SARNA

 

sarna,escabiose,fotos sarna,fotos escabiose,tratamento sarna,tratamento escabiose,dermatologista,escabicidas,escabiose norueguesa,Sarcoptes scabiei,dermatologista,ivermectina,sarna humana,escabiose sarna,cura para sarna

 

ESCABIOSE / SARNA

 

A escabiose é uma dermatose gerada por um ácaro, o Sarcoptes scabiei, que produz erupções pápulo- eritematosas com intenso prurido noturno.

Ela é transmitida por contato pessoal, sem preferência por idade, sexo ou raça. A possibilidade de transmissão por roupas é excepcional, pois o parasito completa seu ciclo biológico no homem e fora do hospedeiro morre em menos de uma semana.

 Esse parasita se alimenta da queratina, ou seja, proteína que constitui a camada superficial da pele. Depois do acasalamento, a fêmea põe os ovos (seis em média por fêmea) que eclodem após duas semanas.

A sarna acomete qualquer pessoa, independentemente de raça, idade ou hábitos de higiene pessoal. A doença é caracterizada por uma coceira intensa, principalmente à noite, na região do umbigo, axilas ou entre os dedos das mãos.

Após um período de incubação de cerca de 3 semanas, uma erupção pruriginosa aparece nos dedos das mãos, punhos, mamilos, axilas, genitália, área periumbilical e nádegas. Ela é caracterizada por pápulas ("bolinhas") e lesões em túnel (lineares) de trajeto sinuoso, às vezes pouco visíveis. Além disso encontramos também escoriações (causadas pelo ato de coçar), infecções secundárias e nódulos na bolsa escrotal ou no pênis. Em crianças, as lesões localizam-se também no couro cabeludo, palmas das mãos e plantas dos pés. É possível a infecção secundária destas lesões com surgimento de pústulas e crostas amareladas.

Baseado na história de prurido noturno e nas lesões encontradas nas áreas sugestivas, qualquer dermatologista é capaz de fazer o diagnóstico clínico, que pode ser facilmente confirmado com um exame direto do material raspado da pele do doente e examinado ao microscópio.

 

ESCABIOSE NORUEGUESA

A escabiose norueguesa ou crostosa, uma variante incomum da escabiose, é causada pela hiperinfestação por Sarcoptes scabieie e apresenta alta morbidade. Ocorre em indivíduos desnutridos ou imunodeprimidos e apresenta elevada contagiosidade

 

 

COMO PREVENIR A SARNA

- Evite aglomerações onde hajam contatos corporais.

- Evite contato corporal com quem está com a doença.

- Faça diariamente a higiene corporal.

- Mantenha limpo o local onde habita.

- Troque de roupa todos os dias, lavando-as

e passando-as com ferro quente.

- Mantenha limpas as roupas de cama. Ao trocá-las,

lave-as bem, passando-as com ferro quente.

 

tratamento sarna / tratamento escabiose:

 

Existem vários medicamentos de uso tópico que podem ser utilizados no tratamento da escabiose. São soluções escabicidas que normalmente devem ser diluídas e aplicadas à noite, no corpo todo do indivíduo, por alguns dias. Não há necessidade de ferver roupas de cama ou pessoais, pois o ácaro não sobrevive por muito tempo fora do hospedeiro.

Existe também a possibilidade de tratamento com medicação oral que deverá ser prescrita pelo seu médico.

Os sabonetes escabicidas não costumam ser eficazes e produzem, em diversos casos, reações alérgicas que pioram o caso.

Todas as pessoas que residem na casa do doente devem ser examinadas ou mesmo tratadas, às vezes com doses menores da medicação.

Gestantes e lactentes não devem utilizar os mesmos medicamentos que as outras pessoas acometidas por esta zoonose.

ivermectina

Uma dose oral de ivermectina 200_g/Kg cura a maioria dos casos de escabiose comum e não complicada, excluindo a forma norueguesa.

A dose oral de ivermectina é tão efetiva quanto a terapia tópica com escabicidas.

As vantagens da ivermectina oral no tratamento de pacientes com escabiose referem alta eficácia terapêutica contra Sarcoptes scabiei, além de boa tolerância e influência da droga em toda superfície da pele e nos sintomas clínicos.

 A administração da droga apresenta rapidez na resposta e facilidade na administração. Além dessas vantagens, o uso de ivermectina é seguro e útil naqueles pacientes com eczematização secundária e escoriações nos quais o tratamento tópico é irritativo e menos tolerável.

A ivermectina, portanto, é uma droga segura, útil e simples de usar.

A ivermectina é de grande interesse no tratamento de pacientes com escabiose, especialmente em comunidades epidêmicas, pacientes com escabiose crostosa, imunocomprometidos, aqueles cujo tratamento tópico possa ser de difícil administração e nas formas de escabiose não responsivas a terapia tópica convencional. Como a dose preconizada é única, a ivermectina pode ser administrada sob supervisão no momento do diagnóstico, tendo vantagem adicional de evitar os problemas do não cumprimento e mau uso do Tratamento.

 

IMPORTANTE;

  • Procure o seu dermatologista para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios.

 

 

FOTOS SARNA / FOTOS ESCABIOSE :

ESCABIOSE:

 

 

 

 

Tópico: SARNA / ESCABIOSE

sarna

Data: 02/07/2015 | De: Daianecamargo

Meu bebe tem 8 mes levei ele no pediatra e ele dise q era sarna mas estou em duvida porque dizem que sarna pasa de uma pessoa pra outra eu n tenho ..meu bebe xora muito a noite como se augo o incomodase xora de medo ou desespero ele tambm esta xeio de pontinhos avermenlhados ..eu n sei realmente oq e sera que auguem poderia me explica ...

sarna

Data: 10/01/2015 | De: marina

Já perdi as contas de quanto tempo estou com esses sintomas o corpo cossando a noite, pés cossando , tornozelos a sensação de algo andando no seu corpo! Já passei e deixei de usar vários produtos e nada resolveu!

Data: 06/01/2015 | De:

banhos de água salgada

Sarna

Data: 03/01/2015 | De: Giseli

Depois de 3 meses descobri que minhas gemeas de apenas 9 meses estão com sarna!

Escaboise

Data: 28/12/2014 | De: Elicelia

Minha filha tem nove meses e esta com uma coceira q coca mto.Me digam um remedio bom pra isso.Nao aguento mais o sofrimento dela.Ta parecendo com escabiose.

estou com uma coceira no pes

Data: 27/12/2014 | De: rosi

Estou com uma coceira no pés a meses já usei varias pomada e não passar o médico me passou vermelhão tomei dois comprimido e depois de 10dia mais dois porem não adiantou agora ele fluconazal, fui na farmácia comprar e o vendedor me informou que também é remédio de verme então não comprei pois remédio de verme só pode tomar semestralmente é anualmente o que faze?

Data: 27/12/2014 | De: rosi

coçeira

Data: 18/12/2014 | De: junior j

tenho uma coçeira q ja usei varias pomadas cetoconazol,baycutem,todas essas pra fungos.
antes era no saco qndo eu demorava de passar a pomada se espalhava pelo corpo todo as bolinhas vermelhas e e é contagioso,não sei o q aconteceu agora as pomadas nao estão resolvendo e mesmo uzando sabonete benzoato de bezila sinto bichinhos andando pelo rosto e pega nas pessoas to pra endoidar com isso,vou ao medico pedir para fazer um exame de CULTURA pra ver se descubro q doença é essa .

sarna

Data: 17/12/2014 | De: wallace

fui ao medico e foi contastado sarna.o medico passo ebastil D e ivermectrina tomei melhoro mais de poia de uns meses volto de novo cosa menos ja repeti a dose maia agora sempre volta sera q ja ta no sangue por isso aempre volta

Data: 10/12/2014 | De:

sarna

Data: 10/12/2014 | De: flavio

estou com muitos carosos nas partes intimas nao para de cossar pricipalmente a anoite estou usando sabonete sarnasar e pioletal po queima de mais meu medico pediu para eu ficar 12 horas mais so fiquei 1 hora do de mais oq eu fasso

sarna

Data: 09/12/2014 | De: jade

por favor me ajuda acho que peguei sarna mais meus pais acham que e apenas uma alergia o que devo fazer?por favor me ajude

Re:sarna

Data: 10/12/2014 | De: flavio

bom eu peguei sarna ele cosa intesamente e e mais a noite que ela cosa mais estou usan enxofre tenta vc tembem quemsabe pode te ajudar ha tem que misturar com um pouco de olho.

escarbiose

Data: 01/12/2014 | De: antonio carlos da silva

isso e muito ruim pois o meu filho esta com esses sintomas e eu nao sei o que faço

SUSPEITAS

Data: 01/12/2014 | De: Carlos

Cuidado com auto-diagnósticos! Se não procurou ainda por um dermatologista, aconselho comprar uma cartela de Prednisona 20g e tomar por 3 dias a razão de 2 comprimidos/dia (12 em 12 hs) A partir do 4º dia até completar uma semana de tratamento reduza para 1/dia. Sumiram os sintomas significa que vc teve uma alergia braba! Ña segunda até no máximo 3ª semana alterne para 1 comprimido em dias alternados. ......................................................
Ivermectina (comprimidos) + Benzoato de Benzila 250 (emulsão tópica) são a melhor solução para Sarna (escabiose). Não use água quente no banho! O benzoato vai diminuir a coceira e também ajudar a matar os mini-ácaros mas se for muito intensa acrescentar o tratamento de alergia (acima descrito) vai te aliviar muito e evitar que acabe machucando a pele e assim se arriscar a pegar outras pragas! (fungos, bactérias e virus) Boa sorte!

coseiras

Data: 23/11/2014 | De: gleyson

eu estou com uma coceira dos quadril ate ó umbigo e fica saindo um liquidado são caroços pequenos oq eu posso passa

Re:coseiras

Data: 10/12/2014 | De: flavio

bom se esta formando carosos e melhor vc procurar um dematologita mais vai tentando usar enxofre amarelo co olho vai dar uma deminuida na coseira use tembem sabonetes para sarna se for esse o motivo

Estou com varias bolhas embaixo da mama direita

Data: 19/11/2014 | De: Maria Aparecida

Gostaria de saber se e sarna,elas nao cossa e um pouco ardidas estou desesperada,me ajude.

Re:Estou com varias bolhas embaixo da mama direita

Data: 10/12/2014 | De: flavio

boma sarna elas cosam demais presipalmente anoite formao carosos que doem muito estou usando exofre e sabonete para sarna se nao for sarna pode ser uma alergia busque um dematologista,

tenho umas pintas escuras nas axilas

Data: 27/10/2014 | De: jakeline

Como faco pra acabar,ja tomei ivermectina e nao sumiu

Re:tenho umas pintas escuras nas axilas

Data: 06/11/2014 | De: Deyse

Usei este remedio mas nao pode ser generico se nao nao funciona, use tbem o clob x spray tambem nao use generico se nao nao vai resolvertive que tomar quatro vx 3comprimidos cada 7dias e passar no corpo o clob x ate desaparecer da pele

Mta coceira

Data: 20/10/2014 | De: Cecilia

Gente por favor me ajudem tnho mt coceira n genitaria ja fui em mt medicos fiz td tipo d tratamemto e nada tenho marido e filho mais eles numca pegaram isso pd acontecer .

Re:Mta coceira

Data: 29/10/2014 | De: debora

Oi eu tunha muita coceira desde pequena nas minhas partes e era horrivel e depois de adulta com 25 anos descobri que eu tenho viitiigo na minha vagina e comecou com umas manchas e muita coceira hoje uso uma locao e diminuiu bastante a coceira e nesse caso proucure uma dermatologista e ginecologista

Re:Mta coceira

Data: 14/11/2014 | De: Maria

Cecilia pode ser candidiase procure seu genicologista, geralmente o tratamento e feito comprimidos dose unica de espectroprima e pomada de nistatina

Re:Mta coceira

Data: 03/01/2015 | De: ROSELI Antunes

Pode sim,mas use QUADRIDERME CREME,em menos de uma semana estará cuidado,ja tive, meu G.O que me indicou .Bom,ai vai a dica,ÓTIMO

acho q minha filha esta com essa doença

Data: 18/10/2014 | De: leandra

O que devo fazer .

escabirose

Data: 09/10/2014 | De: keila pereira

meu nene ta todo cheio dessa doenca quanto tempo ela desaparece to usando tetimozol

escabiose

Data: 06/10/2014 | De: Eva

Gente,graças a Deus me curei dessa coisa horrível que é a escabiose! Nunca pensei que pudesse pegar isso na minha vida,mas infelizmente peguei de um banheiro público! Muito cuidado com banheiros de shopping entre outros. Por ter psoríase meu caso era bem pior,achando que não teria a cura,mas graças ao meu bom Deus fui curada com os medicamentos ivermectina,sabão neutro ,pierimetrina manipulada que sai mais em conta e pasmem........ Sbp no corpo,não façam em vcs,mas eu digo pq o desespero era tanto que passava no corpo antes de dormir e nas roupas! Sem contar um produto também tipo sbp que era contra ácaro,pulgas e carrapatos,passei por vários dias em meu colchão e em lugares que achava necessário. Esses sprays vc encontra em qualquer supermercado.

sarna

Data: 04/10/2014 | De: silmara

meu netinho está cm esta alergia no corpo inteiro , dá muito do´ pois se espalhou n corpo inteiro, ja´faz dois meses isso , tamos desesperado ja´levemos no médico , nada resolve ,, meu DEUS o q fazer , isso é grave , ?

Dermatite.atópica.

Data: 25/09/2014 | De: sonia

Tenho umas manchas na.pele mais de 5 anos,como se perdesse melanina,sou negra.estou manchada,gostaria de ajuda.

Ajuda

Data: 01/09/2014 | De: Marta Sousa

Estou quase desistindo! Me ajudem por favor à 4 anos que venho tentando resolver esses sintomas já fui em vários médicos alguns já falaram que eu tinha escabiose outros simplesmente mandaram ir no infectologista e nada sinto como se alguma coisa andase na pele tempo depois fica uma mariquinha parecendo quando borrachudo pica. Já usei tudo que tem no mercado para escabiose tanto oral como loção e continuo com o mesmo sintoma.

Re:Ajuda

Data: 28/09/2014 | De: Maria

O que pode estar acontecendo é que você tenha desenvolvido uma alergia por conta da infecção prolongada. Eu também tive e fiquei 3 anos me coçando e tomando diversos remédios, depois descobri que não havia mais ácaro, porém, minha pele estava tão irritada que a coceira não sumia, aí passei a tratar somente a alergia com anti histamínico e prelone e melhorou bastante. O importante é você ter certeza de que o ambiente em que está não é favorável a proliferação da escabiose e ter consciência de que mesmo depois que não houver mais ácaro, as coceiras ainda poderão continuar por um tempo.

O melhor conselho

Data: 19/08/2014 | De: Carlos

"Como me livrei da Escabiose", na página 13.

Re:O melhor conselho

Data: 19/08/2014 | De: Carlos

1-IVERMECTINA, comprimidos OU
2-KELTRINA PLUS 5% ou NEDAX PLUS 5%, loção cremosa.

Ambas (1 e 2) são dose única! Não pense que a coceira vai passar logo, pode se prolongar até 30 dias após o tratamento!!!! não significando que não tenha dado certo.

Fiz o tratamento somente com IVERMECTINA. Tomei 3 comprimidos (peso 90 quilos) e 12 horas após veio uma coceira terrível! Nos dias seguintes foi melhorando devagarinho. Importante se ocupar, trabalhar fisicamente para esquecer de se coçar. Use sabonetes suaves, os bichinhos já morreram e sua pele agradece! Por via das dúvidas repita a dose única após 14 dias para evitar a reinfestação. Use roupas leves e ventiladas (algodão ou seda), tome muuuita água com limão (evite cerveja e refrigerantes---ph 2,5!) Atenção após o banho: nada de esfregar, use o seu secador de cabelos.

manchas causadas pela escabiose

Data: 13/08/2014 | De: Eliana

Estou cm escabiose, ja tomei remedio, dose unica e estou passando uma loção q o médico me receitou..
Gostaria de saber como acabar com as manchas, pois encomodam de mais.
Desde já agradeço!!

Re:manchas causadas pela escabiose

Data: 27/08/2014 | De: André

Qual. Creme

Re:Re:manchas causadas pela escabiose

Data: 27/08/2014 | De: Andrea

Quero um creme para tirar manchas da pele

Re:manchas causadas pela escabiose

Data: 19/10/2014 | De: liane

minancora é muito eficas

para sarna ou escabiose

Data: 07/08/2014 | De: maria

devem usar dose certa de ivermectina cp passar loçao permetrina

muitos calombos e coceiras pelo corpo

Data: 01/08/2014 | De: solange

Meu marido esta desde março com calombos e coceiras pelo corpo todo ja foi em vários médicos e ninguem diz coisa com coisa os exames dão tudo bom como podem nos ajudar?

sarna

Data: 30/07/2014 | De: moraes

Meu trouxe um cachorro da rua filhote e nos estamos com bolinhas no tronco braços que cocam muito que sera já tomamos e demos para o filhote ivermectina e continua coçando

sarna

Data: 29/07/2014 | De: carla

ola!ja estou a mais de 15 dias com meu filho de 4 anos com as bolinhas o que fazer e ja foi medicado mas ainda continua

sarna

Data: 28/07/2014 | De: grace

oi, eu estou com sarna a uns 2 mesês e minha família toda também está sendo que daqui uns 20 dias eu vou ter neném já não sei mais o que fazer já fiz muitas coisa mas não vejo melhoras. Pelo amor de Deus eu peço ajuda!Já estou muito abalada psicologicamente, entro em desespero todas as noites de tanta coceira. Aguardo respostas.

Re:sarna

Data: 31/07/2014 | De: Luciana

Oi desde o começo do mes eu e minha falia inteira começamos a nos coçar depois que meu cachorro pegou sarna. Começou a sair muitas bolinhas e a noite era pior. Bom vc pode nao acreditar mas estamos passando enseticida para baratas que e a base de agua. Esta resolvendo. Com duas aplicaçoes e ja estamos tendo resultado. Diminuiu em 60% a coceira, tente

sarna escabiose

Data: 20/07/2014 | De: carlos eduardo

Ola! Boa noite a minha filha esta com as nadegas toda feridinha e coça muito ja levamos em três pediatra um fala que é sarna,outro diz que escabiose ja não sabemos o que fazer.

Re:sarna escabiose

Data: 03/08/2014 | De: claudia

escabiose ou sarna são a mesma coisa tratar com invermectina e permetrina locão pro corpo por 5 ou 6 dias.

Re:sarna escabiose

Data: 20/08/2014 | De: Paulo

Olá Amigo.
Sarna ou escabiose são a mesma coisa.

sarna ou alergia ?

Data: 17/07/2014 | De: jaqueline andrade

Minha filha de 16 anos viajou pra santos e quando voltou ,voltou com essa coçeira que esta dificil de acabar,qual o sabonete que ela deve usar,bjinhos e obrigada.

sarna

Data: 15/07/2014 | De: Karine

Quero saber quantos dias usar o sal no corpo para essa escabiose. Obrigada desde já.

Escabiose

Data: 27/06/2014 | De: Michelli

Faz 40 dias que estou sofrendo com meu filho com essa doença, já fui em vários médicos e não tive um resultado bom nenhum nunca pedriram um exame só falam que é essa doença terrivél, to gastando horrores em remedios só Deus para nés ajudar mesmo, mas com fé seremos ou melhos nossos filhos, maridos, sobrinhos, etc serão curados.

escabiose

Data: 08/06/2014 | De: camila silva

Meu marido adquiriu essa doença. Com alguns dias de tratamento ficou bom mas se ele fizer esforço físico e suar muito acaba voltando.

Sarna

Data: 04/06/2014 | De: Rayla

Minha fillha de 3anos se pegou essa doença alguem ai sabe um remedio eficaz pq nunca mas dormir direito e ao cuidar dela percebir que me contaminei ja tomei td que eh remedio ,locoes,eu ela so que fica pior preciso se uma receita caseira.

Re:Sarna

Data: 28/06/2014 | De: Bel

Na minha filha de 8a usei muito tempo matacura um sabonete bom, mas o que resolveu foi um comprimido de ivermectina e o uso do pó de enxofre pct de 20 g, depois de ensaboar com sabonete neutro e enxaguar ensaboava de novo e passava o pó em cima fazendo uma espécie de peeling sabe? Foi o que salvou

escabiose ou sarna

Data: 31/05/2014 | De: juliana

oi, eu tb estou sofrendo com esta escabiose a mais de um mes, ja fui a dermatologista, usei ivermec duas vezes, varias locoes a base de permetrina e so piorava, ai eu comprei um sabonete benzolato de benzila ai piorou tudo mesmo depois ki sai do banho parecia ki tinha jogado fogo em mim, o sabonete irrito a minha pele toda, ate ki resolvi pesquisar tratamentos caseiros, dai cheguei a conclusão ki a salmora e a melhor opção, eu estou usando a alguns dias e ja estou quase curada, eu coloco muito sal grosso em uma bacia e jogo no meu corpo, mais o mais importante e dxr secar naturalmente, vai fkr umas bolinhas de sal no corpo mais e tiro certo, comigo esta dando certo. espero ajudar alguem ki esta sofrendo como eu pq e horrivel a gt fk ate sem ação, xau xau.

escabiose

Data: 26/05/2014 | De: cristiane

já estou na segunda semana de tratamento em minha filha de apenas dois anos.espero q isso passe logo já estou infectada e meu marido tbm.os sabonetes não são mto eficazes a ivermectina parece esta resolvendo nosso problema ate agora! isso parece praga não desejo para ninguém.

sarna

Data: 20/05/2014 | De: wilson

a minha filha esta com sarna segundo a pediatra dela espero a Deus q o medicamento q a pediatra passou resolva pois eu vi vários relatos q me deixou meio angustiado se de certo e eu creio q vai dar eu vou voltar nessa pagina e compartilhar com vcs q DEUS NOS AJUDE

escabiose

Data: 12/04/2014 | De: luis filipe

minha mãe esta com escabiose ela pode fazer as coisas de casa normalmente ou poderá acabando infequitando as coisas ???????

sarna

Data: 12/04/2014 | De: luis filipe

que medicamentos devo usar na minha mãe no caso de escabiose ?

Re:sarna

Data: 15/07/2014 | De: Kátia

Pelo que li deve tomar três banhos de água com sal grosso por dia, pois o sal desidrata os ácaros da escabiose

Já fiz de tudo

Data: 09/04/2014 | De: Socorro

Olá
Estou sofrendo disso faz 2 meses. Fiz 7 ciclos de ivermectina, usei várias X permetrina e benzoato de benzila. lavo e passo tudo. Não sei mais o que fazer!!!!Alguém tem um auxilio ??? Coça muito minha médica disse q é reação alergica e a coceira é pq ainda tenho focos :( Intensa coceira no couro cabeludo e na genitaria

Re:Já fiz de tudo

Data: 31/07/2014 | De: Li

Oi Socorro, me identifiquei com seu relato. Gostaria de saber se você já está bem e se sim, quanto tempo durou seu tratamento e quais outros medicamento usou, além do citado acima. Li

sarna humana

Data: 07/03/2014 | De: ana cristina

minha mae esta o que devo fazer pára curar por favor me ajude....

Re:sarna humana

Data: 28/06/2014 | De: Bel

use enxofre e pct de 20g e tome comprimido de ivermectina, para a casa, sanitize com pinho sol e quiboa, lave 1º e depois encharque com um dos produtos, deixe secar naturalmente....cerca de 10 minutos

sarna

Data: 22/01/2014 | De: laine maria dos santos

oi meu sobrinho esta sofrendo com a mesma gostaria de saber se pode ser medicado com esse mesmo medicamento qe estão endicando sendo qe tem apenas dois anos de idade obrigada

Re:sarna

Data: 08/02/2014 | De: Tharine

Laine eu peguei essa praga e fiz tudo, tomei ivermectrina, passei loção, usei sabonete, roupas de cama e banho lavadas e trocadas diariamente, usei tbm enxofre e parecia que estava alimentando os bichinhos, só piorava. Ai, vi na internet sobre salmora e aparentemente foi a única coisa que deu resultado. Coloque 2 kilos de sal grosso em uma bacia grande e dissolva bem. Passe essa agua salgada no corpo e deixe secar naturalmente. Faça isso 3 vezes ao dia, durante 3 dias. Mas não pode ser menos que não dá resultado. Não é agradável, a pele resseca e fica parecendo que está cheia de areia, mas foi a única coisa que deu certo pra mi. Boa sorte!

Re:Re:sarna

Data: 05/05/2014 | De: Mirielen

Laine, qnt tempo mais ou menos durou p tratamento?

Escabiose/Sarna

Data: 17/01/2014 | De: Ilma

Olá, Está saindo muitos pontos avermelhados sobre meu corpo, e no final do dia coça muito, isso pode ser sarna?

Re:Escabiose/Sarna

Data: 30/01/2014 | De: marta

Sim estou desesperada coca muito

escabiose

Data: 29/12/2013 | De: ana paula

eu ja peguei ,eu passei deltalab em mim piorou dai eu começei a passar as roupas forro de cma da minhas meninas e do meu marido

escabiose sarna

Data: 26/12/2013 | De: nicoly

minha bebe de 1 ano esta com coceira no corpo na mao e no pe já levei na pediatra e eles diz que e alergia de algo que comeu mas ela come o mesmo deis do seis mês e agora que esta coceira apareceu já usei tdos os tipo de remédio e nada de ir embora e so esta piorando o dedo do pe já virou ferida que não cicatriza oq eu faço.

sarna

Data: 13/12/2013 | De: elaine

quanto tempo leva pra começar desaparecer os sintomas?

sarna

Data: 13/12/2013 | De: elaine

minha filha de 1 ano e 11 meses pegou sarna na creche estou medicando ela como vou saber se está se curando?

nos

Data: 08/12/2013 | De: bruno

jrfjjrnfjnr4jfnr

coceiras

Data: 16/11/2013 | De: fabiana

oi ja vai faser um mes que estou tomando remedio de escabiose ja tomei ivermectina o uso de permitrina duas veses e dois tipos de sabonetes bensoato de bensila mas nao fez efeito e tambem pomada de micosanol e nebacetin que tanbem nao resolveu muita coisa e agora estou tomando neovermin de mebendasol e tibendazol e tiabendazol e sulfato de neomicina vamos ver se faz eveito tenho fe que sim

Re:coceiras

Data: 20/12/2013 | De: Fernanda

Pode ser psoriase

sarna

Data: 28/10/2013 | De: fatima lira

minha filha tem uma cachorra e tem muita coisa com ela pois o corpo dela esta coçando muitto e encheu de carocos ela ta tomando antibiotioticos e tomando banho com sabone pra sarna e usando uma pomada pra micose mais coça muito sera sarna que ela pegou

Re:sarna

Data: 22/01/2014 | De: laine maria dos santos

sim mas antes de qualquer tratamento dirija se ao centro médico para evitar danos maiores

sarna

Data: 28/10/2013 | De: fatima lira

minha filha tem uma cachorra e tem muita coisa com ela pois o corpo dela esta coçando muitto e encheu de carocos ela ta tomando antibiotioticos e tomando banho com sabone pra sarna e usando uma pomada pra micose mais coça muito sera sarna que ela pegou

Sarna

Data: 06/10/2013 | De: Viviane Antunes Froes

Oi, estou com sarna as áreas afetadas são minhas mãos, abdômen, seios e os braços e já tomei a medicação invermectina e um sabonete antisséptico Sabofen e uma loçao Deltalab deltametrina, estou com sarna assim faz uma semana e não vi grande melhora e sim outras partes do corpo começaram a coçar, quanto tempo demora para fazer efeito os medicamentos.

escabiose em bebe de um ano

Data: 23/09/2013 | De: jaqueline

minha filha pego escabiose após uma internação no hospital regional já faz 2 meses já uso pomada de enxofre já tomou ivermectina. e sempre volta com menos de uma semana não sei mais o que fazer .

minha bebe e seus carocinhos que nao somem..

Data: 07/09/2013 | De: denise

minha filha hoje tem 3 meses e ninguem descobriu ao certo o que ela tem.agora a pediatra desconfia de que nao seja escabiose e sim alergia aos raios-ultra violeta. ninguem decide cada vez fala algo diferente e ninguem chega num consenso o que faço e evita de sair com ela e quando os caroços irritam eu dou banho e deixo ela no quarto com ar-condicionado ligado dia e noite dai melhoram um pouco ate descobrirem o que ela tem de verdade. bjs

informação

Data: 03/09/2013 | De: Admir

Olá a todos gostaria de fazer uma pergunta posso tomar mais de uma vez a ivermectina para o tratamento, não aguento mais, e tenho uma filha de 14 anos ela pode tomar a ivermectina mais de uma vez tambem

Re:informação

Data: 28/06/2014 | De: Bel

Pode sim, aliás o farmacêutico sempre recomenda repetir a dose dp de alguns dias

Caroco

Data: 30/08/2013 | De: Joao reis

Eu queria saber se um caroco q da na pele abaixo uns tres centimetros do umbigo,e doenca??

sarna de pele´nadegas e coxas

Data: 23/08/2013 | De: elenice carvalho

por favor me ajude,já fui em médicos sem nenhum susseso,não sei o que fazer isso esta atrapalhando minha vida. parece sumir mas volta.

sarna

Data: 20/08/2013 | De: liliane

pow peguei sarna deu maior epidemia todos da minha familha pegaram isso eh uma droga coça pra caramba já tomei remédio mas ate agora nada

Re:sarna

Data: 10/09/2013 | De: celinadeoliveirasteffani

estou com muita coceira acho que é sarna

Re:Re:sarna

Data: 10/09/2013 | De: ola

aqui em casa meu bebe apanhou sarna fizemos tds o tratamento so k agora ta so aparecer me borbulhas sera normal

Sarna

Data: 13/08/2013 | De: Luana alves oliveira

Acho uma corvadia pegar essa doença pos cosa pra caranba

sarna

Data: 31/07/2013 | De: rose

valeu

sarna

Data: 31/07/2013 | De: rose

valeu

as manchas que não somem...

Data: 16/07/2013 | De: henrique

Logo quando percebi que estava com escabiose, comecei o tratamento com nedax e sabonete de benzoato de benzila, agora 3 semanas após ainda estou com manchas cinzas clara na minha coxa e nádegas... não sinto mais nenhuma coceira mas continuo o tratamento trocando roupas e roupas de cama diariamente e utilizando a loção do benzoato de benzila... Em quanto tempo essas manchas irão sumir?

sarna

Data: 12/07/2013 | De: amanda

oie pessoal estou desesperada de tanto passa a mao nos meus cachorros e sem querer pega no meu cabello tenho 100 por cento q peguei sarna perdi metade do meu cabelo. e nao quero continua perdendo de madrugada minha cabeça queima de mais ja virou ferida nao sei oq compra vc tem alguma sugestao? pfvr me ajudem eu serei eternamente grata.

Re:sarna

Data: 07/09/2013 | De: denise

vc ja tentou usar sabonete nedax com nedax soluçao que passa na lesao por 10 dias a dermatologista diz ser bom pra isso.outra coisa que otimo tbm é miticoçan benzoato de benzila custa 9.00 reais e funciona,queima um pouco mas resolve.bjs e boa sorte

escabiose em bebe recem-nascido

Data: 09/07/2013 | De: denise

minha filha hoje tem 1mes e 18 dias descobri quando ela ainda tinha dias que estava com escabiose, dificil agora e acabar com isso, porque todos os medicamentos que a dermatologista passou eu usei, os caroços e vermelidao ate somem mas e temporario porque logo aparece tudo novamente. nao sei o que fazer. se alguem puder me ajudar me mande um e-mail denisesilva2013@yahoo.com.br

Re:escabiose em bebe recem-nascido

Data: 14/07/2013 | De: Ana Paula

Por favor alguem me ajude estou com escabiose e queria saber se meu bebe corre risco de pegar estou amamentando.

Re:escabiose em bebe recem-nascido

Data: 04/03/2014 | De: daniela

tadinha poxa eu tambem to e nao sei mas o q fazer

filho

Data: 08/07/2013 | De: Raisa

tive sarna norueguesa,e quero engravidar tem algum problema??

Coceira

Data: 05/07/2013 | De: Márcia

Eu ganhei uma cachorrinha mais ela ta só coceira eu fui bota ela no meu colo depois de duas semana eu começou a me cosar quando eu fui ver o meu corpo e da minha família ta só coseira eu comprei o sabonete benzoato de benzila e a lição mais nao deu jeito

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário