muito feiocomo devo tratar?

DESIDROSE

Data: 26/02/2013 | De: KELI

TENHO DESIDROSE NO PÉ ESQUERDO, PERCEBI QUE TODOS OS RELATOS SÃO DO PÉ ESQUERDO PORQUE

Re:DESIDROSE

Data: 08/03/2013 | De: vera

eu tenho no pé direito e na mão direita ja fas alguns anos ,consultei varios dermatos bons,como sabebos causa desconhecida,sei que aumenta quando ta este calor insuportavel e muito stresse.vamos acreditar um dia seja descoberta a causa ,e a cura.

desidrose

Data: 26/02/2013 | De: cibele dziekaniak

gente, eu tinha desidrose no pé, não era muito forte, mas incomodava bastante. Consultei uma dermatologista e ela me receitou Dipropionato de betametasona e a mais de 5 anos não tenho mais nada. Espero que os ajudem tb. Abraços!

disidrose

Data: 26/02/2013 | De: miro

eu tinha a mais ou menos uns trinta e poucos anos mais não incomodava, so no verão saia umas bolhas e secavam, mais faz uns 40 dias que venho sofrendo pois ja consultei e tá dificil mais acredito que vai ser curado pois com fé em nosso maior dos medicos que é Jesus ele vai curar, amem.

COCEIRA NO OUVIDO

Data: 25/02/2013 | De: SELMA

O MEDICO ME RECEITOU TOLMICOL GOSTARIA DE SABER SE É A MESMA DAKTARIM? ALGUEM PODE ME AJUDAR COM A RESPOSTA?

desidrose

Data: 24/02/2013 | De: Ronaldo

tenho na planta do pé esquerdo , quando as bolhas aparecem eu as estouro com agulha ou alfinete , e passo vodol solução 2 ou 3 vezes por dia ,o alivio é na hora e seca durante 1 semana . mas elas sempre aparecem guando o sistema imunologico baixa , ai repito esse tipo de tratamento que achei muito bom.

desdrose

Data: 24/02/2013 | De: anonimo

tenho disidrose a 05 ANOS e ate agora não curou por favor se souberem um nome de um remedio me pasem ... MUITO OBRIGADO

Re:desdrose

Data: 25/02/2013 | De: Resgatado pelo Senhor Jesus

Eu acabei de chegar da minha Dermatologista e ela me passou DIPROSONE-CREME.Fez-me também algumas recomendações como: evitar contatos com produtos químicos como detergentes domésticos,de carros, evitar comer muito feijão e níquel.( e tentar evitar o stress).Deus te abençoe em nome de Jesus!

Re:desdrose

Data: 28/02/2013 | De: Agnaldo Pinheiro

PASSO CETACONAZOL POMADA ANTES DE DORMIR, PASSO MUITO TEMPO SEM A RECORRENCIA DA DESIDROSE.

desidrose

Data: 23/02/2013 | De: carla cristina

tbm estou tndo tudo isso...

DESIDROSE

Data: 23/02/2013 | De: ANDREIA

A COCEIRA E TANTA QUE TENHO QUE FERIR MEU PROPRIO PE,JA FIZ INFILTRAÇAO COM DIPROSPAN E NADA ADIANTOU

desitrose

Data: 22/02/2013 | De: leonardo pontes

tb tive isso, mas eu curei ai depois volto dnv e agr nao quer mais sair :(

desidrose

Data: 22/02/2013 | De: leticia

Eu tenho essas lindas bolhinhas nos pés(plantar),e doi demais.Uma médica recomendou fazer uso de pó de benzetacil misturado a pomada dexametasona,quando as bolhas estouram.Melhora a coceira ,a dor,e somem as bolhas por um tempo.É do estresse,não tem cura.Temos que ter paciência e calma.melhoras para nós todos!

Re:desidrose

Data: 22/02/2013 | De: leonardo pontes

bah tb tenho isso

Disidrose

Data: 21/02/2013 | De: Deborah

Eu tb ja passei em vários dermatologistas e tantos remédios e nada de resultado.
Tenho só no pé esquerdo, fico tão louca c as coceiras que fico furando as bolhas c agulhas.
FArei esse tratamento com fume ealcool p ver e tem resultado.
Boa sorte a todos

Re: Disidrose

Data: 23/02/2013 | De: patricia

eu tbm tenho so pe esquerdo..e durante o verao..e dura meses..coca arde e a pomadas as pomadas tbm nao me adianta de nada...

mais amor

Data: 20/02/2013 | De: neia guimaraes

tenho visto os comentários da ISA e gostaria de dizer que a falta de amor e atenção para os problemas dos outros, tem sido uma grande caracteristica desta pessoa desumanda e sem carater. Fica o tempo td corrigindo erros de portugues das pessoas, sem se importar com a doença, tão triste e desgastante como esta. Chega ser desumano, QUERIDA ISA, OLHE PARA A TRAVE NO SEU OLHO E DEPOIS FALE DO CISCO NOS OLHOS DOS OUTROS. TOME CUIDADO, POIS VC PODE UM DIA VIM ADQUERIR UMA DOENÇA IGUAL OU PIOR QUE ESTA. UM CANCER UMA AIDS, CUIDADO, SE NAO SE PREOCUPA COM A DOENÇA DOS OUTROS, ENTAO PARE DE CRITICAR PELO MENOS. FICA A DICA

Desidrose

Data: 19/02/2013 | De: Adriangela

Nas mãos eu tenho como se fosse uma queimadura, vai queimando pele por pele até rachar ou furar como se fosse gillete, e nos pés tenho as micro bolhas que estorão e coça muito. Estou passando alcool toda noite, arde muiiiiiiiiito mas depois melhora, e assim vamos indo.

Dizidrose

Data: 16/02/2013 | De: Tamara de Souza

Tenho Dizidrose a 5 anos no comeco dava em dois dedos de uma mao mais depois se espalhou pra duas maos e pro dois pes bom hoje esta bem controlado mais teve uma epoca que ia pra escola e tinha que voltar pra casa porque nao consegui escrever mais gracas a deus eu encontrei um demartologista muito bom que medeu uma pomada clobesol 0,5mg,g e otima resolve . Bom espero que eu tenha ajudado alguem com o meu relato porque agente sabe que temos que conviver com isso pro resto da vida e espero que um dia alguem invente um remedio pra poder acabar com essa doenca de vez ........ e desejo que todas as pessoas que tenham essa doenca boa sorte porque eu sei que nao e faco conviver com isso estora bolhas, cosa muito e a gente sofre

muita coceira e descamação

Data: 15/02/2013 | De: regina maria crespo borba

a alguns anos sofro com muita coçeira, só no pé esquerdo,já fui a dermatologista e nada resolve, e descama muito, asvezes fica parecendo com pele de jacaré

Disidrose

Data: 14/02/2013 | De: Costa

Tenho disidrose a algum tempo, fui ate uma dermatologista, ele me informou que as causas podem ser por stress ou por genética. Bem no meu caso é os dois!
Ela me passou um creme bem hidratante com ureia e mais uma serie de coisas naturais que fazem a pele escamar para sair a pele morta que se forma depois que a bolha seca. E uma pomada que contem, 3 antibioticos, um para coceira, outra para desinflamar, outro para não aumentar. Não obtive a cura, mais esta 95% melhor! Não tenho mais coceiras enlouquecedoras, nem bolhas doidas. As vezes aparecem bolhas mais passo a pomada, no outro dia ja esta seca.

Re:Disidrose

Data: 18/02/2013 | De: Daniela

Costa vc poderia me passar o nome do creme e da pomada q tem 3 antibioticos...obrigado

Re:Disidrose

Data: 21/02/2013 | De: Paulete Jardim

Sou do Ro de Janeiro ,como não da para ir a sampa gos taria de saber que pomada é essa e pedir ao meu atual dermato que passe pois já estou ha dois anos em tratamento ;no terceiro dermato e so controlo a doença por no máximo dois meses ´já usei betametazona injetavel ,ureia e clobetasol.Aguardo resposta.Paulete

Re:Disidrose

Data: 26/02/2013 | De: gislene

por favor , qual o nome dessa pomada?

desidrose

Data: 13/02/2013 | De: esther,leonor

estou sofrendo com esta doença a 05meses me diseram que e emocional ,eu estou pasando dersane com creme de ureia.tem melhorado as coseiras mais não diminuil acho que parou de almentar.

Disidrose

Data: 10/02/2013 | De: Mario oscar

Eu trabalho com dinheiro e sou bem mau humorado so que a dois anos tenho tentado mudar meu humor todo por conta deste problema que provavelmente surgiu por trabalha contando dinheiro. procurei uma dermatologista ela falou ser um problema genético e sem cura! meu dedo indicador estava todo descascado e cheio de bolhas inflamadas, ate então usava quadriderme melhorou significantemente entao troquei para duotrat e passei a raspa com pedra lincha (de afinar o calcanhar) e ate ficar esposta o locar da bolhas e bem verdade que a pele ficou muito fina mas hoje praticamente estou ficando bom mas percebo que meu humor ainda não ta ajudando muito mas, perto de antes estou quase curado, claro nao paro de passar a pomada.

ferida nos pés

Data: 10/02/2013 | De: paula

tenho este problema a 07 meses ja fiz tudo que se possa imaginar, gostaria muito de ser curada eu melhoro com um creme Sebo de Carneiro (com Uréia e Cacau)

bolhas no corpo

Data: 07/02/2013 | De: suely

Minha gente no meu caso axo muito pior minha sobrinha de um ano tem isso desde oito dias de nascida ja ta com um aninho ja usou varias pomada e antibioticos e nada resolve e o pior e nasce no corpo inteiro dela nao so nas maos e nos pes....meu Deus o q fazemos isso tambem e desidrose?

Re:bolhas no corpo

Data: 21/02/2013 | De: jaqueline

Tenha disidrose e as bolhas apareciam somente nas mão. De uns dias para cá saíram também em meus pés e pelo corpo. Meu dermatologista disse que, pelo fato de ter se espalhado pelo corpo, provalvente a causa seria uma intoxicação por medicamento. Pode ser qualquer medicamento, até aquelas analgésicos tomados para dor de cabeça. Tente investigar isso. Boa sorte,

Re:bolhas no corpo

Data: 09/05/2013 | De: marcos fortes

pesquise sobre um tratamento chamado AUTO HEMOTERAPIA assista um video no youtube do Dr.Luiz Moura. Boa sorte.

Desidrose

Data: 07/02/2013 | De: Priscila

Meu esposo foi diagnosticado com Desidrose hj, ainda nao sabemos o que causou... mas o dermatologista receitou Diprosalic pomada + Ureadin... Esperamos ter bons resultados... pq foram gastos absurdos de remedios e pomadas.. será mais uma tentativa... volto para dar noticias!!!

Coceira

Data: 03/02/2013 | De: Flávia

Há 20 anos...eu tive fungos no ouvido e o médico receitou (TOLMICOL SOLUÇÃO), fiquei boa rapidinho.

Re:Coceira

Data: 17/03/2013 | De: Diogo

Fungos é uma coisa e desidrose é outra coisa.

desidrose

Data: 02/02/2013 | De: cindy

Isso é muito chato, com toda essa correria do dia a dia, e sequer podemos nos estressar... Essa semana vou tentar a diprosone. Que Deus abençoe a todos nos com uma solução para esse problema. Amem!

Re:desidrose

Data: 02/02/2013 | De: ju

tive isso e realmente e insuportável mas estou curada graças a deus passei as pétalas de rosa branca e tudo secou e nunca mais tive coceira nem nada as flores tem poder curativo somente as petalas eu usava no pé e nas mãos

Re:Re:desidrose

Data: 06/02/2013 | De: Adele

Oi. Tenho desidrose, entre outras coisas, há 30 anos!!!! Vc disse q ficou curada com pétalas de rosa branca. Como assim? Vc fazia um chá com elas?

Re:Re:desidrose

Data: 22/02/2013 | De: marlene

vc poderia me dizewr como vc usava as petalas de rosas pra acbar com meu problema , muito agradecida

desidrose

Data: 01/02/2013 | De: HOLANDA

Isa
Não estamos discutindo o português....as pessoas querem ser ajudadas...vê se não amola.

DESIDROSI

Data: 01/02/2013 | De: SHEILA

OLÁ PESSOAL EU TINHA ISSO HÁ ANOS NOS PÉS E VCS NÃO ACREDITAM COMO CUREI:
COLOQUEI FUMO DE ROLO NO ÁLCOOL, DEIXEI CURTIR UM POUCO E PASSAVA DUAS VEZES POR DIA, O CHEIRO NÃO É DOS MAIS AGRADÁVEIS, MAS CUROU, NÕA AGUENTAVA MAIS IR A MÉDICOS...FIZ DE TUDO.
ESPERO QUE AJUDE

desidrose

Data: 28/01/2013 | De: denise

já venho sofrendo com esta doença ha cinco anos ,acho que piora quando fico stressada ou anciosa,uso sempre uma pomada que de momento fica otima e demora para voltar a pomada e a base de dipropionato de betametasona+ácido salicílico passo uns 3 dias seguidos só quando vou dormir e some tudo,já fui em muitos medicos e eles dizem que não tem cura.fazer o que né?

Re:desidrose

Data: 12/02/2013 | De: Flor

LI ALGUNS COMENTÁRIOS E EM VÁRIOS AS PESSOAS COMENTARAM QUE OS MÉDICOS DIZEM QUE NÃO TEM CURA! DESCOBRIR MÊS PASSADO QUE ESTOU COM ESSA DOENÇA, MAS DESDE O FINAL DO ANO PASSADO QUE SOFRO COM ESSAS BOLHINHAS QUE COÇAM TANTO. OS MÉDICOS DIZEM QUE NÃO TEM CURA, MAS EU CREIO EM UM MÉDICO QUE É O MAIOR DE TODOS O NOME DELE É JESUS, ELE AGE NO IMPOSSÍVEL, POR QUE O POSSÍVEL ESTÁ AO ALCANCE DOS HOMENS, MAS O IMPOSSÍVEL SO ELE PODE FAZER!! E EU CREIO QUE ELE TEM PODER PRA ME CURAR DESSA DOENÇA ESTRANHA QUE SURGIU DO NADA. CREIA VOCÊ TAMBÉM ORE A ELE, NÃO DEIXE DE ACREDITAR! :) DEUS ABENÇOE A TODOS! FÉ GALERAAA

Re:Re:desidrose

Data: 16/02/2013 | De: VALERIA

POIS É AMIGA ESTOU NO MESMO BARCO, EU CREIO QUE DEUS FAZ MILAGRES AINDA HOJE E VOU COLOCAR DIANTE DELE QUE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL A CURA DESTE MAL QUE ESTÁ ME TIRANDO DO SÉRIO

Tratamento (Disidrose)

Data: 26/01/2013 | De: Cido (well_off@hotmail.com)

Li comentários da Isa, todos fazendo críticas à forma de escrever das pessoas e gostaria de palpitar: quem não escreve corretamente não é que goste disso; é que não teve o berço de ouro que talvez a Isa tenha tido. Agora, pergunto à Isa: não tem coisa pior do que escrever errado, como por exemplo ser galinha ou garota de programa? E garanto; muitas das que se dedicam ao "affair" falam corretamente! E dai? são melhores do que as outras que falam errado?

Re:Tratamento (Disidrose)

Data: 20/02/2013 | De: NÉA GUIMARAES

CHEGA SER UMA FALTA DE AMOR E HUMANIDADE, UMA PESSOA TAL COMO ESTA ISA.
NÃO PRESCISA AJUDAR NINGUEM, PORQ PELO Q VEJO , É UMA COITADA E SEM NINGUEM , DEVE PELO MENOS RESPEITAR A DOENÇA DOS OUTROS. SE PREOCUPE COM SUA VIDA, QUERIDA ISA AO INVEZ DE ESTAR SE PREOCUPANDO COM O PORTUGUES DOS OUTROS. CUIDO, POIS VC PODE VIM UM DIA A TER UMA DOENÇA IGUAL OU PIOR QUE ESTA, UM CANCER, UMA AIDS, BOM SE JA NAO ESTIVER. CUIDADO DEUS É JUSTO E EXISTE

desidrose

Data: 25/01/2013 | De: sheila beatriz fernandes

o meu dermatologista recomendou a pomada Daivobet,á noite e usar luvas, não deu muito resultado mas diminui o crescimento das peles

Isa

Data: 24/01/2013 | De: Kyran

Anjo, ajuda em informacoes sobre tratamentos e/ou cura da Disidrose. Essas pessoas querem ser ajudadas nesse sentido.
Abraco!

sera que e ?

Data: 22/01/2013 | De: elaine

A exatamente 7 meses ,sofro com uma forte coceira entre os dedos e uma sensação de aquecimento ao mesmo tempo nas mãos,gostaria de algum usuario de uma medicação eficaz me indicasse pois não aguento mais...elaine.aleh@gmail.com. obrigada e que não tenho plano de saúde...

Re:sera que e ?

Data: 30/01/2013 | De: sonia regina

use a pomada diprosone a noite e o que meu neto usa e fica meses sem ter nada .

Re:sera que e ?

Data: 04/02/2013 | De: Lucimar

Olá Elaine, eu fui a um otimo Dermatologista que me indicou um hidratante e uma pomada que melhorou muito, o hidratante corporal intensivo, da Neutrogena voc e compra na drogaria araujo. A pomada use quando estiver coçando Psorex 0,5mg/g (propionato de clobetasol). Espero ter ajudado.

desidrose

Data: 22/01/2013 | De: toninho

não sei se essa tal desidrose,no meu caso é só no pé direito,ha uns 4 anos,só q agora parece q ta aumentando,o outro pé é lisinho,porque.a coceira só passa quando forma bolha.

Curei minha disisdrose por acaso

Data: 21/01/2013 | De: Gui

Sofro com disidrose desde a minha adolescencia, passei por vários dermatologistas e ja usei várias pomadas, a minha é causada por qualquer produto de limpeza, sendo pior com detergente e protetor solar. Minutos apos usar esses produtos começa a coçeira insuportável e vem as bolhinhas, escamação. Há 6 meses atrás fiz uma viagem aos EUA e comprei um creme para redução de estrias, comecei a aplica-lo por causa das estrias que tinha nas pernas, mas o que milagrosamente notei é que desde que comecei a usar o tal creme nunca mais tive a disidrose. Agora aplico diariamente o creme nas mãos, logo após o contato com qualquer produto lavo as mãos e aplico o creme. Para quem quiser testar o nome é MEDERMA - creme para estrias (pelo que vi tem um outro específico para cicatrizes). Estou usando protetor solar diariamente (antes era impossível) e minhas mãos estão perfeitas, nao mais com aquela aparencia de mão enrrugada que ficava sempre. Espero que funcione para todos!

Escamação

Data: 20/01/2013 | De: Walter Fonseca de Souza

Olá,interessados neste assunto!
Estive lendo alguns depoimentos e verifiquei que são fichinhas,comparados,perto do que tenho.
Há meses venho sofrendo com coceiras no pé esquerdo e entre dois dedos da mão esquerda.
O local mais grave é no pé direito,sobre o peito e próximo aos dedos.A coceira se fez tão intensa que já se formou uma crosta grossa e,sempre após os banhos,solta a parte grossa enquanto me enxugo.
Já passei por vários Dermatologistas e nada deu certo.Várias foram as pomadas que me receitaram,mas nenhuma sortiu efeito.
Já pensei em pedir um exame laboratorial onde,após ser colhido material,pudesse ter um diagnóstico mais preciso,porém o relapso em priorizar a minha saúde é o preço que venho pagando.
Caso apareça alguém que se interesse ficarei muuito agradecido.Abraços.

Re:Escamação

Data: 22/01/2013 | De: nASCIMENTO

NADERM - CREME TOPICO

Re:Escamação

Data: 22/01/2013 | De: Isa

Exame laboratorial nao ajuda em absolutamente nada!!!! Nao delire!!!

Re:Escamação

Data: 23/01/2013 | De: Paulinho Alves no Face book

minha esposa teve isso e foi curada com vacina anti piogênica tipo injeção tomou só duas doses quando era pra tomar cinco e ficou curada

espero ter ajudado

Re:Re:Escamação

Data: 17/03/2013 | De: Diogo

Meu caro Paulinho esta vacina tem nome comercial?
Se tem qual e onde comprar.

Re:Escamação

Data: 26/01/2013 | De: Maiquel Alexandre da Silva

Meu caro amigo e irmão, segue a solução para sua cura, pegue a Bíblia e leia no novo testamento Marcos capítulo 1 versículos de 40 á 45. há não esqueça que antes de ler orar
e crer e ter Fé que JESUS pode cura-lo. Ele me curou e pode de lhe curar também.

Que o Senhor Jesus te abençoe, acredite ele tem a cura ele é o filho de Deus!

Re:Re:Escamação

Data: 06/02/2013 | De: dirce mara violin dos santos

obrigada!!!!!vou orar sim ,e vc ore por mim tbem!!obrigada amem!!

Re:Re:Escamação

Data: 04/03/2013 | De: ADRIANA ZANGHELINI

TENHO GRANDE FÉ EM JESUS, QUE TAMBEM VOU SER ABANÇOADA COM A CURA...AMEM...POIS SÓ ELE PODE CURAR..

Re:Escamação

Data: 06/02/2013 | De: Priscila

Sinto o mesmo que voce,a casca e muito grossa so que quando coça e coça sempre demaisss,a casca sai e fica em carne viva.Ja diagnosticaram psoriase,mas agora a medica ta achando que e desidrose.Ja tenho isso ha 4 anos e nada deu resultado nem sei a causa

Desidrose

Data: 15/01/2013 | De: SELMA REGINA COSTA

Tambem tenho essa coisa em meu pé esquerdo,não aguento mais isso ,o meu coça e doi não sei mais o que eu faço,tenho que trabalhar de bota pois trabalho de auxiliar de serviços gerais em area de saude.

Re:Desidrose

Data: 22/01/2013 | De: Isa

Disidrose com iiiiiiii

Re:Re:Desidrose

Data: 17/03/2013 | De: Diogo

P...Isa vai ti catar!!!,

Disidrose

Data: 12/01/2013 | De: Luiz Gustavo

Há cerca de 20 anos atrás um dermatologista me prescreveu uma loção chamada TOLMICOL (Tolciclato), tão bom que aplicado à noite no dia seguinte as bolhas secavam, descamavam e os sintomas desapareciam por meses, no entanto, este medicamento deixou de ser fabricado no Brasil. Ele ainda é produzido no exterior, mas, não sei como comprá-lo.

CONVIVO COM DISIDROME A ANOS.

Data: 10/01/2013 | De: VILMA_FSM@HOTMAIL.COM

PEÇO AJUDA ,POIS JÁ FAZ MAIS DE 30 ANOS QUE CONVIVO COM ISSO ,AOS 46 ANOS AS COISAS SE AGRAVARÃO, NÃO AGUENTO MAIS PASSAR POR DERMATOLOGISTAS E VOLTAR PRA CASA CHEIA DE RECEITAS PRA COMPRAR ,EU ATÉ COMPRO E USO OS REMEDIOS ,NA ESPERANÇA DE ACERTAR ALGUM ,MAS DIFICILMENTE OBTENHO SUSSEÇO,PQ. ELAS VÃO E VOLTÃO,HOJE DOS PÉS ELAS ESTÃO SUBINDO NAS PERNAS E BRAÇOS ,COMEÇAM COM PEQUENAS BOLHAS AVERMELHADAS COÇÃO MUITO E ACABÃO COMO UMAS MANCHAS ROXAS ESCURAS PERMANENTES,COMO SE FOSSEM QUEIMADURAS E NAO SAI MAIS ,EU ERA MUITO VAIDOSA ,AMAVA FAZER AS UNHAS DOS PÉS E USAR RASTEIRINHAS ,USAR SAIAS PRA CIMA DO JOELHO ,HOJE TDO ISSO FICOU NO PASSADO ANDO TDA COBERTA E OS MÉDICOS NÃO CONSEGUEM CURA PRA ISSO .iR A PRAIA NEM PENSAR ,USAR BIQUINE,SCHORTES ,CANGA ,SEM CHANCE.pRECISO DE AJUDA ,ALGUÉM PODE ME AJUDAR.

Re:CONVIVO COM DISIDROME A ANOS.

Data: 11/01/2013 | De: thais

isso não pode ser liquem plano ? você já ouviu falar do tratamento de auto-hemoterapia ?

Re:CONVIVO COM DISIDROME A ANOS.

Data: 22/01/2013 | De: Isa

Ajuda: voltão deve ser uma volta grande
Coção, uma coça grande
Acabão: nem tenho idéia!!!!
Susseço= socorro!!!!!!

Re:Re:CONVIVO COM DISIDROME A ANOS.

Data: 25/01/2013 | De: Eliane

Isa, o problema a ser discutido aqui é a disidrose e não o português certo ou errado, se não puder ajudar não atrapalha ok

Re:Re:Re:CONVIVO COM DISIDROME A ANOS.

Data: 26/01/2013 | De: ISA

Nossa menina vc não percebe o quanto é doloroso para todos conviver com esta doença, se vc não tem grtaças a Deus por favor não machuque mais as pessoas com seus comentarios inconvenientes.

Re:Re:Re:Re:CONVIVO COM DISIDROME A ANOS.

Data: 26/01/2013 | De: ata

sabenada, pq ñ deixa a solução pra turma???
ai vc ia fazer bem bonito...
Até agora só vejo em vc vontade de ser algo melhor.

Re:Re:CONVIVO COM DISIDROME A ANOS.

Data: 01/02/2013 | De: Priscilla

Vc, Isa, tá precisando é de uma louça pra lavar....

Re:Re:Re:CONVIVO COM DISIDROME A ANOS.

Data: 10/02/2013 | De: Jota

Que coisa feia!!! Todo mundo pra cozinha.

Re:CONVIVO COM DISIDROME A ANOS.

Data: 07/04/2013 | De: Amigo

Amiga,

Tenho este problema de pele a pouco tempo - cerca de um ano. A dermatologista, inicialmente, dignosticou como líquen plano. Posteriormente uma biópsia trouxe o diagnóstico da Desidrose. Sinceramente ainda tenho dúvidas se tenho desidrose ou líquen plano - os sintomas são semelhantes. Deixo aqui, entretanto, o relato do que está me ajudando.

Banhos frios aliviam a coceira. Quando falo em banhos frios enfatizo que são com o aquecedor do chuveiro totalmente desligado - isto é, água gelada. O calor acentua o problema. Em tempos quentes, um banho frio parece um milagre.

Toda a pesquisa que faço sobre o tema da desidrose e do líquen plano apontam origem emocional. Acredito ser esta a principal causa. Tente se acalmar e se livrar de situações preocupantes e estressantes. Isto também está surtindo muito efeito no meu caso.

Remédios à base de corticosteroides também surtem efeitos. Já utilizei pomadas com corticoide que ajudaram - Therapsor Creme - e injeção intramuscular de corticoide - Betatrinta. Não gosto, entretanto, da ideia de usar remédios fortes com frequencia. O uso regular de corticoide pode trazer sérios efeitos colaterais. Sou mais adepto de medicinas alternativas. Neste contexto, substituí os corticosteroides pela autohemoterapia - com resultados muito bons.

Por tudo o que pesquisei, o ponto mais importante aqui é o emocional. Procure ajuda em grupos de autoconhecimento ou em psicólogos.

No mais, desejo muita paz e amor a todos nós.

Abraços!

Disidrose - Phompholix

Data: 08/01/2013 | De: Daniel G C

Tenho há 3 anos, e mesmo depois do dermatologista receitar pomadas com corticoide, nao sarava... até que um dia usei o Koide-D, um charope que uma medica havia receitado para meu filho... deu dois dias e as bolhas sumiram... o ruim é ter que tomar direto pra nao voltarem as bolhas... vou marcar alergista pra ver se ele pode tentar outra coisa pra nao ter que tomar remedio a vida inteira... boa sorte nos seus tratamentos!

Não tenho certeza

Data: 06/01/2013 | De: Neusa

Eu tenho bolhas nas mãos e pés desde criança e elas sempre pioram no calor.O ultimo médico que me consultei disse que desidrose, mas pelo que li aqui estou com duvidas pq não coça graças a Deus.Mas me incomoda muito sempre uso psorex pomada porem não está adiantando.Quando tomo banho eles estouram cada vez mais e fica com este aspecto horrivel.Nunca posso frequentar piscina e fico com vergonha das minhas mãos

coceira

Data: 02/01/2013 | De: servulo

tenho coceiras alguem pode mim ajudar

Re:coceira

Data: 22/01/2013 | De: Isa

Mim ajudar?????

Re:Re:coceira

Data: 22/02/2013 | De: vi

ignorante, vai procurar Deus ou sites que lhe de o q precisa, imbecil......

Meu caso de desidrose.

Data: 31/12/2012 | De: Netto

Depois que fiz quarenta anos, começou a surgi umas bolhas pequenas nas mãos, porém só em momentos de stress e outro detalhe as bolhas não coça e não tem pus, ficam como bolhas pequena transparentes na palma da mão e entre os dedos e elas não coçam... Gostaria de saber mais informações sobre a desidrose.

Desidrose

Data: 31/12/2012 | De: Heloisa

Eu tb tenho nos pes,que estavam muito ressecados, rachados nos calcanhares, usei de tudo, mas agora eu uso oleo mineral da farmax,tem triclosan.Apos o terceiro dia,meus pes estao macios,nao queimam e as bolinhas diminuiram,pararam de expandir.Espero que vcs tenteme sintam o mesmo.

desidrose

Data: 31/12/2012 | De: silvania

olá,pois estava com desidrose fui na dermatologista não resolve a pomada que me passou, estava tão desisperada que procurei a alergista ele me passou pomada TOPSON nossa a danada da desidrose desapare eu graças a DEUS pois não esta mas suportando minhas mãos estavas horrivel. ,emai silvaniaflordeliz29@hotmail.com

TRATAMENTO

Data: 29/12/2012 | De: SONIA

FAS UM ANO QUE ESTOU COM UMA ALERGIA HORRIVEL SO NO PE DIREITO CRIa bolhas coça muito nao sei mais o que faser e entre os dedos tambem o que pode ser

Re:TRATAMENTO

Data: 30/12/2012 | De: juli

tambem surgiu bolhas no meu pe esquerdo depois de varias pomadas e nada o que eu estou passando e aparentemente esta diminuindo a coçeira e bolhas são petalas de rosas brancas. pesquisem a cura pelas flores.

Re:Re:TRATAMENTO

Data: 20/02/2013 | De: dalva

oi tenho desidrose e li sobre o tratamento com rosa branca, pesquisei a cura pelas flores mas não achei nada, você poderia me explicar como usar, ou dar-me mais informações sobre o site onde achar ? obrigado.

Re:TRATAMENTO

Data: 30/12/2012 | De: Nadia

evite comer tudo que for ácido....está liberada a água pois ela tbm contem acidez...em 15 dias vc estara melhor...eu tbm tenho disidrose e as vzs descuido com a alimentaçao e volta...é dificil mas vale a pena....bjs

Re:TRATAMENTO

Data: 22/01/2013 | De: Isa

FAZZZZZZ

Re:Re:TRATAMENTO

Data: 22/02/2013 | De: vivi

isa, vc deve ser muito inteligente né, pra perder seu tempo corrigindo pessoas q estao preocupadas com a saude , deve ter muitos livros para ler nao? vai procurar o q fazer sua inutil.....

Re:Re:Re:TRATAMENTO

Data: 28/02/2013 | De: nivea

Eu acho que ela é tao inteligente e preocupada com o assunto que devia estudar e pesquisar por outros tratamentos para postar aqui!Essa Isa deve ter um QI diferenciado!!!!

DESIDROSE

Data: 29/12/2012 | De: LUCIANA

A ALGUNS DIAS SENTI MUITA COCEIRA NAS MÃOS E PÉS E LOGO COMEÇOU A APARECER BOLINHAS ESCURAS AS CRISES ESTÃO ALMENTANDO A CADA DIA COÇA TANTO Q PARECE Q A PELE VAI SE ROMPER É HORRIVEL

Desidrose

Data: 28/12/2012 | De: Claudia

Meninas, ontem fui numa médica que me receitou pasta dágua 1 x de noite antes de dormir. Pois bem, passei a dita nas mãos (vermelhas, com bolhas e coçando) e acordei quase normal. As mãos secaram como por encanto, estou muito melhor e só passei uma vez até agora, de ontem para hoje, mas lete mbrem: primeiro devem ir ao médico e conversar com ele, pois cada pessoa tem o organismo diferente da outra. Boa sorte a todas.

esta doença infeliz

Data: 27/12/2012 | De: amanda melo

comecei com essas bolinhas a um ano e a derma diagnosticou disidrose pense numa coisa chata que incomoda bastante e estressa muito a pior coisa é saber que não tem cura mais fazer o que

é isso então?

Data: 23/12/2012 | De: Luciana

Desde o ano passado tenho sofrido com isso,as bolinhas,as coceiras...só esta semana experimentei 4 pomadas receitadas pelo médico,recomendada por farmaceutico e nada...preciso de ajuda.Sérá que é disidrose?Qual a solução?Não aguento mais.

nao sei se e disidrose!!!!!!! por favor se alguem souber me diga!!!!

Data: 22/12/2012 | De: tamyres

tenho isso a varios anos, sao bollhinhas de agua, que ficam somente nas minhas maos, eu as estouro e quando isso acontece elas ficam ainda mais agitadas aparecem em todo lugar nas maos principalmente em meus dedos. Quando eu mexo muito, elas ficam enflamadas!!!!! se alguem souber o que e por favor me responda obrigada!!!!

Re:nao sei se e disidrose!!!!!!! por favor se alguem souber me diga!!!!

Data: 21/01/2013 | De: Cristiana Ros

...elas ficam ainda mais agitadas!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktemos que rir pra não chorar!!!!será que fizemos algum mal e temos que pagar nos coçando até a morte? brincadeira claro que é um problema de saude e tenho certeza que Deus vai nos guiar para um tratamento adequado!!!!hoje vou a o médico pela segunda vez e tambem vou fazer usar oleo de amendoas ou semente de uva nos pés e mãos e fazer todas as atividades da casa com luvas e secar bem os pés....depois conto pra vcs o resultado

DESIDROSE

Data: 22/12/2012 | De: ADRIANA ZANGHELINI

BOM DIA! TENHO DESIDROSE A UMS DOIS ANOS , ETA DOENÇA ENCOMODATIVA, MAIS TEMOS QUE NOS ACOSTUMAR COM ELA , POIS NÃO TEM CURA ,A NÃO SER PELA GRAÇA DIVINA! SEMPRE TIVE NAS MAOS , MAIS SEMANA PASSADA ME DEU NAS PERNAS E BRAÇOS, QUASE PIREI DE TANTA COÇEIRA. PROCUREI UM MEDICO E FIZ EXAMES DE SANGUE QUE CONFIRMARAM QUE ERA DESIDROSE MESMO...
ELA SE MANIFESTOU DE UMA MANEIRA QUE EU NÃO SABIA DO PORQUE , AI DESCOBRIMOS QUE ERA UMA REAÇÃO DO PRODUTO QUE EU USAVA P ALIZAR MEUS CABELOS! JA VENHO ALIZANDO FAZ 3 ANOS , E SEMPRE QUE ALIZAVA ME DAVA UMAS MANCHAS AVERMELHADAS E EU ACHAVA QUE ERA ALERGIA DO CALOR...BEM AGORA VOU VOLTAR A TER CABELOS CRESPOS ...POR FAVOR SE VC TE DESIDROSE NÃO FAÇA ALIZAMENTO...

Re:DESIDROSE

Data: 24/12/2012 | De: Nayara Nascimento

oi eu tambem tenho um pouco de coceira nas pernas , somente do joelho para baixo, ai fica marcado pois toda vez que eu coço da casquinha, por favor queria saber que produto vc usa para relaxar o cabelo pois eu tambem relaxo porem não sinto nada quando relaxo, por favor me responda, ah ia me esquecendo eu sinto uma coceira doida na ponta dos dedos do pe e da mão acima das unhas ai eu coço,fica ferido ai da umas cascas feias e escuras ai elas saem e começa tudo de novo...

Re:DESIDROSE

Data: 13/01/2013 | De: Andreia

Talvez ralmente seja do produto que vc usava no cabelo, mas a minha surgiu do nada na plata do pé direito, a médica aceredita que tenha relação com estresse ou estado emocional, ois na época que surgiu fazia tratamento para pânicoe, em geral sou uma pessoa bastante ansiosa. Abraços!!

desidrose

Data: 20/12/2012 | De: felipe

vamos la pessoa, durante minha infancia tive muitas crises, meu pe ficava cheio de bolinhas que coçavam e estouravam, depois passava pra mao.
fui a varios medicos e minha mae desesperada procurou medicida alternativa, fiz dieta, tratamento com chas, e limpou tudo.
fique muito tempo sem
depois na adolescente voltei a ter, mas ficava so no pe, e quando dava na mao, dava uma ou duas bolinhas e pronto.
a ulltima crise que tive foi ano passado quando minha mae faleceu, ai eu pensei, caraca, acho que essa poha eh emocional, hoje li uns artigos e realmente a maioria afirma isso.

a uma semana começou a dar no meu pe novamente, normal, no pe ja ate me acostumei, mas de tres dias pra ca deu na mao novamente, e puts, n to conseguindo nem dormir, ta demais, n me lembro de uma crise tao braba dessas,
ja passei um milhao de pomadas, e nenhum resolve, nem aliviar a coceira alivia.
oq esta aliviando a coceira eh permaganato, mas 2, 3 horas depois volta a coçar, oq tbm ta dando um alivio eh hidratante, no caso, estou usando nivea.
nunca me preocupei com isso, pois do mesmo jeito que aparecia, ia embora.
mas desta vez ta sinistro, meu terceiro dia com a mao toda calombada e coçando pra kcet.

hoje estou iniciando uma nova pratica, permaganato, cortei carnes, e estou bebendo muito suco de limao se açucar para mudar o ph,
posto os resultados em breve!

Re:desidrose

Data: 21/12/2012 | De: felipe

entao pessoal, esta manha n aguente eu fui numa emergencia, o medico olhou e disse, eh desidrose!
tomei antibiotico na veia, passou um antiflamatorio via horal, banho de agua quente com permaganato e uma pomada chamada novacort!
o aspecto continua o msm, mas a coceira diminuiu, anda da coçando, mas diminuiu, para o primeiro dia acho que ta bom!

Re:desidrose

Data: 29/12/2012 | De: juliano

descobri há um ano que tenho disidrose apareceu do nada quando a noite tive uma coçeira tão grande que não sabia o que era, fui ao médico que me receitou astro 500mg e uma pomada chamada quadridem ,Há pouco acabei de ter uma forte crise de coceira nas mãos ,não sabia mais o que fazer e vim ver se acho algum novo método de tratamento más pelo visto ainda são os mesmos

eita coceira!

Data: 20/12/2012 | De: Camila

Eu sou enfermeira e as luvas de látex só pioram a minha coceira.É acabar o plantão e as mãos estão em carne viva pois não aguento de tanto coçar.
Tenho disidrose faz uns 2 anos,mas era controlada.Hoje percebo vesiculas se formando em 3 dedos da mão direita e em todos os dedos do pé.
Os corticóides resolvem,mas se estou uma fase muito estressante volta tudo de novo.
É muito triste viver assim,por se tratar de uma doença psicossomatica fica mais complicado.
Quem consegue controlar a mente pra fugir do stress?
Já usei diversos tipos de pomada,mas só aliviam.
Gostaria de me ver curada.

Bjos

Re:eita coceira!

Data: 08/01/2013 | De: Enf.Carol

use luvas de silicone.

Re:eita coceira!

Data: 24/02/2013 | De: Sandro

camila tenta fazer uma aula de Iogo ou massagem pelo menos duas vezes por semanas vai desaparecendo aos pokos e se alimenta com alimento natural para deixar o sistema imunológico forte ai caso vc passe pelo estress da para ter um balanceio para não surgir forte. fika a dika.

disidrose

Data: 18/12/2012 | De: sandra

a primeira vez que tive foi aos 22 anos. estava gravida e durou 9 meses, ate vacina subcutanea eu tomei e nada resolvia. Um dia uma senhora me mandou fazer emplasto com barro de barranco mesmo, e durante uma semana dormi com os pes enrolados cheios de barro no final dos 7 dias ñ tinha mais nem sinal. passei muitos anos sem ter nada, agora ela voltou mas sei que é por estresse to com meu emocional abalado dai piora, ja vou atras do barro novamente pq sem ele ñ sara posso usar tudo que ñ cede essas bolhinhas que deixam a gente louca de tanto coçar. Se alguem quiser experimentar é assim pega a terra do fundo do barranco coa e coloca agua fazendo um barro bem fininho colaca nos pes e/ou mãos enrola e dome com ele de manhã lava e a noite repete pode ser por 10 dias. Fomos criados do barro e ele realmente cura abaços a todos.

mais uma na desidrose

Data: 16/12/2012 | De: madalena

como dona de casa doente com a limpeza, sempre ideNtifiquei ALERGIA aos produtos químicos, as mãos rachavam. Após a menopausa melhorei muito e até minha mão recuperou o aspecto de "mão", mas neste ano, as bolinhas apareceram e só pioravam, comecei testando o que me dava "conforto": salsinha natural - feito emplastro- aliviava muito; compressa de aveia; própolis, mas a minha mão estava cada vez pior, um aspecto horrível! fui à uma dermato e disse ser a tal da desidrose e receitou CORTICÓIDE e creme hidratante, realmente, durante os sete dias de aplicação, melhorei muito, mas quando parei, voltou tudo.Sou contra o uso de corticóide e resolvi não usar mais. Outra de minhas invenções é cobrir as palmas das mãos com fécula de mandioca, aqui no nordeste, macaxeira, aliviam tremedamente...com isso percebi que "minha desidrose" não gosta de água, as bolinhas ficam "loucas" quando molho-as.....uso um sabonete neutro, uso luvas para o serviço doméstico e para sair uso um tipo de luvas que dizem ter bloqueador solar....o certo é que me dão conforto..... procuro fazer associações com tudo: alimentos, objetos, etc e claro com o emocional pois a médica disse que o estresse causa isso.....bem, viver sem estresse.....eis a questão.....mas tento né.... há muito eliminei manteiga, margarina, açúcar da minha dieta.....nenhuma fritura....NÃO CHEIRO, NÃO FUMO, NÃO BEBO, NÃO DANÇO AGARRADA, NÃO NAMORO EM PÉ, N FALO MAL DA VIDA ALHEIA......com diz uma amiga: deve ser justamente pr isso !
AH ! e acredito em DEUS, faço meus estudos da PALAVRA, procuro seguir a MENSAGEM do LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ...........
mas realmente este ano tive muitas ocorrências que me deixaram mais chorona do que sou.....enfim....N VOU MAIS USAR CORTICÓIDE pode até cair os dedos....estou entregando a DEUS.....

BOA SORTE A TOD@S FELIZ NATAL!

Re:mais uma na desidrose

Data: 16/12/2012 | De: joel de lima

Nossa eu também tenho dedidrose, mais vou confessar que você, é um purgante hein, muito chata olha para aguentar só por Deus.. Feliz Natal.

Re:Re:mais uma na desidrose

Data: 18/12/2012 | De: a chata

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

grata amigo

Re:Re:mais uma na desidrose

Data: 18/12/2012 | De: marcos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

disidrose, acho q é isso...

Data: 15/12/2012 | De: sandra

Acho q é o que eu tenho em minhas mãos. Há uns 4 meses as primeiras bolhas apareceram mas depois sumiram, não me preocupei e voltaram. Acredito que a causa seja o stress. (nunca tive isso antes, tenho 39 anos) Ainda não fui no dermatologista, vou marcar, mas após ler sobre o assunto vou tratar da causa com esse texto: "não andeis ansiosos por coisa alguma, antes em TUDO sejam as vossas petições conhecidas..." I filipenses 4.6 (leia td, é mto bom) Mas as bolhas me lembram de não andar ansiosa. Sai p lá stresss!!! E agora também, procurar o dermato.

disidrose

Data: 14/12/2012 | De: karine

tenho isso desde de novinha hoje estou com 16 anos so tenho ama coisa a falar é muitoo ruim rsrsrs

disidrose

Data: 14/12/2012 | De: Osiel

também tenho..me lembro vagamente como apareceu mas acho que foi com coceira mesmo.no lado do pé esquerdo e embaixo do dedão,dói um pouco ..incomoda esse tróço a lokooooo

disidrose

Data: 12/12/2012 | De: luiza meira

oi faz dois anos que sofro com disidrose mas o medico mim, receitou uma pomada e esta melhorando.

Disidrose

Data: 12/12/2012 | De: Karina

Gente, eu estou com as mãos cheia de lesões entre os dedos, descascando e coça muito, as bolhas surgem do nada, eu estou sem bolinhas nas mãos e então do nada elas começam a tomar conta das minhas mãos num processo de minutos. Mecher com tomate, limão, laranja etc. pra mim eh o fim do mundo, se eu mecher com produtos de llimpeza então piora na hora, mas o uso de luvas tb dá alergia porque a mão soa dentro da luva e as bolhas aparecem muito, então o mais adequado eh usar luva de algodão e por cima a luva de borracha. Me parece que essa triste disidrose do mesmo jeito que aparece, desaparece, ela vem do nada e um belo dia ela deixa de aparecer... Estou espetando esse dia chegar pois nunca tive isso e com 25 anos em 2012 começou a brotar isso nas minhas mãos e pés.... Deus me cure disso, vou procurar tratamento homeopático e espiritual. Pois na medicina comum não há tratamento.

Re:Disidrose

Data: 14/12/2012 | De: karine

a mesma coisa acontece cmg é mt ruim

Re:Disidrose

Data: 22/12/2012 | De: ADRIANA ZANGHELINI

OI! TAMBEM TENHO DESIDROSE,LUVAS CIRURGICAS ME DÃO MAIS ALERGIAS AINDA , ALEM DE PIORAR O QUADRO. MINHA DERMATOLOGISTA ME INDICOU LUVAS DE VINIL,SÃO OTIMAS ...

Re:Disidrose

Data: 25/12/2012 | De: Suely

Bom dia pessoal!! Feliz Natal a todos!!! Nunca havia manifestado esta coisa em mim, até o início deste dezembro. Os sintomas são exatamente iguais aos que li nos comentários postados. No entanto, segundo alguns médicos, existe um fator associado ao aparecimento da desidrose. No meu caso, foi o nível do ácido úrico que atingiu 10,2, ou seja, para mulheres, quase o dobro do normal. Estou fazendo o tratamento com medicamento receitado pelo clínico, afim de reduzir o ácido úrico. Também alterei a dieta: menos carne, nenhum tipo de peixe, nada que dá em vagem, nem feijão e muita, mas muita melancia e maçã. Um creme: acetato de dexametasona e hidratante. Dois dias deste tratamento e estou sentindo melhora. Minhas mãos, graças a Deus, já estão quase normais. A vermelhidão e a cosseira sumiram, as bolhas também. No meu caso, o ácido úrico foi o vilão. Então, quem sabe voces também não tem um fator que está desencadeando a disidrose!? Espero ter contribuido. Ah! estava me esquecendo. Desidrose, como a maioria já observou, é porquinha, não gosta de água não. Então depois de mexer com água, hidratante nas mãos antes que elas ressequem. Bom feriado a todos e um 2013 abundantemente abençoado. Abraços!!!

Re:Re:Disidrose

Data: 27/12/2012 | De: Edmilson

Tenho desidrose desde que me entendo por gente, a alguns anos fui a um posto de saúde e o médico me receitou Citoconazol 500 , e finalmente depois de inumeros remedios e pomadas pude ver minha mão sem uma bolha e sem as malditas coceiras

Será Disidrose ??????

Data: 12/12/2012 | De: Cristiane

Continuando, essas bolhas não estouram, doem e incham aos poucos, eu tenho que estourar com um cortador de unha, depois faço assepsia com sabão em pedra, esfrego bastante embaixo do chuveiro e então com um chumaço de algodão passo alcool oque doí e queima muito, depois passo pomada e alivia um pouco, depois ainda tenho que enfaixar os pés porque sai um líquido amarelado, sem cheiro, e as bolhas murcham, porém voltam, socorro aonde estou errando???

Re:Será Disidrose ??????

Data: 17/12/2012 | De: jéssica

Eu tenho faz tempo , e o melhor a se fazer é nao estourar e muito menos com cortador de unha.. pois ele pode ter bactérias que piorem a situação ! E se vce estourar , não enfaixe , pois ao enfaixar a pele não irá respirar demorando ainda mais a cicatrização .. Isso é horrivel eu sei .. pq a coceira é infernaaal né ? O melhor é deixar eles se curarem naturalmente.. pq até hoje nao achei pomada nenhuma que melhore , e os médicos sempre dizem que não tem cura . E o caso delas voltarem , é normal .. as vezes vce se estressou ou teve contato com algo que tenha alergia e a disidrose volta..

Será Disidrose ??????

Data: 12/12/2012 | De: Cristiane

Pessoal, desde um bom tempo tenho tido bolhas nos pés que apareceram do nada, começou com uma bolha pequena na planta do pé esquerdo e agora aos poucos foi se espalhando. Está na planta do pé direito e palmas das mãos, se alguém souber o motivo ou algum medicamento que possa resolver o problema agradeço. Pois venho fazendo vários tratamentos e nenhum resultado satisfatório. Me ajudem, obrigada.

Re:Será Disidrose ??????

Data: 12/12/2012 | De: Karina

Cristiane, infelizmente posso te dizer: Bem vinda ao clube dos portadores de disidrose.

Re:Será Disidrose ??????

Data: 17/12/2012 | De: jéssica

eu também passei por isso.. e até hj nao achei um remédio que melhorasse ! até os medicos dizem q nao tem cura

Desidrose

Data: 11/12/2012 | De: Juliana Santos

Desde agosto/2012 que estou com esse problema, já fui para um dos melhores dermatologistas para curar a desidrose e nada. Já usei todo tipo de pomadas,e medicamentos, fiz exames de sangue, e estou com bolinhas nas mãos e nos pés, coçam muito, e depois secam e ficam umas casquinhas, não uso mais sandálias por vergonha, e minhas mãos e pés estão horríveis, inchados e muito vermelhos. Nunca tive esse problema e apareceu do nada, e há 4 meses com esse problema sem solução, será que tem cura?

desidrose

Data: 10/12/2012 | De: Luciano

pessoal! esse negócio de só da no verão...................bem eu estou com esse troço desde fevereiro de 2012, passei o inverno inteiro com ele e olha que moro a 1200 metros de altitude em região mais fria que o normal, onde cai geada e o danado me acompanhou mesmo com os tratamentos que estava fazendo. Agora desacreditado da Alopatia que até então em pouco tem ajudado pois somente acalma e logo parece que a coisa começa a gostar daquilo, resolvi partir para a homeopatia. Aguardem meus resultados.

Re:desidrose

Data: 13/12/2012 | De: Angela

Eu tive durante muito tempo, e contradizendo os médicos, fiquei com isso por tempos seguido, acho que durante uns 12 a 16 meses.
Usei tudo que os médicos passavam e o que me indicavam. Melhorei, fiquei curada com uma pomada a base de corticoide (acho que não é mais comercializada), chamada Halog.
Sofri muito preconceito, dores e coceiras. Somente quem sofre com esse mal, sabe.
Tive tambem que me policiar a respeito do que me dava nervoso, aflição e tudo relacionado aos nervos.
Fazem mais de 18 anos que não tenho desidrose, e espero munca mais ter.
Boa sorte e espero que vc se curi deste desconforto.

desidrose

Data: 10/12/2012 | De: Luciano

pessoal! fui no melhor médico da minha cidade homeopata, e pelo que ele me falou, a causa são os problemas não resolvidos da vida. Portanto necessita encontrar um médico com este pensamento e que esteja disposto a entender os seus problemas para medicar aquele problema central....por exemplo um sofrimento por um amor não correspondido... pode desencadear a desidrose. No entanto o medicamento homeopatico deverá agir nesta causa, ou seja, precisa de um remédio para amenizar o sofrimento pelo amor não correspondido, o que é um tanto quanto complicado cá pra nós, no entanto percebo que este nosso problema, não tendo uma solução até então, não me resta alternativa senão acreditar nele e me medicar desta forma. Quando tiver resultados informo novamente

disidrose

Data: 09/12/2012 | De: Adaildes

Olá pessoal, já estou com disidrose desde o mês de março de 2010, ou seja a quase um ano. já fiz três consultas com melhor dermatologista da minha cidade, o mesmo me receitou várias fórmulas e nada. Ontem voltei ao consultório e ele me receitou daivobete pomada e mais duas fórmulas em cápsulas, para tomar e depois de trinta dias voltar e fazer a biópsia se não tiver resultado. Ele me afirmou que pode desenvolver para psoríase de palma de mão e planta de pé. Estou apavorada pois minha mãe durante toda a sua vida teve psoríase. Mas creio que Deus pode me curar, já que para o homem essa enfermidade não tem cura.

Re:disidrose

Data: 10/12/2012 | De: Andreia

Olá Adaildes meu nome é Andreia pois eu venho sofrendo a 2 anos com uma alergia nas minhas mãos passei pelo dermo do posto e ele me pediu a biópsia fiz e o resultado deu Dermatite Psoríase depois de muito sofrimento hj passei pelo dermo particular e descobri que tenho Disidrose de contato estou começando o tratamento hj e tenho fé que ja estou curada só que tenho que usar luva p resto da minha vida alias 2 luvas ,porq tenho que colocar luvas de algodão por baixo da luva de borracha fora os medicamentos que ela me passou bjs e que deus te abençoe

Correções

Data: 09/12/2012 | De: Paulo Vaz de Lima

Referente mensagem de ontem (paliativo) , correções >

deisdrose , leia desidrose..

sprrramei...................esparramei

babos........................babosa

esfregeui.........................esfreguei

poucotempo pouco tempo

Alem de desidroses , o intenso calor intensifica minha sonolencia !!!

desidrose

Data: 08/12/2012 | De: edson

..olá amigos..o primeiro surto foi quando tinha 20 anos..tinha um trabalho estressante..e no verão ( os dedos ficavam com bolhinhas..e ardiam e coçavam)...na época eu usava um sabonete liquido na empresa para lavar as mãos..e isto piorava...comece a lavar somente com agua..(melhorou um pouco).. o médico dermatologista me indicou BI-NERISONA creme..na época as bolhinhas sumiram!!..agora um ano para cá..apareceram..devido ao trabalho estressante e o calor do verão..uso o Bi-nerisona..mas somem e voltam..parece que tem a ver com o suor /calor e estresse..o Negócio é fazer um exame para ver..a raiz deste problema..se é genético...ou algo tipo alimentação/produtos de higiene ou limpeza..que esta agravando!!..Boa Sorte a todos

paliativo

Data: 08/12/2012 | De: Paulo Vaz de Lima

Fui feliz em controlar a alta deisdrose nestes dias de calor intenso.

Cortei ao meio e sparramei pelas bãos babos (Aloe Vera)

Depois esparramei azeite e esfregeui com pedra de gelo entre as mãos.

ao mesmo tempo nao consigo cicatrizar uma ferida na ponta do polegar.Ha pucotempo mexi com durepox , graxas...

disidrose

Data: 05/12/2012 | De: Michele

Oi pessoal, hoje fui ao medico e o mesmo constatou a disidrose, me receitou um remedio manipulado, vou mandar fazer e depois conto como foi. Li alguns relatos, mas nenhum é igual ao meu, me acho uma pessoa muito calma, mas trabalho em uma transportadora e é muito corrido, epoca de fechamento é uma loucura, não sei se isso poderia dizer que é estresse. Mas percebi que quando como coisa acidas as bolinhas aparecem, ex. laranja, tomate, amendoi. vcs tbm perceberam isso? me fala por favor.

ate...

Re:disidrose

Data: 14/12/2012 | De: Isa

Eu também percebi que quando como algo ácido elas pioram !

disitrose

Data: 04/12/2012 | De: L

Se a causa for emocional vou piorar. Minhas maos estao muito inchadas e faco esforco psicologico para nao cocar. Tem lugares q doem muito. Moro sozinha e esta sendo dificil. Meu Deus!!! Olhe por nos!!!

desidrose

Data: 04/12/2012 | De: Icilio Silveira

Tive este problema na planta do pé esquerdo e permaneceu por um ano.Busquei uma segunda opinião com profissionais do ambulat´rio de dermatologia sanitária aqui em Porto Alegre,na pessoa da Dra Ana Maria e,esta após solicitar exames para ver se haviam fungos,o que não se confirmou,diagnosticou como desidrose.Recomendou 'PROPINATO DE CLOBETASOL"O QUE ME FOI FORNECIDO no referido ambulatório e após 4 dias de tratamento meu pé sarou.Espero que não volte .E minha dica.

Re:desidrose

Data: 05/12/2012 | De: gisele

Por favor o Propionato de Clobentasol era com,? Em creme, tomadas, liquido, já uso manipulado para outra coisa em liquido.

Re:Re:desidrose

Data: 16/01/2013 | De: Lelly

Eu usei clobetasol pomada,nos primeiros dias é uma blz....depois volta tudo....pra mim...pouco funcionou

Re:desidrose

Data: 10/12/2012 | De: maria

quero saber se melhorou mesmo ou se voltou

Resfriar a dita

Data: 04/12/2012 | De: Adriana

Tenho mas maos, as ditas bolinhas, cocam demais fora a aparencia para quem atender publico. Qto a coceica fica a dica: coloco as maos em vasilha com agua gelada. ACALMA. pois qto mais cocamos, mais vontade da de cocar. Sorte a todos

Re:Resfriar a dita

Data: 06/12/2012 | De: Luci

Qto mais coloco minha mao na agua gelada, melhor vou ficando. Acredito q a causa seja por causa do calor. Por algum motivo essa parte do corpo nao consegue expelir o suor adequadamente. Este entao fica retido na pele e da coceira. Qto mais a gente coca mais aumenta o calor e o suor.

desidrose

Data: 03/12/2012 | De: Pé cascudo

Tenho 62 anos, e desde menina...ate hoje continuo com a tal maldição "desidrose". Cada vez mais violenta. Fiz todos os tratamentos medicos, sendo que o ultimo tomei 1 mes, todos os dias, um antimicotico forte (receitado por medico), e nada, a tal molestia continua sem se incomodar. Sou uma pessoa sem stress, sou feliz com o que tenho, realizada sentimentalmente, filhos maravilhosos, casados e felizes, nao tenho outra doença, sou tranquila e acho a vida linda.
A disidrose me venceu. Meus pes descamam como cebola, coçam.

Re:desidrose

Data: 03/02/2013 | De: Fátima.

Prepare uma mistuara com/ (15 comprimidos de AAS adultoum ),+( 25ml de água oxigenada cremosa 30Vol),+ (50ML de vaselina liquida + 50ML de vaselina sólida). Modo de Preparo: Dissolva os comprimidos com em 5 gotinhas de água e junte com os outros ingredientes.OBS: Você pode colocar também ( 6 cravos da india) amassados..Modo de Uso: Lave os pés/local a ser tratado, com água e vinagre braco, seque e passe a mistura... e cubra o local com (papel filme/ rolopaque).. se for nos pés... depois de enrrolar com o plastico... coloque uma meia por cima.... Esse tratamento tem que ser 3X ao dia... até obter resultado. Boa sorte.

DESIDROSE

Data: 03/12/2012 | De: Felipe

GENTE NO INICIO DE NOVEMBRO SAIU UMAS BOLHAS NA MINHA MÃO. PESQUISEI E TUDO INDICA DER DISIDROSE. TO COM MEDO. A CAUSA MAIS COMUM QUE VI FOI O STRESS. QUEM TIVER ALGUMA DICA ME AJUDA AI POR FAVOR.

Re:DESIDROSE

Data: 04/12/2012 | De: Nathania

tbm to cheia de bolhas nos pes achei ser normal mas os sintomas batem com desidrose . e ser a desidrose for avançada o q pode acontecer ?

NO MÊS PASSADO PIOROU DEMAIS....

Data: 02/12/2012 | De: MARCIA

Olá, eu tb tenho disidrose, meus dedos das mãos chegam a rachar e ficam em carne viva....Agora apareceu tb nos dedos dos pés. Percebo que pioram quando fico estressada no meu trabalho, (todos os dias). Marquei consulta com alergista pra ver se podem me ajudar!

melhoro com prednisona

Data: 01/12/2012 | De: chris pedra

quando tomo prednisona(antialérgico)melhoro na hora. as bolhas secam e o vermelho some instantaneamente, mas é só passar o efeito do remédio que elas voltam. não posso ficar a base de antialérgicos a vida toda...isso tem alguma relação com alimentação?

Re:melhoro com prednisona

Data: 02/12/2012 | De: Miguel de Accacio

Chris, tudo bem? Conincidência que eu estava por aqui. Veja bem: Acredito que realmente dois fatores desencadeiam a Disidrose, quais sejam, a alimentação e o stress. Fui portador desse problema durante longo tempo até que resolvi ataca-lo. Meu aconselhamento é: Reduzir consumo de proteina animal e gorduras de toda espécie, inclusive manteiga. De suíno, nem pensar. Consumir elevadas quantidades de cítricos, destaque para o limão. Uns dez por dia, durante um mês, em forma de limonada com adoçante. E não dê ouvidos a fofocas de nenhuma espécie, não se preocupe com dívidas (pode ter, não pode é se preocupar) e procure estar feliz com o que você tem. É isso mesmo, não seja alguém insatisfeita, acalme-se. Comigo deu certo! Dê notícias: e-mail: papajojoy@gmail.com

desidrose

Data: 01/12/2012 | De: Sabrina

OLá,a 7 anos tenho nos pés,e realmente começa a aparecer em novembro e so some no inverno,como suo muito nos pés acredito que seja do calor.a unica pomada q tenho usado é nebacetim que seca rapido,mas qto as coceiras ainda n tive alivio.Sera q nao tem alguma homeopatia q ajudasse?

Desidrose

Data: 29/11/2012 | De: Maria

Tenho a vários anos, mas ela começa na chegada do verão em novembro.Passo o inverno com os pés sem nenhuma bolha, pele super macia, mas começa esquentar e os pés ficam naquele estado horrível.

disidrose da pra ficar louco

Data: 28/11/2012 | De: cesar

ja sofro a tempos ja me deu bolhas nos pes ,que pareciam uma uva roxa ,queimava e coçava demais ,eu ficava trastornado furio.so me deixando totalmente incapaz sem poder colocar os pes no chao ate estourar ou tomar injeçao e um alivio,agora deu nas maos estou quase louco coça ao ponto de sair sangue e ferir eéterrivel da vontade de cortar as maos fora o negocio tá tão feio que até biopsia eu fiz hj. fui parar no pronto socorro minhas mãos tá mto feia.

Re:disidrose da pra ficar louco

Data: 09/12/2012 | De: juliano

eu tambem estou com essa disidrose foi depois que eu mexi com thinner ha um ano atras e so vem piorando ja tomei dois tipos de remedio o astro e fluconazol na hora melhora mas depois que passa o efeito do remedio, volta denovo estou pesquisando sobre tratamentos

disidrose

Data: 27/11/2012 | De: paulo

estou com isso no meu pé vou experimentar vodol,mas ja estou com a consulta marcada com o dermatologista.

Re:disidrose

Data: 04/12/2012 | De: Nathania

to na mesma situação to com medo de piorar ate la

Re:disidrose

Data: 03/02/2013 | De: Fátima.

Prepare uma mistuara com/ (15 comprimidos de AAS adultoum ),+( 25ml de água oxigenada cremosa 30Vol),+ (50ML de vaselina liquida + 50ML de vaselina sólida). Modo de Preparo: Dissolva os comprimidos com em 5 gotinhas de água e junte com os outros ingredientes.OBS: Você pode colocar também ( 6 cravos da india) amassados..Modo de Uso: Lave os pés/local a ser tratado, com água e vinagre braco, seque e passe a mistura... e cubra o local com (papel filme/ rolopaque).. se for nos pés... depois de enrrolar com o plastico... coloque uma meia por cima.... Esse tratamento tem que ser 3X ao dia... até obter resultado. Boa sorte.

disidrose

Data: 25/11/2012 | De: itamar

vcs querem saber de uma coisa, vcs já tentaram de tudo e não teve resultado? então tente isso comece ir as missas rezas todos os domingos e no grupo de oração com certeza vcs vão melhorar, se entregue a jesus cristo que ele vai te curar de verdade e melhor de tudo de graça pense nisso

tratamento

Data: 25/11/2012 | De: graciela

eu sou podologa e minha cunhada tem desidrose e eu estou tratando a dela com aplicação da alta frequencia e melaleuca tem dado resultado .l

Desidrose

Data: 23/11/2012 | De: Suzana

Oi, eu descobri que tenho desidrose há 6 anos, ja usei de tudo e nada melhora, e eu tenho muito suor nas mãos, pés e axila. Eu odeio, tenho q ficar trocando de desodorante sempre, não posso usar qualquer material textil para vestir. E oq tem melhorado os machucadinhos que aparece é a pomada TOPISON, se vcs tiverem mais dicas de produtos isso vai ajudar muito. bjs

Re:Desidrose

Data: 26/11/2012 | De: rosa

eu ainda não sei se e a disedrose mas tenho essas bolinhas e estou usando a quadriderme e estou muito bem

1234nm,nm

Data: 20/11/2012 | De: ,lb,glfvgb

m,jhbgjkoyhjl54gvkgjgblkmhlmoklmgbkmlgfhmlkgmh65nhg,bmjkhnnhjkngfnjjmvmbnkhbjhihjgvojhngjhkgh96859bkmgknmb,nnhjklgbnkgbmnhnkjhmnjnbl,ngkljnbjklgbnmgjknlkvnjkljcvf3221566.635gbvjkfncvkjghjgnkfcvxhcgkjfdkufhjkghfkjdhkjdcnbnjks.mkhkijkcfjnjgfjhdkjhdikhfkcnvkjrshoiulsiolkjhjsdooha546kufujdesjkhfudjfeuyghrydshjdyuifrgheaiohahuaguyguiyguwejgfdhyeeyhgfhgsdehgesgfuse63w,aeoiuajhuahiasiuashsiuhdshsadsfiufiosueduffduiosdfuisea6.5wa8d9awdokasduhyusewruygsdygatdfastyfaytddw

desidrose

Data: 20/11/2012 | De: crislane santos da cruz

eu tenho desidrose tenho bolinhas apenas nas mãos que quando eu penso esta saradas as bolas voltam novamente

disidrose

Data: 20/11/2012 | De: luciana

Apareceu estes mesmos sintomoa em mim ha 3 anos apos eu entrar em depresão, ja passei varias pomadas melhora mas volta, e percebi que revolta quando me estresso.O jeito é relaxar,quero saber se vcs são depresivas, ou tomam medicamento contra stress?

sofrimento d mais

Data: 19/11/2012 | De: fabya de jesus rocha

oi gente!estou com essa doença e to desesperada,cossa demais da no sangue,n tenho condiçoês de ir no médico trabalho com gente e tá feia minha mâo,ce deus n ter dó de mim n sei oq faser.vou usar essas pomadas q vcs d a dica!!!!obrigada q deus ajude tdos nós!!!

Re:sofrimento d mais

Data: 19/11/2012 | De: Little

Olá, você pode comprar nebacetim e bepantol e usar, isso pode te ajudar, já me ajudou. Mas também existem pomadas de corticoide, quanto menos stress, melhor. Se ficar desesperada nao vai te ajudar, afinal de contas, o stress pode ser um gatilho desses sintomas todos.

Re:sofrimento d mais

Data: 21/11/2012 | De: celia melo

diprosone,pomada

Re:sofrimento d mais

Data: 22/11/2012 | De: MARIA

OLÁ, NÃO DEIXE DE IR AO MÉDICO OU ATÉ MESMO A UM FARMACÊUTICO EXPERIENTE PARA QUE POSSA DAR UMA OLHADA.UMA OPÇÃO É PASSAR NO POSTO DE SAÚDE DE SUA CIDADE , NA PARTE DE ENFECTOMOLOGIA, TODOS OS POSTOS TEM ESSE SETOR , E MOSTRAR A REGIÃO DE SUA PELE AFETADA. CREIO QUE ESSES CAMINHOS SERÃO OS MAIS ACERTADOS. CUIDE-SE! TUDO TEM JEITO E O POSTO PODE TE ORIENTAR E FORNECER A MEDICAÇÃO.

Re:sofrimento d mais

Data: 09/12/2012 | De: juliana

eu tambem estou igual a voce so tenho nas maos e estao muito feias alem de coçar muito estou passando a pomada quadriderme mas nao esta melhorando

Desidrose

Data: 16/11/2012 | De: Elaine

Tenho isso desde 1 ano de idade, estou com 31 já fiz varios tratamentos e nada.Antes tinha na mão agora só no pé.Mas é todo ano em novembro sem passar nenhum.

Re:Desidrose

Data: 19/11/2012 | De: Little

Isso é curioso, será que acontece alguma coisa em novembro que te deixa com mais stress?
Já fez cultura de bactérias, fungos? Tem que olhar direitinho

Re:Re:Desidrose

Data: 04/12/2012 | De: Luci

comigo e sempre em dezembro kkkk.
Ela e organizada e deixa agendado

Re:Desidrose

Data: 20/11/2012 | De: gilson

fato curioso tanbém venho sovrendo com isso mais sempre em novenbro nunca tinha parado p pençar só percebi quando li seu comentário.

Re:Desidrose

Data: 23/11/2012 | De: juliana

Nossa agora que vc falou passei a perceber que durante o mês de novembro é que tenho o pior surto desta doença, agora mesmo to sem poder andar pq to com as bolhas bem infeccionadas no pé e a minha dermato me falou que é de baixa imunidade já que recentemente também apareceu um tipo de herpes pr[oximo a boca. que horror.....

disidrose

Data: 14/11/2012 | De: claudia atherton

olá,eu descobrí essa doença á mais ou menos 4 meses,minhas mãos ficam horriveis,é muito constrangedor,estou muito triste,todas as vezes que essas bolhas voltam eu tomo uma injeção de corticoide,mas sei que é muito perigoso por causa dos efeitos colaterais... alguém me ajudeeeeeeeeee

Re:disidrose

Data: 16/11/2012 | De: maria teresa

pior temos que aprender a conviver com isso pois ja tentei de tudo nao tem jeito beijos

Re:disidrose

Data: 19/11/2012 | De: Little

Não pode ficar triste nem ficar preocupada. Sabemos que uma das coisas que mais nos prejudica é justamente o emocional. Tem algumas pomadas também de corticoide. Um dos efeitos colaterais é que diminui um pouco a ação do seu sistema imunológico, então nao é indicado uso prolongado.

disidrose

Data: 14/11/2012 | De: valdirene

to com isso no meu pé.. queima muito,é horrivel.. o médico me receitou uma pomada(antibiótico)chamada quadriderm,é excelente...

Re:disidrose

Data: 19/11/2012 | De: Little

Vou comprar!

disidrose

Data: 14/11/2012 | De: valéria de a amazonas

Eu tenho essas bolinhas nas mãos, pés e na cabeça. Pergunto: tbm pode ser possível ter disidrose no couro cabeludo? Se alguém puder me responder, agradeço. E boa sorte a todos ! Abraço!

disidrose

Data: 10/11/2012 | De: afonso.santilli@hotmail.com

Me leve á serio! tratamento, água e terra, poder ser preta ou vermelha. faça uma massa e coloque nas mãos, deixe durante aproximadamente 40 minutos ou mais, repita essa operação 3 vezes ao dia durante uma semana, apos a ação lave as mãos somente com aguá,não passe nada nas mãos, creme, pomada ou cosmético,haverá ressecamento das mãos, vai ficar horrivel inclusive com cortes, passe uma lixa de unha para tirara pele ressecada enquanto mais seca as mãos o efeito vira mais rapido.mande resposta apos uma semana.

Re:disidrose

Data: 16/12/2012 | De: minha desidrose não gosta de água

Afonso, no meu caso, está como vc descreve, ou seja, até mesmo o creme caríssimo que a médica receitou, deixa pior....percebo que a fécula de mandioca, deixa as bolinhas secas e sem coceira nenhuma....quando molho a sensação é que mexi numa casa de maribondos..rsrsrs...as bolinhas se "alteram", daí eu dizer que elas NÃO GOSTAM DE ÁGUA...já pensei ser nossa água muito pesada, como grande quantidade de cloro....mas lavo com água mineral e a situação se repete.....eu uso a argila preta mas não nesta rotina que vc sugere......vou fazer assim mesmo....muito grata e te dou resposta
FELIZ NATAL

Tratamento

Data: 09/11/2012 | De: Deivid

Olá, atualmente eu estou com disidrose no meu dedo direito. Pensei que fosse algum tipo de micose, mas não. Ontem fui ao Dermatologista e ele me passou um creme chamado Topison. Com dois dias de uso, já melhorou.

DESIDROSE

Data: 08/11/2012 | De: Rose Mary

Tive crises de desidrose nas mõas a 8 anos atrás..não tratei mas ela foi embora..a uns 6 meses começou a sair no pé direito e agora na mão direita...tá um horror não sei o que fazer e o médico que consultei disse que não havia tratamento..

desidrose

Data: 07/11/2012 | De: nil

procuro cura tratamento.... gostei de todas essas informacoes! espero que encontrem a cura! minha madastra tem essa doenca e sofre muito foi ate sao paulo e passou um remedio pra ela comecou agora... nao sei se ela tera alguma sorte mas esperamos que sim!!! se der volto a postar!! obrigada

disidrose plantar

Data: 06/11/2012 | De: ivanete

eu sofro com disidrose a 17 anos,e ja usei de tudo que vcs posam imaginar,os meus pes fica horrivel e nem na manicure eu vou mais,mim sinto muito triste com isso, e tenho sofrido muito,cura?? fiz biopsia e minha dermatologista disse que so tem tratamento mais cura náo.sofro muito muito mesmo.

Re:disidrose plantar

Data: 19/11/2012 | De: Little

Ivanete, não sofra. Tira o sofrimento de você. Começa a trabalhar seu psicológico, as suas coisas. A gente precisa melhorar nosso controle emocional, porque isso afeta e muito no quadro da desidrose. Quanto mais triste você ficar, pior. As pessoas precisam aceitar você como você é. Começa a ignorar o que o outro pensa e e começa a pensar em você, apenas em você. Não tem cura, assim como diabetes não tem, esclerose multipla nao tem, alzheimer nao tem. MAS TEM TRATAMENTO. Coragem!

RELATORIO

Data: 04/11/2012 | De: ANA

A 15 DIAS MEUS PÉS INCHARAM E ENCHERAM DE BOLAS ENORME; FUI NO POSTO NADA ME DERAM ANTI ALERGICO REMÉDIO PRA MICOSE E NADA RESOLVEU FUI NUM CLINICO ELE ME PASSOU UMA POMADA DE DEXAMETASONA LAVEI NA AGUA QUENTE E PASSEI DE 8 EM 8 HORAS TA BEM MELHOR...

desitrose

Data: 03/11/2012 | De: abraao

todas as vezes que fico stressado, tenho bolhas nas maos e pes.

DESIDROSE

Data: 03/11/2012 | De: ANA MARIA

SOFRO COM DESIDROSE HÁ 40 ANOS, JÁ TENTEI VÁRIOS TRATAMENTOS INFRUTÍFEROS.
DESISTI.

DESIDROSE

Data: 03/11/2012 | De: GEISA

COMO FACO P MELHORAR AS LESOES ENTRE OS DEDOS ELA RACHAO E DA ALGUMAS VESES COM BOLAS ENTRE O DEDO NA SOLA DO PE NA MAO POUCO FREQUENTE MAS JA TIVE NO PE MESMO C AS MEDICACOES DA DERMATO NAO CONCIGO CONTROLAR

Re: DESIDROSE

Data: 03/02/2013 | De: Fátima.

Prepare uma mistuara com/ (15 comprimidos de AAS adultoum ),+( 25ml de água oxigenada cremosa 30Vol),+ (50ML de vaselina liquida + 50ML de vaselina sólida). Modo de Preparo: Dissolva os comprimidos com em 5 gotinhas de água e junte com os outros ingredientes.OBS: Você pode colocar também ( 6 cravos da india) amassados..Modo de Uso: Lave os pés/local a ser tratado, com água e vinagre braco, seque e passe a mistura... e cubra o local com (papel filme/ rolopaque).. se for nos pés... depois de enrrolar com o plastico... coloque uma meia por cima.... Esse tratamento tem que ser 3X ao dia... até obter resultado. Boa sorte.

C OMO FOI QUANDO DESCOBRI A DESIDROSE

Data: 03/11/2012 | De: GEISA

OLA DESCOBRI A UM ANO E TRES MESES QUE TINHA DESIDROSE MAS A CONFIRMACAO VEIO ESSE ANO COM A AVALIACAO DA DERMATO COMO DESCOBRI FOI UM TANTO RUIM POIS PERDI UM DOS MEU EMPREGO PEVIDO NAO CONSEGUIR COLOCAR O PE NO CHAO E TER PERDIDO UM DIA DE TRABALHO MESMO C ATESTADO MEDICO.

Uso cronico de corticoides

Data: 01/11/2012 | De: Dr carlos

Vi que muitos aqui estao usando pomadas a base de corticoides cronicamente. O uso desses medicamentos causa uma serie de efeitos colaterais graves, e deve portanto ser feito sob orientacao medica.

Re:Dr Carlos

Data: 01/11/2012 | De: Aline Ross

Dr Carlos os medicamento que estou tomando e usando tds foram com indicação médica.

Re:Uso cronico de corticoides

Data: 16/12/2012 | De: madalena

dr. Carlos, com todo respeito à classe médica, mas não se entendem.....por mim mesma não gosto de usar corticóide, mas as mãos estavam terríveis e por INDICAÇÃO MÉDICA resolvi usar, mas ao parar, as bolinhas retornaram...tomei a decisão então de não usar mais a tal pomada à base de corticóide nenhum......tenho leucopenia e a deramto falou que não me causará problemas, usar o corticóide.....ora,, ora ,ora.....

Disidrose

Data: 01/11/2012 | De: Aline Ross

Descobri que tenho esta doença faz 1 semana e fiquei quase louca de tanta coceira e feridas principalmente nos pés, fui no alergista mas ñ adiantou, então procurei uma dermatologista que graças a Deus resolveu meu problema, ou pelo menos a controlou por enquanto, ela me passou azitromicina (500mg) por 4 dias, Predsim (20 mg) por 10 dias, duotrat pomada, e hidroxizine (no caso de ainda continuar a coceira), pois digo a vcs que pelo menos para mim resolveu já no primeiro dia, no outro dia os meus pés já estavam com as lesões bem sequinhas e as coceiras diminuiram drasticamente.

Pomada milagrosa (pelo menos para mim)

Data: 01/11/2012 | De: Tango Romeo

Sofro, ou melhor, sofria de disidrose havia vários anos. Já havia utilizado vários cremes, remédios e pomadas que não surtiam efeito algum, apesar de serem bem caros. Aí comecei a usar uma pomada anti-inflamatória de R$ 10,00 que foi simplesmente milagrosa. Quando passei pela primeira vez, as bolhas estavam em seu ápice e começaram a desaparecer em cerca de 4 horas. Dois dias depois já estavam completamente secas. Hoje continuo utilizando a pomada, pois quando paro, as bolhas voltam cerca de uma semana depois. Tenho passado a pomada uma vez por dia antes de dormir. Para mim isso tem sido suficiente para resolver completamente o problema. Sei que cada caso é um caso, e que um remédio que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. Mas acho que vale a pena tentar. O nome da pomada é Valerato de Betametasona. A que eu uso é da Medley. Boa sorte a todos!

Re:Pomada milagrosa (pelo menos para mim)

Data: 10/11/2012 | De: Francisco

Cuidado! Betametasona é corticóide. É preferível consultar um especialista.

Re:Re:Pomada milagrosa (pelo menos para mim)

Data: 28/11/2012 | De: celia

nao existe outro remedio,a nao ser corticoides.Tudo é mesmo um paliativo,pq essa doença não tem cura.

Desidrose

Data: 31/10/2012 | De: Julliana

Gente, essas fotos parecem meu pé. O que resolveu minha vida foi mudar meus sapatos. Consultei com uma medica infectologista e ela recomendou que eu usa-se sapatos de couro. Ainda brincou com a marca- economize um pouco e compre sapatos da arezzo. E o medico do meu sobrinho recomendou usar o chinelo da crocs. Gente quanta diferença, meu pé parece outro.

desidrose

Data: 28/10/2012 | De: bruna

ola ...faz exatamente 2 meses que estou com essas lesões nas mãos e nos pés....Nossa e como essas bolhas coçam ,e ardem..
as vezes raspo minhas maõs nas paredes de tanta coceira.
ja estourei muitas vezes mais elas sempre voltam.
sera que isso eu vou ter pro resto da minha vida ?

Desidrose

Data: 27/10/2012 | De: Luciana

Olá galera, fiquei surpresa com o depoimento de tantas pessoas, achava que eu era única no mundo em ter essa coisa chata nos pés. Procurei um dermatologista, que disse... "tadinha você tá stressada, isso é desidrose, use o creme Corticosol. To usando faz uns 10 dias, e nada. que vontade de furar a bolha que surgiu depois que coçei, coçei muito... como um animal. Gostei da dica de furar, nunca furei. Vou fazer isso e volto pra postar o resultado.

Desidrose

Data: 25/10/2012 | De: Leonardo

Olá, meu nome é Leonardo, tenho desidrose e aprendi a mante-la sobre controle atraves de muita leitura sobre o assunto.
Higiene é essencial. Lavo as mãos no minimo 5 vezes ao dia e faço constante uso de hidratante (tenho hidrantes em casa, no carro e no trabalho, para facilitar o uso). Ja usei diversas pomadas que se possa imaginar, acredite, já coloquei ate desinfetante de tão desesperado que fiquei. Agora, faço uso de pomada a base de CETOCONAZOL + DIPROPIONATO DE BETAMETASONA + SULFATO DE NEOMICINA, que foi o que acabou com as crises e manteve sob controle a desidrose. Mesmo sem as bolhas ou coceiras eu faço uso da pomada duas vezes ao dia apos o banho. Em caso de coceiras NÃO USE AS UNHAS OU OBJETOS PARA COÇAR. use palitos de dente para estouras as bolhas, o que diminui a coceira. No meu caso eu tenho ácido úrico alto e as crises de desidrose aparecem quando o ácido úrico aumenta. Não foi comprovado cientificamente ligação entre ambos. E para controlar o estresse eu faço umas aulinhas de yoga com a minha esposa. Hehe

Espero que isso possa ajudar e me comuniniquem o andamento.
leonardo.nextel@yahoo.com.br
Boa Sorte!!!!

Disidrose

Data: 23/10/2012 | De: Mary Dewing

Tenho desidrose no pé a 9 anos, só eu sei o que tenho passado tenho que ter muito cuidado com contaminação então protejo muito meus pés tanto em casa como na rua, mas só hoje tive esse diagnostico, já passei por vários médicos cada um achando que era uma coisa, fiz cultura, biopse e nada foi diagnosticado. Apartir de hoje começarei o tratamento com Clob-X pomada e não sei como mas tenho que passar a me preocupar menos com as coisas, levar a vida e deixar a vida me levar, pois o meu emocional é o meu maior inimigo.

Re:Disidrose

Data: 10/11/2012 | De: Francisco

Cuidado! Clob x é corticóide de alta potência e pode causar atrofia e estrias na pele, dentre outros efeitos colaterais. É melhor usar um imunomodulador (protopic) .

Disidrose

Data: 23/10/2012 | De: Librianamiga

Só complementando, essa pomada custa aqui na minha cidade R$ 23,00, mas dura meses. Durante o dia, na horas em que não for mexer com água, detergente, cloro, essas coisas, mantenha as mãos bem hidratadas, mas cuidado pois alguns hidradantes podem conter substância que desencadeiem a alergia. Bijouterias, nem pensar, a não ser as que não contém níquel. Relógios, sandálias e sapatos com enfeites metálicos, fivela de cintos, até os botões das calças Jeans provocam coceira e a alergia. Só posso usar ouro ou prata. Uma vês encontrei em um shopping ao lado da galeria Pagé (SP) uma loja que vendia bijous sem níquel, mas faz muitos anos que não volto lá. Abçs e boa sorte a todas.

Disidrose

Data: 23/10/2012 | De: Librianamiga

Minha disidrose apareceu na minha primeira gestação, isso há 30 anos atrás. Sofri demais pois naquela época a gente tinha que lavar fraldas, e minhas mãos ficaram muito feridas e criou até pûs... usei diversas pomadas e nada adiantava. Tudo que me indicavam eu passava. Foi então que um dermatologista de São Paulo me receitou uma pomada chamada "Esperson"... nossa, milagrosa. Uso até hoje (30 anos). Quando mecho com algum produto muito forte como cloro, alguns alimentos quando a gente manipula também dá coceira, tipo queijo, quiabo e outros. É só passar essa pomada a noite na hora de dormir e pronto! Esse dermatologista também me aconselhou as luvas de algodão por baixo das de borracha, mas nem precisei usar luvas... faço tudo mas não posso deixar de passar essa "santa" pomada. Fica aí a dica!!!

Re:Disidrose

Data: 28/10/2012 | De: Andréa

Essa pomada vende até hj.??? pois nunca surte efeito nenhuma pomada.

DESIDROSE

Data: 23/10/2012 | De: Tamara Pereira

Minha filha tem 4 anos e o teve o diagnostico de desidrose gostaria de saber mais a fundo sobre isso de saber o que sentem as pessoas q tem e como devo agir com ela o q devo fazer!!! Obrigado!

Re:DESIDROSE

Data: 24/10/2012 | De: jozi

Oi a Desidrose segundo a minha dermatologista e uma doensa emosional depois de um longo tratamento com pomadas e creme de ureia .sem resultado passamos por um longo tratamento com engesoes comprimidos e pomada ouve comtrole mas nunca consegui um resutado tb quanto o controle do meu emosional a ansiedade e um grande problema para quem tem Desidrose; procure saber quando ela esta ansiosa e tente acalmala pois assim ira diminuir as bolhas e a coseira ela ainda e um beby ela pose esta sentindo sua fauta

Re:Re:DESIDROSE

Data: 30/10/2012 | De: Mrs. D.

Doença é com cedilha! Emocional é com "c"... Acredito que "engesoes" deva se referir a "injeções"... Ouve sem "H" é sinônimo de escutar! Coceira é com "C"... e falta com "L"... (difícil levar a sério comentário com tantos erros, e olha que eu ainda abstraí os que podem ser de digitação)

Re:Re:Re:DESIDROSE

Data: 02/11/2012 | De: Sol

talvez a pessoa não tenha o português como língua nativa!

Re:Re:Re:DESIDROSE

Data: 05/11/2012 | De: Luis

Amigo, por favor. Respeite a condição educacional de cada um, antes de criticar pergunte se essa pessoa necessita de uma ajuda. Pense bem, curar o "analfabetismo" é fácil, agora, curar sua ignorância é impossível. Fica a dica.

Re:Re:Re:Re:DESIDROSE

Data: 28/11/2012 | De: celia

Gostei da sua colocaçao,pois pessoas desse tipo merece sua observaçao,adorei,vc é muito educado.

Re:Re:Re:Re:DESIDROSE

Data: 28/11/2012 | De: celia

Gostei da sua colocaçao,pois pessoas desse tipo merece sua observaçao,adorei,vc é muito educado.

Re:Re:Re:DESIDROSE

Data: 05/11/2012 | De: zenilda

As pessoa estão sofrendo com a doença e voce vem falar de erro de português, me poupe....

Re:Re:Re:Re:DESIDROSE

Data: 06/09/2014 | De: limarc

a isa tem essa doença no corpo todo por issocritica tanto , mostra ai Isa as suas disidrose.

Re:Re:Re:DESIDROSE

Data: 06/11/2012 | De: Luiz SLZ

Vc é uma figura tanta gente precisando de solução ou dica para seu problema e tu dando uma de professorinha ..afff vai lavar roupa

Desidrose

Data: 23/10/2012 | De: Nivia Marins

Finalmente achei uma solução para alergia nas minhas maos que foi diagnosticada como desidrose ja passei por 5 dermatologistas e um tipo de descamação da pele secura coceira e ardor incomoda muito a medica me recomendou uma injeção de diprospan, albendazol , hidroxina que diminui a coceira um creme de colb x que depois de 10 minutos que passa usar a formula de ureia 30% , acido salicilico 6% e oloeo de amendoa 5% emcima e enrolar com papel filme isso a noite quando for dormir lembrando que e para lavar as maos com sabonete liquido neutro. Esse tratamento foi o melhor pois nao gastei muito e o resultado e eficaz lembrando que quando for fazer limpeza em casa ou lavar roupa usar uma luva de algodão ou tecido de puro algodão envolvido na mao afetada e então colocar a luva de borracha por cima mais não fique por muito tempo pois o suor dais maos aumenta a coceira. Fica a dica procure o seu medico so ele pode ajudar.

Dsiidrose

Data: 20/10/2012 | De: Daiara

Ola galera....
Como todos vcs descobri qe tinha disidrose tb a mais ou menos 7 meses....
sofri muito
mais hoje consigo controlar
passo bastante creme HIDRATANTE nas mãos e nos pés
nao como mais carnes gordas neem bebidas alcolicas
eo tinha muitas fissuras tb ai comssei a passar um chá cicatrisante aki em minas eh conhecido como barbatimao
e pra aliviar a coceira eo usei uma pomada em creme com o nome diprosone (hj quase nao uso mais)

hoje estou 98% melhor
e olha qe ja tive crises fortisimas

se alguem kizer falar cmg me adicionem no msn
daiara_badgirl@hotmail.com

Disidrose

Data: 19/10/2012 | De: Espir

Já convivo com a disidrose há 10 anos e todas as dicas acima já experimentei. Algumas tem certa eficácia, mas no meu caso, o melhor remédio são as férias. Após alguns dias de férias minhas bolhas e coceiras desaparecem totalmente e retornam logo que volto ao trabalho. Não tenho dúvidas quanto ao emocional ser o desencadeador deste mal.

DESIDROSE

Data: 16/10/2012 | De: MARINA GARCIA

TENHO DESIDROSE E MINHA MAÕ SÓ MELHORA QUANDO PASSO A POMADA ESPERSON

Desidrose

Data: 11/10/2012 | De: Marcelo Matteo

Boa noite a todos,

Após uma crise de estresse em 2008 tive o surgimento destas bolhas e fui a um dermatologista.
Fui examinado e de pronto diagnosticado como desidrose e que era só usar uma pomada, mas que esta cura seria de forma superficial, pois o problema era levar a vida a sério demais e que o estresse traria o problema novamente.
Exatamente a cada crise de estresse retorna todo o quadro e curo com a mesma pomada em muito pouco tempo, duas noites de aplicação em média.

Pomada genérica FUROATO DE MOMETASONA, funciona mesmo, importante, a pomada é muito mais eficaz que o creme.

Boa sorte a todos

Disidrose

Data: 10/10/2012 | De: Jefferson Rubio

Boa noite pessoal.
A mais ou menos uns 3 meses apareceu na minha mão e na lateral dos meus dedos das mão umas bolhinhas que cosam muito e depois secam e fica escamando (muito parecido com as duas ultimas fotos). Todas as vezes que eu passo no medico (AMA Sacomã, Estrada das Lagrimas n° 1403) eu menciono ao medico que talvez possa ser desidrose, porem o mesmo sempre diz que é uma alergia decorrente ao contato a algum produto químico. Eu sempre saio de lá com a mesma receita. Pomada de CORTITOP, xarope LORATADINA, comprimido de PREDNISONA. Os remédios até aliviam a coceira mas não sara.
Parece que cada dia que passa almentam as bolhas.
Gostaria de saber se tem algum medicamento que resolva este problema.
Se alguem souber me envie um email JERUBIO@LIVE.COM

Obrigado.

disidrose

Data: 09/10/2012 | De: disidrose

Gnt, sofro com isso ja fazem uns 5 anos (nas mãos), ja fiz vários tratamentos, mas as "bolinhas" sempre estão ali, ultimamente menos agressivas. Um amigo me indicou tratamento com abacate, vou começar hoje, espero que ajude né!! se alguem quiser ver, este é o linki: http://videos100.blogs.sapo.pt/166271.html.

DERMATOSE

Data: 09/10/2012 | De: GEORGINA ROSA SILVA

Tenho ,uma doença dermatólogica ,que ja fui tatada por dermatite de conctato,písorise.nos meus pés aparencem ,bolhas doloras,que depois fica uma crosta e coça ,só alivia quando eu lixo as crosta ,mais encomoda muito socorro

Esperança!!!

Data: 05/10/2012 | De: Lorena

Oi, gente!Já faz 7 meses que estou tendo reações muito feias na pele e tive inclusive nos lábios.Lendo os comentários de vocês posso entender a angústia.Meu médico é o Dr.Sinésio Talhares e ele acredita que eu tenha psoríase.Contudo, lendo esse texto, começo a achar que tenho diidrose.O que posso escrever pra ajudar é que fiz minha monografia sobre psoríase e estudei muito sobre doenças de pele.O estresse desencadeia as crises.Psicoterapia pode ajudar muito vocês!Eu já faço!Fico na torcida e tendo esperança que vamos nos curar!!!!Um abraço forte!

DESIDREOSE

Data: 03/10/2012 | De: Dirçângela Martins

CAROS AMIGOS E PROFISSIONAIS. DEPOIS DE 2 ANOS DE TRATAMENTO FIZ UMA BIÓPSIA E FUI DIAGNOSTICADA COM DESIDROSE NO REGIÃO PLANTAR DO PÉ. JÁ USEI VÁRIOS MEDICAMENTOS, INÚMEROS CREMES TAIS COMO: CANESTEN, TROK, CLOB-X, DIPROGENTA E DAIBOVET.
NENHUM DESSES CREMES APRESENTARAM MELHORAS.
ESTÁ CADA VEZ PIOR, JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, JÁ FUI HÁ VÁRIOS DERMATOS E NADA DE ENCONTRAR UM TRATAMENTO ADEQUADO. O QUE DEVO FAZER??? OBRIGADA.

Re:DESIDREOSE

Data: 04/10/2012 | De: Andrea de Moraes

Boa Noite, lendo seu comentário lembrei que na minha infância eu tive isso na planta do pé era horrível, minha mãe me levou na farmacia e o farmaceutico japonês disse que ia curar aquilo no meu pé. Passou doze bezepasil, 2 por dia quase morri de dor da injeções e da dor no pé eu não podia andar mais sarrou. O hoje depois de tanto tempo começou novamente agora na lateral do pé, não sei o que fazer. Farmaceutico já deve ter morrido senão eu iria procura-ló novamente. Continue procurarando um médico, boa sorte.

Re:DESIDREOSE

Data: 06/10/2012 | De: Silvia

Oi, tenho disidrose também, e sempre que surgem, furo as bolhas, logo em seguida lavo bem, seco bem e aplico um hidratante. Isso previne, no meu caso, as descamações. Tenho certeza que um médico não aprovaria meu método, mas para mim funciona. Abçs!

Re:DESIDREOSE

Data: 10/10/2012 | De: Melissa

Olá, eu também recebi diagnóstico de desidrose, mas no meu caso trok funcionou. É certo que se trata de uma doença de cunho emocional, pois aa minha pareceu quando eu tive síndrome do pânico. Pelo fato de estar tratando do meu transtorno de ansiedade com medicamento e terapia acho que foi mais fácil tratar a desidrose. Converse com um dermatologista e veja a possibilidade de vc procurar um médico da área de psiquiatria, que o profissional que cuida dos trantornos de ansiedade.

Re:DESIDREOSE

Data: 11/10/2012 | De: jose lopes erva fe

Ola ao longo de mais de trinta anos de experiencia com o tratamento com ervas vi a fitoterapia curar dezenas de portadores da desidrose aqui mesmo na Erva Fe de Goiania teem muitas pessoas tratando e se dando muito bem.

Re:DESIDREOSE

Data: 03/02/2013 | De: Fátima.

Prepare uma mistuara com/ (15 comprimidos de AAS adultoum ),+( 25ml de água oxigenada cremosa 30Vol),+ (50ML de vaselina liquida + 50ML de vaselina sólida). Modo de Preparo: Dissolva os comprimidos com em 5 gotinhas de água e junte com os outros ingredientes.OBS: Você pode colocar também ( 6 cravos da india) amassados..Modo de Uso: Lave os pés/local a ser tratado, com água e vinagre braco, seque e passe a mistura... e cubra o local com (papel filme/ rolopaque).. se for nos pés... depois de enrrolar com o plastico... coloque uma meia por cima.... Esse tratamento tem que ser 3X ao dia... até obter resultado. Boa sorte.

desidrose

Data: 30/09/2012 | De: Sara

OLá
estou com desidrose nas mãos e nos pés, já tou a fazer tratamento a seguir as recomendações do dermatologista durante 1semana, mas noto que cada vez que as bolhas vão secando, nasce outra num sitio diferente, tanto mao como nos pés, será normal ou estará a gravar invés de melhorar, alguém me ajude por favor.

Re:desidrose

Data: 02/10/2012 | De: Também doente

Atualmente está sendo diagnósticado como uma doença que se agrava devido ao estresse, então tente identificar o que te traz sensação de nervoso e mude ou fuja delas.
O correto é procurar o dermatologista, existem diversos remédios que podem melhorar ou piorar como foi no meu caso.

disidrose

Data: 30/09/2012 | De: rebeca

eu tenho desidrose mais a minha dermatologista nao me receitou nada mas cada dia piora minha unha do pé esta caindo nao seiii o que mais fazer me ajude!!

Re:disidrose

Data: 02/10/2012 | De: Eu

Atualmente está sendo diagnósticado como uma doença que se agrava devido ao estresse, então tente identificar o que te traz sensação de nervoso e mude ou fuja delas.
O correto é procurar o dermatologista, existem diversos remédios que podem melhorar ou piorar como foi no meu caso.

disidrose

Data: 22/09/2012 | De: wesley

Eu tambem tenho a anos,tenha uma pomada chamada diprosalic,ela melhora bastante...

DESIDROSE

Data: 21/09/2012 | De: JC

COSTUMO LAVAR BEM COM SABONETE PROTEX (OU SIMILAR BACTERICIDA) E APLICAR VODOL VARIAS VEZES AO DIA, AJUDA A CICATRICAÇÃO. BOA SORTE

disidrose

Data: 20/09/2012 | De: Simone

Faz dois anos que tenho uma alergia que começou em um dedo da mão direita. Usei varias pomadas mas o problema sempre volta. Já fui a vários dermatos, fui medicada como Micose e Dermatite alérgica de contato e agora piorou de vez e estou usando Drenisom e Deflazacorte e estou aguardando uma melhora

Re:disidrose

Data: 06/12/2012 | De: nazareth

o meu caso e muito parecido com o seu .tambem começou no dedo da mao e sempre q vou ao dermo me fala a mesma coisa. sempre usei pomadas em creme CIMECORT E PROPIONATO DE CLOBETASOL,SOME UNS DIAS MAISsempre volta cada vez pior antes era so em um agora ta na mao toda se vc descobrir algo que resolva me fale.obri gada

disidrose

Data: 18/09/2012 | De: Andressa

Tenho disidrose há alguns anos. As bolinhas eram pequenas nunca coçaram, e dpois viravam uma casca grossa horrível e sempre no verão. Só que este ano piorou muito pq não são mais bollinhas, são bolhas no pé esquerdo na lateral. custo colocar o pé no chão. O dermatologista receitou celestamine de 8 em 8 hrs durante 3 dias, e a pomada trok G pra ver se melhora mas já adiantou que não tem cura...

desidrose

Data: 11/09/2012 | De: Kathy

Tive uma crise de disidrose no pé esquerdo há alguns anos atrás...minha unha quase caiu. Depois sumiu sozinho. Tive diversos períodos de estresse profundo e a crise não veio. Mas agora +ou- há 15 dias, explodiu de uma vez...tá horrível.Tem cortes, sangramento...um horror! Vou seguir algumas das dicas aqui citadas pra ver se há solução para amenizar o problema.

Re:desidrose

Data: 14/09/2012 | De: SILVANA

Procure um dermatologista não se auto medique...

DISIDROSE

Data: 04/09/2012 | De: CARLOS

Já tive nas mãos e nos pés, percebi que quando estou stressado tenho crises principalmente nos pés, já fiz vários tratamentos, e percebi que não tem jeito, utilizo cetoconazol, melhora muito as vezes em 5 dias a crise diminui, mas não tem cura, infelizmente.

disidrose

Data: 03/09/2012 | De: sirlei

tenho essa doença nos pes e maos ja faz um bom tempo, e agora tenho q fazer uma cirurgia no pe,[vou operar do joante; pois tnho nos dois pes; e nao sei se c/ ope desse jeito os medicos iraao me operar, estou aflita ;poi esperei pr essa cirurgia a mais de 3 anos .Alguem pode me ajudar ,e dizer se essa doença pode me impedir de fazer mnha cirurgia , obrigada.

disidrose

Data: 28/08/2012 | De: romenei

em mim ja faz um ano; mais ou menos não doi nem cosa mas é horrivel tenho nas mãos e nos pés

disidrose

Data: 26/08/2012 | De: amarilis

em mim a desidrose havia aparecido no ano de 2000.
ate que agora em setembro voltou!passei por momentos dificil em minha vida,e tudo pisicologico,disse meu medico!
que nen tem remedio,em geral todos os medicos receitam pomadas de cortisona,mas so pra aliviar mesmo!se a doença,ou eles falam qe nen e doença,nao existe,temos qe
repensar nossas aditudes em relacao a nos mesmos!
lavar as lesoes com soluçao de calendula a 20% da bons resultados,e depois usar um bom hidratnte tabem.boa sorte a todos.

desidrose

Data: 11/08/2012 | De: camila

descobri a doenca ,ja fazia quase um ano q vinha aparecendo bolhinhas nos meus dedos doia e cossava muito mais sumia ,mais desta vez veio pra vale entao resolvi procura um medico e entao descobri vou fazer o tratamento e ve se vai melhora.

disidrose

Data: 09/08/2012 | De: junior

eu estou muito feliz com o tratamento que vou descrever . usei o creme avon care silicone para o dia dia, a noite antes de dormir pegava uma lixa para pé ( aquela de lixar o calcanhar ) novinha e passava do lado menos áspero só para irritar o local onde estavam as bolinhas e as descamações, feito isso eu passava a pomada Oncileg ( legrand ) e colocava uma meia nas mas ( tinha nas duas mãos praticamente todos os dedos e palma da mão direita ) fiz isto durante 5 dias seguidos hoje faz 20 dias que não aparecem nenhuma bolinha nem cosa mais, simplesmente minha mão esta lisinha . tenho a 13 anos tentado de tudo mas este tratamento acredito que deu certo .

disidrose

Data: 28/07/2012 | De: leonelchissano@gmail.com

Tenho disidrose a um ano, o meu dermatologista tem receitado, neoprovidina em solucao dermica e clotrimazol cream. alivia a coceira e as dores

Desidrose paltar

Data: 19/07/2012 | De: Maria Cristina Casaroti

Há uns 6 mesessurgiu nas minhas maos e no pé esquerdo por baixo estas bolhas, já fui ao Dermatologista, já fiz exames , já tomei cortizona, pomadas e elas voltam, coçam, doe muito, oque fazer? isso passa para outras pessoas? Estou aflita
obrigada.

Re:Desidrose paltar

Data: 24/07/2012 | De: moderador

ola maria, a disidroe não se enquadra dentro das doenças contagiosas.

Re:Desidrose paltar

Data: 12/09/2012 | De: SILVANA

NOSSA ESTOU COM O MESMO QUADRO QUE VOCÊ ESTOU QUASE FICANDO LOUCA.

Re:Desidrose paltar

Data: 16/09/2012 | De: claudete

Não acredito que passe,tenho no pé esquerdo a bastante tempo, ela vai volta, mais nunca saiu do esquerdo; Então acredito que se não passou de um pé pro outro, não deva passar para outra pessoa.

Desidrose

Data: 19/07/2012 | De: José Jackson Santos Palha

- Tenho 63 dos quais uns 45 ternho nós pés já tive nas mãos. Com idade vai ficando menos intensa, um médico a anos atrázs no Exército me disse ser de algumas pessoas que consomem muita carne. A verdade é que quando dimuo o consumo de carne, que é o que já fizas bolhas desaparecem. è só consumir e elas voltam. Ai eu tenho que acreditar nesse médico. que tal?

Re:Desidrose

Data: 10/12/2012 | De: juliana

eu discordo do medico, por fazer 15 anos que nao como nada, nada mesmo de carne e há um ano apareceu em minhas mãos a disidrose

Re:Desidrose

Data: 10/12/2012 | De: juliana

eu discordo do medico, por fazer 15 anos que nao como nada, nada mesmo de carne e há um ano apareceu em minhas mãos a disidrose

Re:Desidrose

Data: 05/05/2013 | De: SANDRO HERVATIM

AMIGA VAI MEDICO PEDE RECEITA

BETA 30

ESTE SALVA TUDOOOOOOO

REMOVE TUDO EM 2 DIAS

disidrose

Data: 11/07/2012 | De: evellyn

eu tenho nas maos e orivel incomoda muito, a pele da minhas maos ta bem fininha e nao tenho digitais nao sei como vou fazer pra tirar minha identidade

betaniarikelmy@hotmail.com

Data: 09/07/2012 | De: betania oliveira

surgiu em meus dedos da mao ha 3 meses, no inicio achei k nao fosse nada grave, mas o com passar dos meses cada ves k eu furavo uma bolha eu aumentava de tamanho e aparecia mais , depois começou aparecer em emus pes e nos dedos da outra mao, agora ja tenho isso por toda patde das maos,,, parece uma praga k vai se alastrando, eu gostaria de saber se isso pega de uam pessoa para outra, pk apareceu no meu ex namorado e eua cho k ele pegou isso de mim. gostaria mt q mim tirasse essa duvida por imail. obrigado , a.

disidrose plantar

Data: 05/07/2012 | De: ivanete

eu tenho no meus pes,e confesso é horrivel,náo sei mais oque faço

Re:disidrose plantar

Data: 10/06/2013 | De: Fernando Castro

GENTE TO CURADO DA DISIDROSE.......PASSANDO PRA DIVIDIR ISSO COM VCS.......O NOME DO SANTO REMEDIO..QUE TROUXE A FELICIDADE É FLUCOMED.....MUITO BOM...CUROU COMPLETAMENTE MEUS PÉS QUE ESTAVA TOMADO POR ESSE FUNGO MALVADO.....ESPERO OTIMOS RESULTADOS EM VCS...ABRAÇOS

Novo comentário